A Seleção


Postado

A Seleção

Nome: Olívia Cornélia Montgomery

Idade: 17 anos

Casta: 2

Profissão: Modelo

Província:
-Carolina

Personalidade: Olívia é uma modelo que vive rindo para as câmeras. Mas só para as câmeras. Por trás das lentes é bastante mal-humorada, irônica e sarcástica. É muito inteligente, apesar dos esteriótipos de que, por ser modelo, só pensa em beleza. Adora, mas ao mesmo tempo odeia o mundo da fama, pois apesar de gostar das festas, do glamour e do dinheiro, odeia toda a futilidade por trás disso tudo. Está sempre maquiada, penteada e pronta para ser fotografada. É um pouco mimada, mas se esforça para conseguir o que quer, por isso tem tanto sucesso em sua profissão.

Aparência: Leighton Meester


Olívia tem olhos castanhos, e volumosos cabelos da mesma cor, que seguem até a altura dos seios. A pele é branca, e as bochechas rosadas. O nariz é fino e empinado, a boca pequena, mas cheia.

História: Olívia foi criada apenas pela mãe, Aletta, uma famosa top model. Ela nunca soube quem era o pai, e a mãe detesta que toque no assunto. Alleta, uma mulher ambiciosa sempre exigiu que a filha seguisse seus passos e fosse modelo. A mãe nunca deu atenção o suficiente para a menina, que cresceu rodeada de cuidados dos empregados. A frustração transformou-a numa pessoa mal-humorada e até mesmo vingativa, que só pensa em sair do país para fugir da mãe, a quem detesta. Porém, precisa atingir a maioridade para conseguir viajar sem a autorização da mãe, que jamais concordaria.

Família: Alleta Montgomery, 38 anos


É uma mulher ambiciosa e vaidosa, que engravidou por interesse. Nunca cuidou realmente da filha, e a trata como uma marionete. Vê na seleção uma oportunidade de subir de casta, ganhar dinheiro e fama por meio da filha.


Qualidades: É esforçada, inteligente, pode ser engraçada (quando está de bom humor).

Medos: Sapos, ratos, escuro, altura, porcos e ficar como a mãe.

Defeitos: É um pouco arrogante, mimada, sarcástica e vingativa.

Por que se escreveu na Seleção?: Pois viu na seleção um meio de ficar longe da mãe enquanto aguarda atingir a maioridade. Desta forma, Alleta não ficaria em seu pé, e ela poderia planejar a viagem.

Como vê o príncipe?: Apesar de sentir certa atração por ele, no começo não sente nada além disso. O acha um pouco entediante, por não conhecê-lo bem.

Algum plano maléfico?: Não um plano maléfico, mas pretende fazer um trato com o príncipe: se ele a deixar ficar até perto do final da seleção, ela o ajuda, informando-o sobre as qualidades e defeitos das outras selecionadas, como uma espiã. Desta forma, pode ficar mais tempo longe da mãe.

Como se comporta diante das outras selecionadas?: No começo é fria, mas, se fizer o acordo com o príncipe (isso você decide), pode fingir ser amiga das meninas, mas depois começa a realmente gostar delas.

Nome das criadas: Melanie, Amber e Latifah

Estilo: É clássica, mas sedutora e moderna.



Vestidos:


























Algo a mais? Acho que não <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...