~MabelMaccie

MabelMaccie
Nome: Mabelle Maccie
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The New Wizards


Postado

"Somos os netos das bruxas que não foram queimadas."


Nome Completo: Matthew Hazan Blackwood

Idade: 18

Aparência Real: Matthew Daddario





Aparência Descrição: Cabelos lisos e castanho escuros, olhos penetrantes de um tom de verde, tem um rosto marcado por um queixo quadrado, feições fortes e aristocrata, lábios e nariz bem desenhados, tem um físico muito desejado, não é bombado, mas tem belos músculos que chamam a atenção, tem 1, 85 de altura e pesa 85kg.

Personalidade: Ele é imaginativo e decidido, ambicioso, reservado, incrivelmente curioso, e não desperdiça sua energia com coisas bobas. Tem uma sede natural por conhecimento.

Ele é muito idealista quando realmente acredita em algo. Ele tende a acreditar que, com esforço, inteligência e consideração, nada é impossível, enquanto ao mesmo tempo em que acredita que as pessoas são muito preguiçosas, pouco sagazes e interesseiras para realmente atingir esses resultados fantásticos.

Ele irradia autoconfiança e uma aura de mistério, e suas observações perspicazes, ideias originais, sua grande inteligência e lógica formidável fazem com que as pessoas o respeitem e sigam o que ele diz. Ele é extremamente perfeccionista, tudo tem que estar milimetricamente perfeito e arrumado. Ele é muito crítico e qualquer um que não tenha o talento de acompanhar os processos dele, ou pior ainda, não consegue entender o raciocínio dele, irá imediatamente e perder o respeito dele.

Regras, limitações e tradições são odiadas por ele, para ele tudo deve estar aberto a questionamentos e reavaliações, ele nunca segue nada que o mandam fazer, ele sempre age por se só, da forma que ele julgar melhor.
Ele não é nem um pouco impulsivo, ele lutará para manter sua racionalidade, não importando o quão atraente o objetivo final seja e, toda ideia, seja gerada internamente ou puxada do mundo exterior, deve passar pelo filtro cruel e sempre presente do “isso vai funcionar?”. Esse mecanismo é aplicado sempre, tanto para coisas e pessoas.
Ele pode ser considerado brilhante e confiante quando se trata do conhecimento que ele dedicara tempo para entender, mas infelizmente o contato social normalmente não é um desses assuntos, mentirinhas e conversa fiada são difíceis para ele, que deseja verdade e profundidade, mas ele pode chegar a ver conversas sociais como simplesmente idiotas.

Ele também pode ser definido pela sua tendência de andar pela vida como se fosse um grande tabuleiro xadrez, com peças constantemente mudando com consideração e inteligência, sempre acessando novas táticas, estratégias e planos de contingência, constantemente manobrando seus colegas para que possa manter o controle da situação enquanto maximiza sua liberdade para sair. Isso não significa que o ele age sem consciência, mas para muitos tipos que agem com sentimentalismo, pode ser bem cruel.


Sexo: Masculino

Sexualidade: Heterossexual

História: Os pais de Matt são bruxos que estudaram na Et Malefici, mas quando ele nasceu seus pais decidiram levar uma vida de pessoas normais, eles tentaram a todo custo manter o filho longe do mundo dos bruxos, seu pai é advogado e sua mãe arquiteta e eles vivem em São Francisco, quando Matt demonstrou poderes aos 10 anos os seus pais tentaram esconder, mandaram ele nunca usar seus poderes, mas seus poderes aumentaram e ficou difícil controlar, então seus pais entraram em contato com a Et Malefici.

Poderes que mais domina: Hemocinese: Hemocinese é a capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser-humano.

Realidade Artística: é a capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir textos, desenhos, esculturas as criaturas poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens em geral.

Precognição Artística: é a capacidade de prever o futuro e desenhá-lo durante suas visões. Podem variar desde rabiscos, até uma visão
perfeita.

Par (X ) Ou Pegação ( )

Lado :
Et Malefici (X ) Niger Musicorum( )

Por que escolheu este lado? Além de seus pais terem sido desse lado ele não concorda com as atitudes e o modo de ser do outro lado.

Música tema: Eu não consigo pensar em nenhuma.

Algum objeto especial ? Não

Algo há mais ? Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...