~choking

choking
.foster;
Nome: .may +[/king;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

.happy birthday miúda.


Postado


Feliz aniversário, Rayane J.

E aí, nany. Levou muita ovada?

Hoje é um dia muito especial e eu gostaria de compartilhar algumas coisas com você. Bem, já fazem 6 anos que conheci uma garota muito chata, uma garota que se tornou minha melhor amiga. E eu agradeço, não sempre, ao pessoal do instituto por nos darem a vaga lá, à nossas mães por pensarem em nos colocar lá, vamos ser sinceras, sem o instituto nós nem estaríamos nos falando agora. Sem o instituto, essa amizade aqui, era capaz de nem existir. E graças aos céus, ela existe. Passamos por muitas coisas juntas, muita coisa mesmo. Apresentações, brincadeiras, passeios, time de futebol, festas louconas e afins, tudo que eu fiz nessa vida, foi ao seu lado. Todas as coisas boas, tudinho cara, fora ao seu lado. Talvez, tenhamos nos afastado, nos separado, mas a sensação de conforto que sempre tive ao seu lado, está aqui. Podemos passar muito tempo separadas, mas quando nos vemos, é como se nada tivesse acontecido, conversa vem e vai, brigas e competições — da minha parte —, sempre acontecem. E isso virou rotina. A amizade nunca morreu.



E, hoje, depois de 6 anos, eu sinto orgulho de poder presenciar mais uma fase na sua vida, poder presenciar ver você crescendo mais e mais, amadurecendo não só no modo de pensar, mas também no modo de agir. E mesmo que você cometa algumas merdas ainda é normal, também estou cometendo várias. Irmãs do contra, lembra? é bom, com erros aprendemos cada vez mais.

Nany, não é o melhor texto, mas é de coração, sabe como sou. Sem clichês. Eu gosto muito da sua pessoa, gosto mesmo, te conhecer como disse ali, foi a melhor coisa da minha vida. Você foi a melhor amiga que uma pessoa poderia querer, e eu só posso agradecer por você ser quem é. Hoje é o seu dia, e espero que curta muito ele, mesmo que eu não esteja ai com ti, quero que aproveite mesmo. Desejo-lhe um feliz aniversário. Espero que receba muitos textinhos, melhores ou não, receba com carinho. Foram feitos por pessoas especiais.

Para não ficar mais brega ainda, que tal um míuda birthday happy? só pra contrariar sz.

Eu te amo.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...