~MabelMaccie

MabelMaccie
Nome: Mabelle Maccie
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The New Era


Postado

The New Era

Nome: Mabelle Adhara Hill Campbell

O nome Mabelle é de origem francesa e significa, “Minha Querida”. Já Adhara é o nome da 2º mais brilhante estrela da constelação Cão Maior, esse nome vem do Árabe e significa “Donzela”

Apelido: Cherry (cereja), por ser sua fruta favorita.

Idade: 18
Data de Aniversário: 07/11

Aparência: Ela é possui uma pele delicada, que parece porcelana, e cabelos castanho - mel. Suas madeixas são cacheadas, macias e seguem numa cascata até seus ombros.
Seus olhos são azuis, parecendo com duas grandes safiras, que, junto aos seus cílios escuros, são como um belo farol, chamando-o para olhar para seu rosto de traços fortes.
Seus belos lábios são consideravelmente avermelhados e carnudos. Seus dentes são brancos e alinhados. Suas sobrancelhas são finas e castanhas, a cor de seus cabelos. Seu nariz é perfeitinho, o que faz com que seja um dos seus pontos favoritos em si, que ela choraria litros se mudasse. Tem 1,65 de altura, tem cintura fina e curvas bonitas, com seios grandes, coxas grossas, pernas que são longas e belas, assim como seus braços.





Historia: Seu pai é um empresário muito poderoso e rígido, ele parece ser incapaz de amar. Sua mãe, Dianna, morreu quando Mabelle ainda era muito criança, ela tinha 4 anos, apesar de lembra com clareza sua maior lembrança da mãe é dela apanhando de seu pai, que é um homem agressivo e machista, tratava sua mãe como lixo, a chamava de vadia, dava na cara dela, tudo na frente de Mabelle, que era uma criança na época. A todos ele disse que a morte da esposa foi um acidente doméstica, mas Mabelle sente que isso não é verdade. Infelizmente, depois da morte de sua mãe o trabalho de criá-la e educa-la ficou para seu pai, o que explica sua personalidade. A primeira vez que ela demostrou seu poder foi quando tinha 7 anos, seu pai, assustado, se revoltou contra Deus e o mundo, amaldiçoou Dianna, disse que Mabelle não era filha dele que era filha do próprio diabo, ele a forçou a esconder seus poderes e ela foi obrigada a isso.

Nacionalidade: Londrina. Londres, Inglaterra.

Sexualidade: Heterossexual

Personalidade: Ela é altamente inteligente, astuta, sagaz e calculista, nunca é enganada e normalmente fica "por cima" em apostas e discussões, ela também é muito calma, sofisticada e pode ser um pouco arrogante devido a sua educação rígida. Ela é muito culta e mostra sempre ter muito conhecimento sobre diversos assuntos. Mostra-se uma pessoa bastante intelectual e com uma mente brilhante e genial, além de ser sempre original e inovadora, ou seja, uma mente a frente do seu tempo.

