No fim do caminho, há um começo + Agradecimentos


Postado

No fim do caminho, há um começo + Agradecimentos

Prometo que esse vai ser um jornal rápido.

Queria tirar o anterior da minha página principal o mais rápido possível.

Vou começar agradecendo todas as mensagens de apoio e de identificação com o que eu postei da última vez. Muitos de vocês passam por coisas parecidas (piores ou melhores, não é algo que possa ser medido), e não é que isso seja reconfortante, mas de certa forma faz pensar que não estou sozinha na minha loucura.

Agradeço também todos os comentários nas minhas fanfics, eu realmente leio todos, mas sou péssima pra responder, levando em conta também que eu leio praticamente todos no meu celular e detesto escrever por ele. Também agradeço pelos desejos de feliz aniversário, por todos que lembraram, não importando a data.

Como eu (acho que) comentei no texto anterior, minhas crises de nervos e tristezas vem e voltam quando decidem ou quando algo aperta o gatilho, e foi o que aconteceu. O pior (acho que) nessa situação, foi o que me fez começar a crise, e foi ver que a tal pessoa, estava feliz apesar da minha ausência, e apesar de eu estar também feliz (em certos termos).

Vendo por esse lado sou realmente uma maldita egoísta, e por isso estou me dedicando a escrever mais, tirar essa carga negativa da minha cabeça.

Também, aproveitando o momento, queria dizer que estou lendo a trilogia de livros "1Q84" do autor japonês Haruki Murakami, e realmente estou amando. Em duas semanas li dois dos livros, e já vou no quinto capítulo do terceiro e último. Recomendo, é uma leitura substancial e interessante.

Enfim.

Mais uma vez, obrigada por tudo.

Escutando: Ga In - Paradise Lost

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...