~MaahMello

MaahMello
.kara danvers ur my hero
Nome: Maria Fernanda
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Dezembro
Cadastro:

Ficha pra a fanfic "Between Creatures".


Postado

Ficha pra a fanfic "Between Creatures".


Agent Carter é minha série preferida. <3

Nome
Toriel (não vou colocar sobrenome porque em minha cabeça se ela é um anjo, ela não precisa de um sobrenome. Ela é só um ser divino. Por acaso, ela prefere ser chamada de Tori do que de Toriel, só os outros Anjos sabem que seu nome é esse. Botei Toriel porque todos os anjinhos da Bíblia que eu vejo tem um "iel" no nome ai né lembrei de um personagem de um jogo chamado de Toriel.)




Idade
Ela tem mais de 3000 anos, "criada" na época Antes de Cristo. Mas aparenta ter uns dezenove anos.


Personalidade
Toriel é forte e destemida. Parece que palavras não a abalam, de jeito nenhum, sua confiança impressiona muitos. Ela diz que isso é um traço que o Senhor a ajudou a manter durante o tempo. Você sempre a vê com a cabeça erguida, fazendo o seu trabalho, que seria proteger cada criatura viva que mereça proteção. Energética, brincalhona com seus amigos, e um anjo com um enorme sentido aventureiro. É uma grande contadora de histórias, já passou por várias épocas da história e sempre que a perguntam sobre isso ela pode passar horas e horas falando de batalhas que ela já cravou por aí. De fato, as histórias antigas a ajudam algumas vezes, ela consegue encontrar resultados pra vários problemas procurando em memórias da sua cabeça. Sempre que você olhar, ela estará acordada, pesquisando, lendo, treinando, crescendo mentalmente. Ela, como um anjo, não dorme. É uma grande observadora, mas ao mesmo tempo parece ser um tanto desleixada. Preguiça nunca entrou em seu vocabulário. Ela, em geral, sempre é neutra em relação a sentimentos. Sem escândalos, dramas tão grandes, e ela nem se lembra direito quando foi a última vez que uma lágrima caiu em seu olho, e por isso, quando ela chora nesses poucos momentos, nega para Deus e o mundo que chorou alguma vez. Ela odeia ter que mostrar seus sentimentos. Mas um sorriso ou outro sempre aparece nessa carinha adorável. Ela nunca vai atrás com sua palavra. Lhe prometeu uma coisa? Dê ao máximo uma semana e ela cumprirá, apesar de sempre praguejar quando falha em entregar na hora que lhe foi dada. Para ela, é difícil criar uma piada engraçada ou um comentário sarcástico que faça seus companheiros rirem, e fica um tanto sem graça quando não consegue arrancar uma risadinha (e, se alguém rir? Ela parece que vai sorrir como uma criança pelo resto do dia). Protetora com seus companheiros, leal aos seus aliados, forte na liderança. Honesta, muito, e tenta ser justa o máximo o que puder. É esforçada em sempre melhorar mais e mais, ficar mais forte, informada, inteligente, preparada. Toriel crê que caso ela não se mantenha boa o bastante, ela não será digna de ser um anjo de seu Senhor.


Aparência
Ela sempre foi conhecida como uma das Servas mais cativantes em sua aparência. Toriel tem cabelos ruivos que caem em cascata até as costas e olhos cor de avelã. Os traços são delicados, típicos de um anjo, as curvas não tão exageradas. Sua altura é mediana, com 1.65 de altura, e 55kg. Tem músculos não tão definidos, apesar de impressionar muitos com sua habilidade atlética.









Photoplayer
Holland Roden.


Historia
Sinceramente? Não sei o que colocar na historia de um anjo. Ela sempre foi um anjo, então não sei se tem tanto drama assim ou sei lá, ela vive batalhando e protegendo pessoas nas sombras e tal e tal e tal.


Espécie

Humanos ( )
Anjos (X)
Demônios ( )
Caçador de sombras ( )
Vampiros ( )

Como chamar
Normalmente ela aparece quando ela sente que precisam dela. Ou numa situação crítica. É fácil que ela apareça, já que ela sente muita vontade de ajudar os outros em situações difíceis. Mas, mesmo assim, tem vezes que ela não pode descer; os arcanjos não deixam que ela vá o tempo todo ajudar. Ela fica frustrada nesses momentos. Ou também pode gritar pelo seu nome, ela aparece rapidinho.


Gosta
Histórias, música clássica humana, a paz e ajudar os outros. Ela é fascinada pela cultura humana, está sempre disposta a aprender e ver mais. Ela adora comparar as coisas como são agora com como eram antigamente, e se sente empolgada quando a pedem para contar uma história. Gosta de um senso de justiça, tranquilidade, ver que todos conseguem viver em harmonia e sem perigos.


Não Gosta
Um senso de injustiça, o caos. Ela se irrita quando não consegue fazer nada, principalmente quando não a deixam salvar alguém dizendo que "esse sofrimento foi planejado pelo Senhor e Ele tem planos extraordinários para esta pessoa que sofreu". Pra ela, ninguém merece sofrer.


Opção Sexual
Panssexual.


Relação com
Breno:
Ela tem um grande senso de respeito com Breno como um humano. Aprecia caso ele faça a coisa certa, tenta aconselhá-lo. Vê um potencial no garoto.


Camilla:
Como ela trata tantas crianças, Toriel consegue ser amável com a garota e ao mesmo tempo respeitar seu espaço. De alguma forma, a trata do mesmo jeito que trata Breno; ela aprecia muito ela como uma pessoa e vê um futuro brilhante para ela.


Apesar de saber seu potencial, ela é muito protetora tanto com ela quanto com Breno. Os conhece faz tempo, até mesmo antes deles a conhecerem, então ver eles sofrer seria algo frustrante para ela.

Outras espécies:
Ela é bem neutra, pra si ela tratará o próximo dependendo da ameaça que ele apresentar ser para aqueles que ela se importa. Até consegue criar laços com estes, mesmo com dificuldade.


Poderes
Vôo: Como um anjo, ela tem a capacidade de projetar asas e voar a vontade.
Telecinese: Toriel é a capaz de manipular e controlar objetos com a mente sem o auxílio de nenhum movimento físico, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico em geral. Isso também a torna capaz de criar campos de força ao redor de si e seus aliados, repelindo ataques mentalmente.
Telepatia: Ela é capaz de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles.
Transformação Corpórea Humana: É capaz de trocar de aparência para a de uma pessoa que ela já viu. Consegue copiar a voz, a feição e o corpo, mas não consegue pegar sua personalidade. Não é uma cópia perfeita.
Luminiscência/Fotocinese: Luminescência é a capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser e derivados. Resumindo, ela controla a luz.
Precognição Artística: Ela é capaz de, através de uma espécie de transe, ver uma profecia e representá-la através de desenhos.
Manipulação Sonora/Fonecinese/Grito Sônico: Tinha que fazer isso, é a rainha dos gritos gente, Holland fez a Lydia que é a badass banshee. Resumindo, ela tem um grito superpower.

Segredo
Ela tem medo. Muito. Teme todo dia que aqueles que se importam morram, que ela acabe sumindo por não ser boa o bastante.
Além disso, ela deseja conseguir se apaixonar um dia, já que apesar de ter uma "opção" sexual anjos são incapazes de amar.


Aceita par?
Sim, eu ia gostar. Pode ser qualquer coisa, mas que seja alguém que realmente se importe com ela.


Bom ou mau?
Boa.


Algo mais?
Por enquanto não. Caso tenha algo a mais, lhe aviso no próprio comentário que eu vou mandar o link dessa ficha.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...