~MaahMello

MaahMello
.main hayley atwell
Nome: Maria Fernanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Dezembro
Idade: 66
Cadastro:

Ficha pra a fanfic "New Wonders"!


Postado




“Eu acho que essa sociedade precisa entender — não é só porque eu sou loira que eu vou ser uma oxigenada sem cérebro. É frustrante o quanto me acham alguém assim pela aparência.”

Nome Completo
Evelynn "Evie" Yverson Stockholm.



Idade
Apesar de parecer mais velha, Evie tem apenas dezenove anos de idade e nasceu dia 04/10, o que a faz do signo de Libra.


Aparência
[A linda e maravilhosa Margot Robbie é a photoplayer da Evie;]

Como começar a descrever a jovem senhorita Stockholm?
A aparência de Evelynn é chamativa, talvez, pelo seu corpo digno de uma modelo e seus claros olhos azuis. Ela se chama de um belo clichê americano, aonde sempre acreditam que uma pessoa de olhos e cabelos claros sempre tem de ser bonita. Já sofreu muito na questão de beleza (do tipo de sofrer bullying porque na adolescência a achavam estranha – imagine quem fazia bullying com ela vendo o que ela se tornou agora! – e isso a fez, com o tempo, ser um pouco vaidosa pelo trauma. A pele, o corpo e o cabelo, por isso, são bem tratados. Tem 1,70 de altura e 54kg, ou seja, um peso até ideal para sua altura e idade.








Personalidade
As atitudes de Evelynn sempre são questionáveis.
Digo, não é que ela não é uma pessoa que pode se confiar – na verdade, ela é de extrema confiança. Se ela lhe prometer que fará uma coisa, ela realmente cumpre sua promessa, desde que seja arranjar uma coisa em um laboratório que seu amigo não tem acesso até as coisas mais inimagináveis que vierem em sua cabeça. Quando é dito que suas atitudes são questionáveis, é simples: ela é uma pessoa extremamente imprevisível. Não dá pra entender seus planos mirabolantes, que estranhamente dão certo com muita frequência, e você nunca sabe seu próximo movimento. Se todo mundo vai sair de um labirinto andando pela direita porque tem um caminho que dará no final, ela irá pela esquerda, e de alguma forma, sempre chegará lá na mesma hora – ou até antes! Ela sempre dá um jeitinho de fazer as coisas. É muito perfeccionista em diversas situações, já que pra ela, se algo tem que ser feito, vai ser feito direito. Como, por exemplo, a situação de achar uma cura para um vírus mortal; Evie não se contenta em apenas achar a cura e ficar como está. Ela vai continuar procurando uma forma de partilhar a cura, se for em forma de soro, vacina, remédio, não importa! Ela não sente que seu trabalho tá completo até que não tenha mais nada que possa se fazer. Isso foi uma característica que ela ganhou com o tempo, assim como sua inteligência, que não é algo que a acompanha desde o nascimento. Ela apenas se tornou inteligente assim por necessidade, por um desejo de se tornar melhor e agradar os pais. Ela é muito esforçada, determinada a cumprir o que ela precisa. Foi puro mérito conseguir chegar aonde ela está. E não importa o quão inteligente ela fica, Evelynn continua estudando, crescendo mentalmente, trazendo mais conhecimento a ela e sua equipe. Mas, como tudo não são rosas, ela também tem seus defeitos. Por exemplo, seu perfeccionismo a torna bem agoniada em certos assuntos; chega a ser irritante sua atitude quando ela fica preocupada se irá ou não alcançar seu objetivo. Além disso, ela não aguenta muito bem as críticas tanto a sua aparência quanto ao seu intelecto ou orientação sexual: ela é bem insegura consigo mesma graças às experiências do passado. Companheira, muito, amável aos seus amigos mais próximos e muito, mas MUITO sarcástica. Caso a tratem mal ou tratem um amigo dela mal, ela vai ser tão fria quanto o próprio zero absoluto.


