~Eithel

Eithel
Até um dia
Nome: -
Status: Usuário Veterano
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Uma breve história sobre Café com Leite


Postado

Uma breve história sobre Café com Leite

Devo explicações, não nego.


Latte, a história em questão, não é algo que eu me arrependa de ter escrito, entretanto sua presença gentilmente me perturba. Não sou uma pessoa dependente de inspirações físicas, de musas ou ideais para que minhas histórias tornem-se concretas, entretanto com essa história cometi o erro de associar seus sentimentos fictícios aos reais.

Toda a história é baseada em vontades e pequenas palavras trocadas entre duas pessoas e talvez faça até sentido. Nenhuma daquelas cenas aconteceu além do desejo dessas duas pessoas e talvez tenha sido este meu outro erro, escrevê-las para tornar o desejo imortal pode ter me afastado do momento onde elas tornariam-se concretas.

Tal como aquele Kyungsoo e Jongin de Latte, as duas pessoas tem problemas, entre vontades desesperadoras de não sair de casa e vício incontrolável por café. As tais duas pessoas não são concretamente, Kyungsoo e Jongin, mas são os dois, em pequenos detalhes.

Essas duas pessoas enganaram-se profundamente ao pensarem que poderiam entregar-se a um sentimento tão jovem. Essas duas pessoas não compartilharam mais nada além de vontades e palavras cheias que por possuírem tantos furos tornaram-se ocas.

Minha inspiração para aquela história desfez-se juntamente com aqueles sentimentos e toda a paciência de lidar com os problemas da outra pessoa ao mesmo tempo que preciso aprender a lidar com meus próprios.

Não posso dizer que quero apagar essa história, fingir que não existe, tal como não quero fingir que nós existimos mesmo que apenas em um breve momento. Entretanto também não posso dizer que me sinto confortável ao retornar àquela história e àquela pequena dor que ainda não cicatrizou.

Um dia quero poder voltar à Latte, sem fios que me prendam ao que passou, e terminar a história por vocês, mas peço que entendam, que neste momento, não consigo.

Escutando: Jonghyun / Hallelujah

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...