~AkeemiChan

AkeemiChan
Kpopper :)
Nome: Maysa Caroline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bom Despacho, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

HappyKookDay


Postado



'Eu quero deixar bem claro que isso é apenas um desabafo para Jungkook que resolvi botar em escrito'


Eu realmente gostaria de acreditar que você vai ler isso, mas a esperança é a última que morre né.
Como botar todo o amor e carinho que sinto por você em escrito? Te digo, simplesmente não dá. Eu poderia passar horas te elogiando, te chamando de lindo, falando como amo seu sorriso, como você é extremamente atraente tanto em corpo como em mente, como amo seu jeito fofo de ser, como eu amo ver você comendo, mas não dá, se eu fosse escrever tudo de bom que penso de você eu ficaria séculos e séculos escrevendo e não teria terminado.

Pode parecer bobo, pois seus costumes são completamente diferentes dos meus, mas em plenos 15 anos de idade, me vejo fissurada em você, seria Paixão? Não sei, mas te ver me faz tão feliz, mesmo que seja apenas por uma simples tela de celular ou computador, apesar da distância não deixo de me admirar ou me encantar por você. Seu eito de ser simplesmente me fascina, seu aegyo natural, seus olhos, suas brincadeiras, tudo, para mim você é simplesmente maravilhoso.

Eu realmente queria te dizer tudo o quero pessoalmente, mas é meio impossível para mim. Tenho uma certa inveja de quem pode ter o privilégio de te ver de pertinho, ou ir em um show e te ver cantando com sua bela voz, mas é uma inveja boa, uma inveja sem maldade, apenas com a vontade de ser essas pessoas com tamanha sorte de te encontrarem.

Onde moro é realmente caro as coisas do BTS, eu queria comprar tudo se tivesse muito dinheiro, mas com apenas um poster, uma bandana e uma blusa de frio com seu nome estampado atrás já me faz muito feliz.

Realmente queria acreditar que você chegará a ler isso um dia, eu quero acreditar, mas vu ficar apenas na esperança, quem sabe você leia, ou esteja lendo, tudo que me resta é ter fé.

Continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa, um homem brincalhão, apesar de já ser adulto seu jeito fofo ainda prevalece, continue sempre assim, sendo esse Maknae espetacular, esse Ultimate Bias que eu tenho um amor tão grande.
Algum dia, espero, que possa ter essa maravilhosa chance de te ver, apreciar cada canto de sua face de perto, e quando esse dia chegar, eu finalmente vou ter realizado meu sonho, te conhecer e os outros membros do BTS.


Bom, mas por agora o que posso fazer por você Jeon Jungkook é te desejar Feliz Aniversário e muitas felicidades!!!
#HappyKookDay


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...