~MaahMello

MaahMello
.main hayley atwell
Nome: Maria Fernanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Dezembro
Idade: 66
Cadastro:

Ficha pra a fanfic "New Direction, New Generation".


Postado





This is New Directions.

"Uma pessoa não se define pelo que os outros dizem dela. Aprenda isso e respeite isso. A hipocrisia dentro dessa escola é imensurável, e, argh, eu já estou cansada de aguentar toda essa opressão a qual eu sou submetida todo o dia."

Nome completo
Juliette Moira Beauchene.


Apelido
Prefere ser chamada de Jet, seu único apelido; todos na escola a conhecem por esse nome, e poucos sabem que ela se chama Juliette ou a chamam de Juliette.

Como rivais costumam a chamar?
Normalmente, a chamam de Gótica, Sapatão ou "Freak Show". Mas fazer o que, né.

Idade
Tem 17 anos de idade, estando no terceiro ano do ensino médio; nasceu dia 31 de Outubro.

Loser ou Popular?
Loser, apesar de ser até popular pela sua reputação.

Aparência
* aparência da minha crush Natasha Negovanlis.





Apesar de todo o preconceito por parte dos outros alunos, é impossível não concordar quando falam que Jet é, de fato, uma garota bonita até demais.
De cabelos castanhos escuros que as vezes são confundidos com preto e olhos negros; Juliette sempre foi dita como uma menina atlética, talvez pelos anos que passou como líder de torcida até sair por conta própria antes de se assumir, e por logo depois se juntar a uma escola de Jiu Jitsu no outro lado de Lima. Sempre manteve uma dieta muito saudável, em parte por ser vegana desde que se entende como gente, assim como por um trauma de uma Grace Wood prestes a lhe atacar toda vez que a via pensando em comer no meio do treino. Alta, com 1.75 de altura e um peso proporcional a altura, com curvas pouco acentuadas que ainda sim tem seu charme e conseguem chamar atenção.


Sexualidade
Homossexual; assumida desde os 17 anos, o mesmo ano que saiu da torcida e começou a ser considerada uma Loser na escola. (eu sei que preferia que não fizessemos homossexuais, mas sério, eu precisava. Além disso, nem tá nos meus planos que ela tenha um par na história, então é mais pra ter uma mini side-story pra ela no final das contas, envolvendo ela se aceitar e a homofobia por parte de seus pais e bla bla bla bla bla. Espero que aceite mesmo assim :")

Personalidade
Jet é um imã pra brigas com líderes de torcida. Acredite em mim.
Cresceu em uma família que era bem realista: se uma coisa daria mal, eles a contavam. Se tudo ficaria bem, falavam. É bem honesta, por causa disso; aprendeu a falar a verdade na cara da pessoa caso ela ache que é o melhor a se fazer, e também a mentir quando ela precisa. Além disso, ela tem uma grande disposição sarcástica; obstinada, melancólica, do tipo que fala sua opinião quando se acha preciso e não se importa com o que vão achar desta. Talvez isso que a faz criar tanta confusão com os outros, que não gostam do que ela tem a dizer sobre eles. Isso também é um problema dela, já que ela encontra uma facilidade muito grande de afastar as pessoas que ela conhece ou que está a conhecer. Por isso, ela opta muitas vezes por ficar distante das pessoas, e é raro ela criar um laço de amizade com as pessoas; Ela mantém um estilo de vida descontraído, "punk-rock", principalmente vestindo-se em roupas pretas, especificamente espartilhos e calças de couro. Ela tem uma concepção muito solta dos termos "propriedade privada" e "propriedade pessoal", tendo tudo o que ela quer de outras pessoas sem levar em conta seus sentimentos sobre o assunto. É bem inteligente, um traço muito característico de sua personalidade, já que ela leva muitas coisas para o lado lógico; talvez por ser uma futura estudante de filosofia em parte, ou talvez também por viver sempre com um livro em baixo do braço e conviver com seus pais que sempre tiraram fantasias de sua cabeça. Pode parecer pessimista com isso, não acredita em sorte, só que as pessoas foram boas o suficiente pra se safar de um mal que poderia acontecer. É madura, até demais, mas tem um certo problema: ela não é muito... Paciente. Qualquer coisinha pode a irritar ou a deixar agoniada. Ela também é bem frescurenta com algumas coisas. Ela é bem ciumenta e até possessiva, mas mesmo assim tem um senso de liberdade desde sempre. Pra ela, se algo te faz feliz, faça. Ela é aquela pessoa que lhe dará bons conselhos, mas não é sempre que ELA MESMA os seguirá. É um problema seu. Pra ela é "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço". Quando alguém se mete na sua vida ela pode ser a sua pior ameaça. Não é vingativa normalmente, mas quando precisa ser... Fudeu. Nessas horas ela acorda um lado extremamente bad bitch e sua reputação de briguenta na escola vem a tona. Ela também tem um temperamento considerável, ela se inflama de raiva quando alguém que ela se preocupa é ferido, quando falha múltiplas vezes, ou quando a raiva ou a violência é necessária para o sucesso.


