~choking

choking
.foster;
Nome: .may +[/king;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

.happy birthday bea.


Postado


I'm caught up when you look at me 🍃
You let my heart 💓 breathe 🌺 with ease



Hello, antes de tudo quero me desculpar por estar só postando hoje, ontem eu nem mexi no pc direito e nem fiquei em casa também (no horário que eu postaria), então eu espero que me perdoe, não foi porque quis.

Enfim, eu não lembro como começamos a nos falar, mas acho que foi por conta de alguma música ai, não sei, realmente não me lembro. Nos aproximamos por conta da "gemialidade" no quesito gosto musical, acho que seriamos ótimas como irmãs gêmeas, menos na parte da rivalidade porque você insiste em ter uma certa inveja de mim, rs. Mas, tudo bem em, não tem problema, eu ainda gosto de você. Podemos não ser muito próximas, mas sempre que conversamos na tl eu fico feliz, ainda mais quando leio menção sua dizendo sentir falta de mim e de "ficar na tl conversando" ai que fofa szszsz voltando, eu gosto muito de você e é isso.

Ontem foi um dia muito especial para ti e eu teria gostado de ter ficado junto a ti, mas acho que tu saiu para curtir, e se não tiver saído eu arranho tua cara. Não da pra ficar em casa em dia de aniversário não, você tem que sair e rebolar a raba, ainda mais você, toda rihanna. Sério bea, espero que tenha saído. Bem, eu fico muito feliz que tu tenha completado mais um ano de vida, mais um ano linda e com saúde, você merece tudo isso e muito mais. Por isso te desejo muitos boys&girls, dinheiro, mais temporadas de twd, mesmo que não vá ter (eu acho), menos sofrimento, e muito amor! tu merece, que nessa nova etapa da sua vida você possa aproveitar melhor, conhecer novas pessoas e namorar muitão, se tu for putinha esquece a parte do namorar, que tu fique muito com vários boys/girls! feliz aniversário, amo você. ❤
@barbados 🌸

Escutando: don't judge me - chris brown

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...