Sobre Natureza Morta, Sonata e fanfics em HIATUS.


Postado

Sobre Natureza Morta, Sonata e fanfics em HIATUS.

Caros leitores,

No meu último jornal, me questionaram sobre alguns pontos sobre minhas fanfics, então queria esclarecer tudo aqui.

Começando sobre fanfics em HIATUS. Elas estão, como eu acabei de dizer, em HIATUS. Ou seja, não estão descontinuadas. Não tenho como me forçar a escrever algo pra depois não gostar, então elas vão continuar ali até que eu volte a me inspirar e terminar. (Fanfics como 'Love, Sex, Magic', 'Sagiso', 'Sound of Silence' e 'On The Rocks' integram essa lista).

Sobre REMAKES.
Primeiramente, queria esclarecer que não me agrada pessoas que salvam minhas fanfics. Caso eu venha a apagar alguma história, para reescrevê-la, é por não querer que leiam a versão antiga e espero que respeitem isso.

No caso de Sonata, as mudanças serão muito pequenas, além de adicionado um final alternativo (o final original permanecerá, mesmo que revisado).

Natureza Morta; vai chamar-se agora Rouxinol Aquarela. A mudança do título vem também com a mudança da história. O enredo vai permanecer o mesmo, a mesma ideia, mas certos pontos que antes não me agradavam serão mudados.
O que nos leva à uma atualização sobre o estado da fanfic. No último jornal postei uma percentagem de modificações das histórias, e Natureza Morta foi zerada, por ter apagado as mudanças que já havia feito para recomeçar de forma mais própria.

Quanto a última parte de Era Uma Vez, pode demorar mais algum tempo, o plot tinha certas falhas que preciso consertar.
Sobre KPH, é uma história que exige muito de mim, tanto na minha atenção como linha de pensamento, mais do que as outras, então pode ser que demore mais um tempo pra atualização.

Ainda hoje (14/09) será postado o primeiro capítulo do "remake" de Natureza Morta (Agora chamado 'Rouxinol Aquarela', vocês todo o direito de reclamar, mas e que Natureza Morta não vai cair bem com o rumo que a história vai tomar.)

Reclamações serão ouvidas~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...