História
De família extremamente religiosa, Jet sempre percebeu que não tinha tanto espaço ali.
A mais velha de três irmãos, foi a única que não nasceu nos Estados Unidos; é do Canadá, mais precisamente em Montreal. Ou seja, fala francês fluentemente, especificamente o francês canadense. Mudou-se para os Estados Unidos cinco anos depois de seu primeiro irmão mais novo nascer, quando tinha sete anos; e dois anos depois seu segundo irmão mais novo nasceu. Desde pequena, tinha muito contato com a música e percebia uma certa diferença de seus pais e irmãos, tanto física quanto psicológica; ela sempre teve uma mente muito aberta, desde pequena não se importava com o que era considerado "diferente", mas seus pais eram o contrário. Ela nunca entendia porque eles nunca deixavam, por exemplo, que ela sentasse pra brincar com a amiguinha da pré-escola dela, que tinha dois pais que pareciam serem legais até demais. Ou por que a professora dela daquele mesmo ano os incomodava tanto, como eles falavam, por ter uma "pele suja". Era estranho, pra ela eles sempre tiveram uma mente um tanto quanto antiquada, e hoje mais ainda. Fez aulas de canto, piano, violão, e seus pais sempre focaram muito no talento que ela tinha para essas coisas. Aos catorze anos, começou a sentir algo diferente por uma de suas melhores amigas. Não conseguia tratar ela como tratava seus amigos, e era estranho. Diferente. Ela percebeu que estava se apaixonando lentamente e se negava a aceitar isso. Decidiu, então, namorar um amigo dela, esperando esquecer a garota que não saía de sua cabeça, mas sem sucesso nenhum. Ela tinha medo do que estava sentindo, e quando achou que poderia desabafar isso com a mãe, foi ovacionada com reclamações no mais puro francês sobre como ela estava se "corrompendo" e "pecando" em sentir algo assim por uma menina. E qual era o problema, afinal?
Aos quinze anos entrou na equipe de torcida do colégio McKinley e, aos dezesseis, se confirmou lésbica para si mesma ao perceber que não conseguia sentir por meninos o que ela sentia por meninas, e um ano depois, se assumiu para os pais, que apesar de gritarem com ela mil vezes, aprenderam a aturar com desgosto a realidade da filha. Nesse mesmo ano, saiu da torcida por conta própria, apesar da treinadora Grace falar que "ela não podia sair porque queria e tinha que ser expulsa para poder abandonar a equipe".


Família
Jean Beauchene;;; pai, advogado, 49 anos.

[Interpretado pelo meu crush de infância, Harrison Ford. Quando ele era mais novo, claro.]

Poppy Beauchene;;; mãe, arquiteta, 48 anos.

[Interpretada pela maravilhosa Jodie Foster.]

Bex Beauchene;;; 16 anos, irmão mais novo.

[Interpretado pelo Cameron Boyce.]

Belmont Beauchene;;; 14 anos, irmão mais novo.

[Interpretado pelo David Mazouz.]

Gostos
Musicais, filmes, músicas indie rock e a cidade de New York.
Seus gostos sempre envolveram muito o que seus pais construíram sob ela: gosta de sentir-se segura, graças à fina camada de super-proteção que seu pai decidiu que ela deveria ter desde pequena; de lugares com temperatura nem tão fria e nem tão quente, beirando aos 25 ou 24 graus, e de momentos que a possibilitem de sentar-se, tomar um pouco de chá e esquecer os problemas que a rodeiam. Conversar com alguém sem acabar criando algum tipo de discussão que seja desagradável, e em geral, conseguir passar um dia sem se estressar com o seu colégio, são coisas que fazem bem e alegram ela.


Desgostos
Por mais que isso seja uma surpresa, ela NÃO gosta de criar confusão!
Odeia saber que é uma pessoa "famosinha" por um motivo que ela considera besteirol, e que ninguém algum dia tentou abrir os olhos e conhecê-la como a boa pessoa que ela é por dentro. Em quando é rejeitada, seja uma oferta de ajuda negada ou apenas algo que lhe dizem não e/ou a ignoram. Não suporta qualquer tipo de rótulos, preconceito, de ter que aguentar idiotas falando merda sobre os outros.


