~MabelMaccie

MabelMaccie
Nome: Mabelle Maccie
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

H2O Segredos da ilha


Postado

Nome:

Serena D'Clarck Wherlocke

Apelido:

Céu/Sel

Idade:

17

Aparência:




Descrição da aparência:

Bella Thorne. Ela é possui uma pele delicada, que parece porcelana, e cabelos ruivos. Suas madeixas são onduladas, macias e seguem numa cascata até seus seios.
Seus olhos são castanhos com rios de chocolate.
Seus belos lábios são finos e rosados. Seus dentes são brancos e alinhados. Suas sobrancelhas são finas e arqueadas. Seu nariz é fino e perfeitinho. Tem 1, 73 de altura, tem cintura fina e curvas bonitas, com seios médios, cintura fina, pernas que são longas e belas, assim como seus braços.

Personalidade:

Misteriosa, apaixonante, inteligente, sensível, são as palavras chaves que a definem. Ela é romântica, sensível e muito poética. Ela é altamente inteligente, astuta, sagaz e calculista, nunca é enganada e normalmente fica “por cima” em apostas e discussões, ela também é muito calma, sofisticada e arrogante devido a sua educação rígida. Ela é muito culta e mostra sempre ter muito conhecimento sobre diversos assuntos. Mostra-se uma pessoa bastante intelectual e com uma mente brilhante e genial, além de ser sempre original e inovadora, ou seja, uma mente a frente do seu tempo.

Ela é uma amante das artes em geral, em particular, à música o que lhe permite expressar sua sensibilidade e sua emotividade. Ela simplesmente ama teatro e visitar museus e exposições de arte, ela também é uma presença frequente na biblioteca, está sempre lendo todo o tipo de livros.

Ela tem um grande senso de justiça e será capaz de compreender e aceitar o seu ponto de vista, se ela o julgar justo e correto, mas você sempre verá desconfiança por trás daquele olhar cor de mel.
Determinada, quando quer alguma coisa, ela vai atrás e não tem quem fique no seu caminho. Desistir é algo que não existe no seu vocabulário. Sua persistência e teimosia podem ultrapassar muitas barreiras e ajudá-la diversas vezes. É capaz de tudo para atingir seu objetivo.

Ela irradia autoconfiança e uma aura de mistério, e suas observações perspicazes, ideias originais, sua grande inteligência e lógica formidável fazem com que as pessoas a respeitem e sigam o que ela diz. Ela é extremamente perfeccionista, tudo tem que estar milimetricamente perfeito e arrumado.

Ela é gentil e amável, nunca dizendo coisas rudes ou desnecessárias para as pessoas. Ela também é altruísta e solidária, sendo muito sensível ao sentimento das outras pessoas, tanto que as ela desenvolveu um talento para saber o que as pessoas então sentindo.
Mesmo não seguindo todas as regras é muito disciplinada e sempre está em busca de melhorar as suas habilidades. Ela tem o sentimento bobo de encontrar seu príncipe encantado e viver com ele seu " Felizes Para Sempre", mas no fundo sabe que isso realmente não existe e que a ideia do príncipe encantado é apenas uma fantasia da sua cabeça. Observadora, observa tudo e todos ao redor, suas ações e cada movimento, percebe coisas que muitos não percebem. De uma lábia quase infalível, quando deseja consegue levar a pessoa facilmente em uma conversa empolgante e envolvente, com seu charme e um toque de persuasão consegue muitas coisas.

Se ela ama alguém se entrega totalmente e, quando magoada sente seu mundo desmoronar.

Seu nome faz jus a sua personalidade, ela é uma pessoa serena e raramente perde a calma, irritando-se apenas em casos extremos.

Engana-se quem pensa que pode fazer ela de boba, ela pode ser sensível e altruísta, mas é extremamente inteligente e esperta sempre percebendo uma mentira. Ela jamais deixaria seus sentimentos interferirem em suas decisões, principalmente sobre o governo de Rúbia.


Estilo:



Foto da calda:





Já e sereia ou vai se transformar?

Vai se transformar

Poder:

Premonição - capacidade de ver o futuro, tem também um senso de perigo que a faz perceber uma futura ameaça e saber de onde vem o perigo.

Medos:

Palhaços, aranhas, tempestade e escuro.

Traumas:

Gritos, se alguém gritar com ela durante um momento de raiva, uma briga, ela entra em panico e começa a chorar.

Gostos:

Nadar, ler, museu, teatro, música, tocar piano, cantar, desenhar, animais, doces.

Desgostos:

Comida amarga e apimentada, dias de chuva forte (tempestade), ficar só, escuro, insetos, mentiras, traições, álcool.

Algo mais?

Quando criança, seu pai tinha sérios problemas com álcool e gritava com ela e sua mãe, o que gerou no seu trauma. Atualmente ela vive só com sua mãe e não faz ideia de onde seu pai está. Quando se transformar e ganhar seu poder, ela vai passar a desenhar todas as suas visões (ela desenha incrivelmente bem). Ela quer fazer medicina.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...