~choking

choking
.foster;
Nome: .may +[/king;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

.happy birthday marcoste.


Postado

.happy birthday marcoste.

cause i've given .you;
damn near every chance to [make] it possible




eai marcoste, como você ta? Eu ia dizer que "sei que estou atrasada", mas como ainda é seu aniversário, eu não estou!!! Bem, eu não sei o que dizer, porque sempre da um branco, mas vamos lá.

Quando nos conhecemos você era bem chato, nossas conversas só se resumiam em "icon do daniel, icon do paul, icon da phoebe", as únicas vezes que nos falávamos sempre acabava voltando ao assunto do otp. Não me lembro quando começamos a realmente amigar de verdade, foi algo natural... não sei. Só sei que comecei a te chamar de xuxu e vrau. Creio que a amizade cresceu bastante, mas, ainda não somos muitos próximos já que você vive em um cativeiro (especificamente no da cristine aguilera) e não há muita opção para contato. Porém, com esse pouco de aproximação que temos eu já fico muito feliz e sei que você também fica, já que nunca para de dizer que me ama. Com esse pouco que temos já é uma maravilha.

E sabe o que admiro em você? A sua sinceridade, o modo como trata seus amigos, defende, você é muito fofinho, e mesmo que esteja totalmente preso à rainha do esgoto vulgo cristine, eu gosto de você. Você foi o primeiro homem que conheci e amiguei e que a amizade ainda dura, que ainda da certo. E fico muitíssimo feliz por isso. Porque prezo muito algumas amizades e tento ao máximo dar valor a nossa. Eu sei que ta meio brega, mas né? Não sei muito o que dizer, além de que você é uma pessoa maravilhosa e que é muito sortudo por ter esse tanto de gente ao seu redor, amigos ou sua segunda família, vai saber. Eu considero pakas vocês como um segundo porto, como alguém que eu sei que se eu cair, vocês vão estar lá por mim, fazendo-me reerguer. E espero que saiba que tu também pode contar comigo, sempre. Estarei sempre aqui para todos e para ti. Já deu pra notar meu amor né? se liga e aproveita.

Enfim, eu quero que seu dia seja muito bom porque tu merece, espero que esteja curtindo vários boys nesse exato momento pq eu quero ver você sorrir, quero ver você feliz. Que tu rebole a raba muitas vezes e que ganhe muito dinheiro, seja ryco e compre dois iphone, um pra você e um para mim. Obregada. Aproveite muito, viu? Feliz aniversário, amo você.

@prostitute

Escutando: rap monstrão
Lendo: textinho chato

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...