~MacKenzieBlake

MacKenzieBlake
Nome: I'm Boss Ass Bitches
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Fanfic Acasalamento


Postado

Agora estamos acasalados, Shu Sakamaki

♕Nome ♕

R: Tylene Marie Hildegard Jonnes (se lê Talini Marrie Riudegar Jonnes)

♕Apelidos ♕

R: TJ, Tay Jonnes, Tay, Hild, Hildegard e Jonnes

Tay Jonnes é como ela é chamada por todos, quando digo todos são todos mesmo. (Seria tipo Taylor Swift ou Katy Perry ou então Demi Lovato. Basicamente chamam ela pelo apelido com o sobrenome)

TJ, Tay e Jonnes é como ela é chamada pela maioria de seus amigos e irmãos.

Hild ou Mary é como sua mãe lhe chama carinhosamente. Tylene sempre tenta esconder esses apelidos, principalmente Hild. Pois ele é um apelido do seu terceiro nome, Hildegard, que ela detesta, não tem uma explicação muito concreta do porquê não gostar dele, apenas não gosta e pronto.

Hildegard é seu terceiro nome, ela simplesmente o odeia. Graças a sua querida mãe que colocou esse nome em homenagem a sua bisavó, que também se chamava Hildegard. Toda vez que algo acontece, sua mãe sempre a chama, ou melhor, grita por ela usando esse nome. Ela sempre evita ao máximo falar do mesmo, dizendo que seu nome é apenas Tylene Marie Jonnes. Uma das coisas que ela odeia, é quando ela e Shu estão a sós e ele faz questão de chama-la dessa forma para vê-la irritada.

Ah, e pessoas que não são consideradas suas amigas, simplesmente a chamam de Tylene ou Tay Jonnes.

♕Idade ♕

R: Tay tem 17 anos. Ela nasceu no dia 26 de julho, ela é do signo de leão com ascendente em escorpião (sim, pode se dizer que ela é uma demônia)

♕Aparência ♕

















Tylene tem o corpo delicado, sua pele é pálida, quase sem cor, e macia como pêssego, tem delineadas e jeitosas curvas. Tem mais ou menos 1,70 m de altura e pesa 54 kg. Seus cabelos são compridos e vão até pouco mais da metade de suas costas eles são castanhos claros, porém, tem horas que eles aparentam ser escuros, o que da um contraste perfeito com sua pele. Tem rosto fino, bochechas rosadas, intensos olhos azuis claros, nariz fino e lábios grossos. Dona de um sorriso estonteante e que arranca suspiros facilmente. Seus ombros são medianos e acompanham o formato do seu corpo, tem seios fartos, coxas médias assim como seus quadris e cintura fina. Ela possui dois piercings no nariz, tem dois piercings na orelha direita e cinco na esquerda. Ela tem uma tatuagem de pássaro atrás da orelha esquerda, que representa sua liberdade. Ela tem uma tatuagem de lobo no antebraço direito, essa representa suas origens como loba. Por fim, ela tem uma tatuagem de lua na nuca, poucos sabem da existência dessa, já que ela sempre está coberta pelos longos cabelos de Tylene, diferentemente das outras, essa não tem um significado, apenas gosta dela.











♕Aparência em forma de Lobo ♕



R: Seus pelos são macios e sedosos, num tom creme claro, com algumas partes pretas. Seus olhos mudam para uma colocação mais clara, tornando-os azuis claros quase brancos. Seu estatura seria média. Ela é uma ótima caçadora, isso por causa de sua alta velocidade, e seu corpo musculoso, forte e resistente, além de seus dentes e garras afiadas.

♕Personalidade ♕

R: TJ é notada e adora ter uma corte ao seu redor para que seja admirada, talvez essa tenha sido uma das poucas características que puxou de sua mãe. Flamejante, extremamente popular e inteligente. Ela sabe se afastar daqueles que a incomodam e fazem sombra sobre ela (se aproveitam dela). Ela é forte e sabe se impor e permanecer na liderança.