Defeitos
Seu pessimismo, com certeza, é um grande defeito.
Além disso, a sinceridade a torna um grande imã de confusões, e ela encontra facilidade em aumentar uma richa com uma pessoa com várias provocadinhas que ela dá; ela, também, tem dificuldade em pedir desculpas. Seu sarcasmo também é uma grande arma, e sua grande tendência de magoar os outros com a utilização dessa arma também não é algo de se deixar escapar.


Qualidades
Se ela lhe prometer uma coisa, fará. Nunca vai atrás com sua palavra.
Talvez, seu sarcasmo também seja uma qualidade, certo? E sua força de vontade impressiona, apesar de nem sempre ser uma coisa usada em prol de uma boa causa. Como se importa, muito, com os outros, mesmo se a outra pessoa a odiar com todo o coração, e como ela sempre tenta ajudar, mesmo que de sua forma marrenta e grosseira.


Segredos
Ela sempre anda com um caderno pra lá e pra cá, e nele esconde várias letras de músicas que ela mesma escreve.

Manias
Ela tem a mania de arquear as sobrancelhas quando comenta algo de forma sarcástica ou quando escuta algo que lhe parece estúpido ou errado, e encarar um ponto fixo enquanto está pensando. Isso a ajuda a concentrar, segundo a mesma. Além disso, fala mais rápido quando fica irritada, nervosa e/ou se empolga muito, e só para depois de se acalmar totalmente.

Medos/Fobias
coulrofobia//medo de palhaços

nictofobia//medo de escuro

Tem alguma doença?
Nah, apesar de que se continuar fumando, pode causar um câncer no pulmão.

Bebe?
(x) Sim ( ) Não

Fuma?
(x) Sim ( ) Não

Usa algum tipo de droga?
( ) Não (x) Sim
– Se sim, qual?
O próprio cigarro é uma droga, né non?

Par romântico?
(x) Não ( ) Sim
She's a lone wolf.

Informações Adicionais

Estilo de música que curte
Rock clássico, indie rock, R&B, rap e até música clássica.

Estilo de roupas
Casual





Formal





Festas






Banho




Pijama




Outros
num sei oq colocar aqui

1ª Música tema do personagem
Here – Alessia Cara

2ª Música tema do personagem
Bitter Pill – Gavin James

3ª Música tema do personagem
Girls – The 1975

Outras
27 – VANLIS
Green – VANLIS
Nothing – VANLIS
[*nota: todas as três são músicas que ela escreveu e podem ser encontradas aqui: https://natvanlis.bandcamp.com]

Música para Casal
Como eu tive preferência de não ter um par pra ela, nem sei :V

Voz
Natasha Negovanlis. ♡

Grupos que vai pertencer
(x) Coral ( ) Lideres de torcida ( ) Futebol Americano ( ) Teatro ( ) Natação (x) Jornal ( ) Conselho Superior do estudante McKinley
Algo mais?
UMA CURIOSIDADE! Ela já perdeu tanto a paciência com os jogadores que quando eles vão jogar raspadinha nela ela já foi capaz de bater em um deles e jogar raspadinha que tava no seu rosto de volta nele. Atualmente, um dos garotos tem que segurar ela antes do outro dar a raspadinha e eles saem correndo. Dependendo da fúria dela no dia, ela ainda vai atrás deles pra revidar. Por isso, tem essa fama de briguenta gótica rockeira solidão me fez solidão bla bla bla

Ah, e ela é a fotógrafa oficial do jornal da escola, e também é apaixonada por fotografia. Mas quer fazer faculdade de Filosofia.

Além disso, um fato chocantemente curioso que Jet sempre foi muito ligada à Ópera, tanto que sua voz é preparada também para esse tipo de cantoria. É chocante, claro, considerando o fato de que ela tem 17 anos e canta rock a todos os pulmões.
dica: se você pesquisar "natasha negovanlis singing" no youtube vao aparecer vários videos da nat cantando, entre eles tem muitas peças de teatro que ela fez em que ela canta ópera.

Ela faz Jiu Jitsu e já foi dita como sendo a menina mais forte da escola.


Espero que goste da Jet tanto quanto eu gostei de escrever sobre ela. c: Qualquer problema que eu possa consertar, por favor, me avise que eu farei na hora.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...