Ela é muito idealista quando realmente acredita em algo. Ela tende a acreditar que, com esforço, inteligência e consideração, nada é impossível, enquanto ao mesmo tempo em que acredita que as pessoas são muito preguiçosas, pouco sagazes e interesseiras para realmente atingir esses resultados fantásticos. Ela é alguém disposta a tudo para alcançar os seus objetivos, sendo dona de grande determinação, e está disposta a tudo para conseguir o que quer, é muito estrategista, seus passos são cuidadosamente calculados
Ela irradia autoconfiança e uma aura de mistério, e suas observações perspicazes, ideias originais, sua grande inteligência e lógica formidável fazem com que as pessoas o respeitem e sigam o que ela diz. Ela é extremamente perfeccionista, tudo tem que estar milimetricamente perfeito e arrumado. Ela é muito crítica e qualquer um que não tenha o talento de acompanhar os processos dela, ou pior ainda, não consegue entender o raciocínio dela, irá imediatamente e perder o respeito dela.
Com pessoas de quem não gosta, ela é uma verdadeira cobra venenosa, com comentários sutis, carregados de veneno e insultos encobertos. Ela é mestre em deixar as pessoas desconfortáveis. Ela só demonstra carinho por amigos e entes queridos, mas já deixo claro que não é fácil ganhar sua amizade.
Regras, limitações e tradições são odiadas por ela, para ela tudo deve estar aberto a questionamentos e reavaliações, ela nunca segue nada que o mandam fazer, ela sempre age por se só, da forma que ela julgar melhor. Muitas pessoas sempre a julgam como alguém rebelde e que não obedece a ninguém, mas para aqueles que tem a mínima noção de quem ela é, sabe que isso não é verdade. Na realidade, ela é como um espírito livre, nega-se a seguir a multidão apenas porque todos estão seguindo, preferindo inovar e seguir o seu próprio caminho, não gosta de se sentir presa e ama a liberdade. O que mais ama é ser livre, livre para seguir seu caminho e suas ideias.
Ela não é nem um pouco impulsivo, ela lutará para manter sua racionalidade, não importando o quão atraente o objetivo final seja e, toda ideia, seja gerada internamente ou puxada do mundo exterior, deve passar pelo filtro cruel e sempre presente do “isso vai funcionar? ”. Esse mecanismo é aplicado sempre, tanto para coisas e pessoas.
Ela também pode ser definida pela sua tendência de andar pela vida como se fosse um grande tabuleiro xadrez, com peças constantemente mudando com consideração e inteligência, sempre acessando novas táticas, estratégias e planos de contingência, constantemente manobrando seus colegas para que possa manter o controle da situação enquanto maximiza sua liberdade para sair. Isso não significa que o ela age sem consciência, mas para muitos que agem com sentimentalismo, pode ser bem cruel.
Ela é mestre na arte da mentira, ninguém nunca poderá identificar uma mentira sua, é impossível saber quando ela está mentindo. Por vezes usa mentiras para manipular as pessoas ou as situações para que fiquem ao seu agrado, ela tem facilidade em manipular as pessoas, ela tem um talento natural para ler as pessoas, saber o que estão sentindo ou pensando, o que facilita a manipulação, é como se entrasse na mente delas. Manipula, as situações e quem estiver ao seu redor, para ter certeza que tudo vai sair como planejado, sendo possível ver que, além de uma estrategista realmente incrível e uma manipuladora nata.
Ela tem um grande senso de justiça e será capaz de compreender e aceitar o seu ponto de vista, se ela o julgar justo e correto, mas você sempre verá desconfiança por trás daquele olhar misterioso e gélido. Ela é capaz de grandes amores e grandes ódios, e irá esperar o tempo que for para se vingar, se sentir-se traída ou se você a provocou, testou e irritou. Ela não irá mostrar outra face se você lhe der um tapa. Espere a mais cruel e fria vingança, leve o tempo que for. É verdade que ela nunca esquece, mas isso também serve para o bem. Ela não se esquecerá um gesto de amor, carinho ou afeição.

Determinada, quando quer alguma coisa, ela vai atrás e não tem quem fique no seu caminho. Desistir é algo que não existe no seu vocabulário. Sua persistência e teimosia podem ultrapassar muitas barreiras e ajuda-la diversas vezes. É capaz de tudo para atingir seu objetivo. Ela sabe utilizar todas as estratégias para chegar a sua meta final, está pronta para mentir e manipular.

Ela não é má, se você mostrar que é digno ela será amável, carinhosa, atenciosa e etc.

Poderes ou Habilidades:
Poder:

• Precognição Artística: Precognição Artística é a capacidade de prever o futuro e desenhá-lo durante suas visões. Podem variar desde rabiscos, até uma visão perfeita.

Manipulação Psíquica: É a capacidade de usar sua mente para tudo, desde mover objetos até matar uma pessoa com um pensamento.

Nível Epsilon
Manifesta a sua telepatia em várias formas de defesa, podendo criar formas de pura energia psíquica que infligem danos fisicamente e mentalmente. Adquire Telepatia, Manipulação Memorial (É o poder que lhe permite controlar a memória das pessoas, adquirindo informações dela, podendo também apagar a memória dela ou até mesmo alterar certas coisas que ela vivenciou), Armas Psíquicas (Armas Psíquicas é a capacidade de criar uma arma, como uma faca ou granada, de energia psiônica que pode ferir mentalmente o usuário como se fossem verdadeiras, porém, deixando-o fisicamente intacto.), Psicogênese (Psicogênese é a habilidade de projetar e controlar criaturas a partir de energia mental. Quando solidificadas, as criaturas adquirem força e resistência física), Ilusionismo (Ilusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.) e Telecinese.

Nível Delta
Dotes telecinéticos afloram no mutante, capacitando-o da criação de campos de forças extremamente maleáveis, podendo ser moldados em uma segunda pele praticamente indestrutível. Adquire os poderes, Campo de Força e Rajada Psiônica (Rajada Psiônica é a capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa.)