Sexualidade
Homossexual.

História
Evelynn nem sempre foi bonita ou inteligente.
A mais nova de três irmãos, nasceu e cresceu em Sydney, a conhecida cidade Australiana. Sua infância foi até normal, tirando o fato de que sua mãe os criou sozinha após uma separação repentina de seus pais, e que ela ia de mal a pior nas aulas com apenas 12 anos... Normal. A escola era um verdadeiro inferno pra uma menina magricela, com aparelho e óculos como ela. Apesar da grande cara de nerd que todos diziam que ela tem, era só isso que ela tinha. Cara. Era alvo de zoações: os apelidos que davam para ela eram os mais mirabolantes o possível, e de alguma forma ela ainda aguentava fingir que não se importava. Foi quando cansou, simplesmente cansou, decidiu jogar tudo pra cima e cuidar de si mesma. Estudou, muito, e isso a fez ser a primeira da turma pelos próximos anos. É como se toda a inteligência que ela poderia ter foi ativada naquele simples segundo que começou a se concentrar. Acabou mudando de escola pra uma particular nos Estados Unidos, que conseguiu entrar apenas por causa de uma bolsa de estudos, esperando que pelo menos lá o inferno parasse: mas não parou (até a zoavam pelo seu sotaque australiano!). Parecia que os riquinhos não gostavam da ideia de uma pessoa de classe média que era mais inteligente - e estranha - que eles circulando pelos corredores. Ela já estava cansada, já tinha dezesseis anos naquela época e mesmo assim nada que ela queria que parasse, parava. Começou aí a cuidar mais da aparência, e com a ajuda de uma das suas únicas amigas lá foi da estaca zero à cem. Assim que completou dezessete, já era considerada uma das meninas mais bonitas da escola, e a mais inteligente. Usou sua beleza como forma de vingança, de alguma forma, mas também pra trazer esperança pra quem também era alvo de chacota como ela era. Quando se formou e entrou na faculdade, recebeu um convite inesperado: parece que sua inteligência a levou a algum lugar, afinal.


Como o personagem se destacava no colégio?
Ela se destacava tanto pela inteligência, pelo seu esforço e até pelas suas atitudes.

Habilidades mentais de seu personagem
Raciocínio rápido;
Velocidade com as mãos (hu3 ( ͡° ͜ʖ ͡° ) GENTE ESSA VELOCIDADE É PRA ESCREVER OU FAZER CÁLCULOS TÁ SEM LEVAR PRO MALICIO... Perai);
Facilidade em se concentrar;
Memória (quase, ela ainda tá trabalhando nisso) fotográfica.

Sanidade mental
Acho que seria algo como 95% ou 94% em grau de Sanidade.

Qual era a matéria de exatas que seu personagem mais gostava?
Física e Química sempre foram as suas preferidas, além de Biologia e Matemática.

Em que gostaria de se formar?
Ela ia iniciar um curso de Bioquímica na faculdade quando foi chamada.

Foi levado para o laboratório por livre e espontânea vontade ou a força?
Ela foi chamada, apenas aceitou o convite.

Tem esperança e fé de que VOCÊ pode salvar uma NAÇÃO?
Por mais insegura que seja, sim, ela crê de alguma forma que é capaz de fazer isso ; se não, não seria chamada.

Quer par?
Mazé craro ( ͡° ͜ʖ ͡° )

Aceita Hot?
/2 ( ͡° ͜ʖ ͡° )

Favoritou?
/3

Algo mais?
PERAI EU SÓ PRECISO ESCLARECER PQ ELA SOFRIA BULLYING
Aprecie uma Evelynn antes de sua transformação digna de Esquadrão da Moda (ou a puberdade que fez bem pra ela mesmo)
Mostrar Spoiler: eh linda


toda barbiezinha lendo harry potter


QUALQUER OUTRA COISA EU ADICIONO MAIS COISA AQUI DEPOIS E TE AVISO



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...