~choking

choking
.foster;
Nome: .may +[/king;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

.happy birthday nic.


Postado


❤;happy birthday nicrata;❤

Eu não sei realmente como começar esse textinho, sério, liguei o pc apenas para poder postar esse demônio então quero que me ame muito por isso. Bem, eu escolhi Hansel e Mina por um único motivo: além de amar muito o Jeremy, gosto muito do filme também, então para não usar minha Gretel contigo, preferi a Mina. Sinta-se muito especial.

Deveria começar dizendo sobre nossa amizade ou, sobre você? é, não sei. Mas vamos tentar.



Nic, eu te conheci na sua outra conta como você sabe, e de inicio não gostei de você, por conta dos vários problemas que sabe que já resolvemos, porém, quando mudou de conta, reiniciou totalmente sua vida aqui, e até mesmo optou por conhecer novas pessoas que fariam sempre o bem a você, eu percebi que houve mudanças. E, assim, mesmo surpresa, comecei a amigar com você. Isso tudo por conta da Melania, agradeça à ela. De inicio, eu sentia apenas ciumes da sua amizade com a mel, mas depois, comecei a realmente amigar com ti. Sabe, eu adorei o dia em que te removi por conta de você ter usado icon da Phoebe, sério. Nunca mais faça isso, mesmo tendo adorado remover, não gosto quando usam, o d e i o pra falar a verdade. Enfim, a partir desse dia uma amizade cresceu e eu comecei a te ver com outros olhos, a te enxergar como uma amiga, e você sabe, quando considero alguém assim, é bem difícil desamigar.

Sabe o que gosto em você? é, nada. Mentira. Eu gosto de como você é meio grudenta, tipo, você amigou comigo ontem e hoje já se tornou independente de mim, certas vezes isso faz muito mal, ta? Então, toma cuidado. Mas, eu gosto um pouco, assim mostra o quanto você se importa. E, eu aprendo a dar mais valor. Eu admiro, assim, muito a pessoa que você é, como trata seus amigos e as pessoas ao seu redor, admiro também a sua forma de entender os outros. De não criticar, você pensa primeiro em ajudar, pelo que eu já percebi. Isso quando é comigo, é claro. E um conselho que tenho que te dar é que: nunca pare de ser assim, você é uma pessoa maravilhosa. E também, seja mais esperta com suas amizades, não deixe que passem por cima de você, se essa amiga não está dando valor, pare de dar também. Pense no que você está sentindo, no que está te deixando pra baixo, e veja, é certo? Não quero ver você excluindo nenhuma conta, entendeu?

Saiba que eu te amo muito, muito mesmo, você é uma das pessoas aqui nesse site que me fazem ficar aqui, feliz, linda e bela. Quero que hoje, perceba, depois de receber vários textinhos maravelhosos, o quanto de pessoas se importam com você, o quanto de amigos se importam, ok? Quero que veja o quanto é importante para eles e para mim. Espero que você seja muito feliz, que tenha muita paz, muitos boys, amigos, comida... a linda da riri, mesmo que você não seja a original, (te prefiro como eminem), quero que a tenha de qualquer modo. Amo você e, peço desculpas por esse textinho chaton. Beijo, minha ratinha. Feliz aniversário.


Escutando: wait for a minute
Assistindo: hansel e mina

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...