Nível Gamma
Pode alterar os engramas mentais de mutantes para que os seus padrões de pensamentos sejam distintos, ocultando-os de máquinas como o Cérebro. Além disso, alterando as percepções das pessoas ao seu redor, é camuflada telepaticamente, mascarando sua mente e suas habilidades, onde permanece invisível para os afetados pelo poder. Adquire Resistência Mental (É imune a ataques mentais), Projeção Astral (projeta sua alma para fora do corpo).

Nível Beta
Adquire Oneirocinese (Oneirocinese é a capacidade de controlar o próprio sonho ou de outras pessoas. O mutante invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar; o corpo fica inconsciente, e deverá deixá-lo protegido.)

Nível Alpha
Consegue teleportar pessoas para o plano astral, obtendo pleno controle de seus movimentos no ambiente. Obtém Auracinese (é a capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa )

Nível Ômega
Com potencial ilimitado, pode adentrar a mente de qualquer um com apenas uma troca de olhares, manipulando as suas ações, sentimentos e personalidade livremente. Adquire Controle Mental e Empatia (Sentir e controlar as emoções das pessoas).

• Super-inteligência: Super-Inteligência é a capacidade de possuir um QI muito acima do normal, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra, criando novas teorias.

Nível Epsilon
Consegue absorver o conhecimento de uma pessoa apenas pelo toque. Não causa divergências ao alvo.

Nível Delta
O seu personagem possui o QI elevado e uma ótima oratória.

Nível Gamma
Possui uma memória boa, não se esquecendo de quase nada, além de conseguir aprender qualquer técnica com uma única observação. É um ótimo estrategista. Adquire a habilidade Aptidão Intuitiva (Aptidão Intuitiva é a capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino.) E Visão Trigonométrica (possui um senso sobrenatural de geometria, sendo capaz de analisar todos os ângulos de quaisquer superfícies e explorar suas possibilidades, podendo fazer, por exemplo, um objeto ricochetear por várias vezes até atingir um objetivo antes posto.)

Nível Beta
Complexidade não faz parte da sua pessoa e consegue diminuir o raciocínio das pessoas aumentando o seu. É capaz de entender o funcionamento de tudo e saber se uma pessoa está dizendo a verdade ou a mentira.

Nível Alpha
Consegue saber o nome de qualquer coisa apenas por ver o objeto e absorver o conhecimento só pelo o olhar

Nível Ômega
Consegue saber tudo apenas ao ouvir o nome do objeto.


• Prodígio: O mutante está a par de conhecimentos adultos, é muito maturo e sábio. Desenvolve seus próprios armamentos e sabe muito sobre suas habilidades.

Nível Epsilon
Conhece todos os poderes existentes superficialmente. Já podendo deduzir o nome apenas pela descrição.

Nível Delta
Contém medidas drásticas e pode criar qualquer objeto tecnológico já existente que caiba no palmo de sua mão ou pulso.

Nível Gamma
Seus atos são atos adultos suas escolhas e coisas do tipo. Sem contar seu grande conhecimento sobre genética robótica, astrologia e história. Adquire Linguística (Linguística é a capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre)

Nível Beta
Entende os poderes completamente, seu cérebro é bem complexo para um simples telepata abrir um elo.

Nível Alpha
É um gênio em poucas palavras.

Nível Ômega
É capaz de criar mecanismos capazes de reproduzir poderes, como trajes flutuantes ou luvas super-fortes e etc.

Traje:




Família:
Sua mãe Dianna, era muito amorosa e atenciosa, morreu aos 28 anos.


Seu pai Charles, é rude e bruto, agressivo, tem 45 anos.


Quer par? Sim

O que gosta: Ela ama cereja, é sua fruta preferida desde criança;
Ela é uma amante das artes em geral, principalmente da literatura e teatro. Ela simplesmente ama teatro e visitar museus e exposições de arte, ela também é uma presença frequente na biblioteca, está sempre lendo todo o tipo de livros;
Ela é louca por frio, neve;
Ela ama chocolate quente com marshmallows;
Ela ama nadar;
Ela ama o espaço, as estrelas, a lua, astronomia em geral;
Ela ama fotografia;
Ela tem verdadeira adoração por coisas antigas, coisas que tenham uma “historia”, seja um objeto, um acessório, uma casa, monumentos, ou livros e filmes, não importa desde que seja antigo.

O que não gosta: Odeia limão;
Pessoas que não tenha boa conversa;
Comida apimentada;
Palhaços;
Pessoas que não consigam seguir seu raciocínio
Calor.

Algo mais? Esse colar era de sua mãe, depois da morte dela Mabelle nunca mais o tirou.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...