Pequenas grandes coisas sobre "Fluffy and daring"


Postado

Pequenas grandes coisas sobre "Fluffy and daring"

Nossa, cara, eu já estava aos nervos para fazer isso. Muita gente me pergunta sobre várias coisas de Fluffy and daring, q são até bem fáceis de entender, mas com muita atenção.
Então eu vou responder as perguntas mais frequentes, porque algumas são tão óbvias que nem são precisas de responder. Mas, pensando bem, estou sendo rude. ou respondê-las também, pois tenho um coração grande <3.

Em primeiro lugar: Marcy, porque você fez com que grande parte da história fosse um sonho?
Bem, não era essa minha intenção no início. Eu estava até achando a história boa até o capítulo "Both at once". Minha mente às vezes é bugada, então continuei. E teve um capítulo que eu vi o quanto aquela parte estava uma bosta. Então, para não apagar tudo, resolvi fazer esse contratempo. E porque também eu não estava conseguindo fazer Ziall.

Em segundo lugar: Como o Harry foi parar na UTI?
Uh, eu achava que eu tinha explicado. Sério. Não está no capítulo ou nas notas? Enfim, vou responder também pois muita gente me perguntou. Ele estava andando de carro numa viela (QUEM NÃO SABE O QUE É VIELA, VIELA É UMA RUA ESTREITA), que era um atalho para sua casa. Porém, era noite, e estava escuro. Lá os postes estavam todos queimados e a luz do luar era pouca. Então, ele foi atravessar a rua, e não viu o carro que vinha. Era alguém tentando matá-lo, isso é certo (até porque ninguém anda à noite com os faróis desligados). Mas mais para frente vocês vão descobrir quem é o assassino fail.

Em terceiro lugar: Explique sobre Connor e Bradley.
Tudo bem. Bradley eu imagino como o Bradley Simpson, do The Vamps / O Connor também, como o Connor do The Vamps. Brad é o ex do Louis, e eles viram atual no High Way por algumas horas e Louis cai aos brços de Harrie.
E Connor é um amigo, apenas. Ele vai aparecer muito do capítulo 15 para frente.


Em último lugar: Vai ter MPreg?
Creio eu que sim. Está nos avisos. Eu pretendo muito que eles dois tenham um filhinho das covinhas e olhos azuis, cabelos escuros como os do Harry, mas lisinhos como o do Lou.

ENTÃO FOI ISSO MOÇADA.
Para quem não leu até o capítulo que atualizei por último, aqui tem SPOILER.
Que tipo de pessoa põe o aviso de spoiler ao final? Eu.

xx Marcy


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...