FANFIC STATUS


Postado

FANFIC STATUS

Olá para todos os meus leitores


Aqui vai uma atualização da situação atual de todas as minhas fanfics em andamento:

-Natureza Morta: cancelada

-Chronos: hiatus até o fim de O Beijo da Rosa

-On the Rocks: hiatus até o fim de O Beijo da Rosa

-Latte: hiatus de tempo indeterminado (poucas chances de ser retomada, caso vocês realmente queiram uma explicação eu faço um post só sobre isso...)

-202: hiatus de tempo indeterminado

-Oceano: hiatus para edição e re-post de todos os capítulos + final.

-Love Sex Magic: em andamento

-O Beijo da Rosa: em andamento

-Guangzhou Inferno: em andamento (e perto do final)

-Sagiso: em andamento

-Howling Aurora: hiatus de tempo indeterminado


E uma pequena explicação, para qualquer um que tenha se assustado de Howling Aurora ter começado a tão pouco tempo e eu estar animada pra escrever, e já estar em hiatus.

Postei um capítulo onde tinha contato autor x leitor, uma quebra da 4ª parede, onde personagens conversariam diretamente comigo. Aparentemente alguém não gostou e escreveu um comentário, que por mais que não tenha sido ofensivo de nenhuma forma, me magoou. Eu escrevi esse capítulo rindo, coisa que não é normal, levando em conta que eu choro praticamente em todos os capítulos de todas as histórias que eu escrevo. Eu não sei uma pessoa que sabe escrever comédia então eu nem tento, mas eu fiquei feliz com o resultado do capítulo. Eu achei que tinha ficado bom, porque eu ri.

Não estou em uma boa fase como pessoa e como escritora, estou tendo dificuldade em gostar do que eu escrevo e coisas pequenas dessas acabam se juntando em uma avalanche de sentimentos ruins e me fazem fazer coisas desse tipo. Então, pessoa que fez o comentário, não se sinta mal por ter feito, até porque se não tivesse feito eu não saberia que o capítulo estava ruim.

Mas também não esperem que eu vá atualizar cedo, além de precisar editar o capítulo inteiro vou precisar encontrar forças pra fazer isso pra início de conversa.

Só isso.

Escutando: Hozier / Take me to Church

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...