Sempre falando de forma calma, porém séria. Tylene seria um meio termo quando se trata de paciência, não tem muita nem pouca, apenas o ideal. Ela é gentil, generosa e prestativa com as pessoas sempre dando um de seus enormes sorrisos entre as conversas. Ela é uma boa ouvinte, por isso é considerada uma ótima conselheira. Com seus amigos, Tay não muda muita coisa, apenas é um pouco mais divertida e gosta de fazer brincadeirinhas bobas.

Calorosa, divertida, corajosa, tem raciocínio rápido, positiva e muito criativa, Hild é leal, racional e íntegra. Fala tudo na maior sinceridade e tudo o que pensa na mais pura verdade, ou melhor, na verdade “nua e crua”. Aprecia o poder e tem todas as qualidades para ter sucesso tanto pessoal como profissionalmente. Seu brilho natural e fluência verbal fazem com que às vezes ela pareça muito autoritária.

Ela é, então, muito calorosa e sua criatividade e sua inteligência não deixam indiferença. Uma jogadora, ela sabe captar a atenção para, enfim, arrebatar o seu círculo.

Tay é uma lutadora que quer ter sucesso e fará tudo ao seu alcance para subir os degraus, um a um. É tenaz e não suporta o fracasso, porém sabe admitir quando está errada. Gosta de deixar sua marca em tudo o que toca e em tudo aquilo que lhe é pedido. Ama a perfeição e está convencida de que pode alcançar esse nível de excelência sozinha.

Ama dar seu conselho, sua impressão, sua opinião. Ela tem necessidade de reconhecimento antes de qualquer coisa! E quer, com frequência, impor suas ideias e seu ponto de vista.

Ela é muito ciumenta, nunca admite e sempre tenta se controlar mas quando da suas crise, aguenta que você vai escutar e muito, mas isso dificilmente ocorre, ela costuma ser mais reservada, ficar um pouco brava com a pessoa até ela se tocar o que está acontecendo. Perfeccionista, costuma fazer tudo do seu jeito, quando aceita a ajuda de alguém se a pessoa coloca um fio fora do lugar ela refaz tudo.

Hildegard não fala muito de relação amorosa com os outros, muitas vezes as pessoas acabam achando que ela nem liga pra isso, mas mal sabem eles que ela é daquele tipo de pessoas em que acredita em alma gêmea. Para ela, amor é sinônimo de compromisso eterno!

Quando encontra “sua alma gêmea”, Tay se torna mais carinhosa, gentil, mais bondosa, mais alegre, afetuosa, mais paciente, na maioria das vezes está sempre de bom humor, sempre está com um sorriso no rosto e ela sempre está tentando demonstrar seu amor.

Conquistadora e dominadora, ela sabe impor a seu par a lei de seus desejos imperiosos e de suas fantasias sem inibições. Dotada de uma sensualidade poderosa, ela precisa ser admirada não só por sua inteligência, mas também pelo seu corpo.

Exigente, com certeza! Mas nunca egoísta. É preciso que seu par demonstre sua admiração para que ele tenha direito sobre a parte da desprovida de qualquer inibição e cheia de paixão. Usa criatividade para persuadir o ser cobiçado. Muito elegante, Hild apaixonada e romântica que sabe usar de artifícios para que a escutem e a notem. Ela gosta de ser mimada e amada pelo seu par.

Tudo aquilo que está relacionado com o brilho e dominância a atraem: o Sol, a luz, o ouro, a paixão...

É sincera, correta, prestativa, leal e íntegra! Seu forte carisma faz dela uma pessoa sem igual! Ela é capaz de proteger as pessoas que considera mais fracas do que ela até que elas possam encontrar autonomia suficiente ao trazer uma confiança interior pouco comum, o que faz dela uma líder muitas vezes idolatrada. Ela não é ingênua e não se deixa enganar pela bajulação.

Uma coisa que TJ não faz é desmerecer e julgar as pessoas, apesar de sua personalidade bastante forte, ela acha uma coisa imoral e jamais faz isso. Além disso, muitos acham que ela é metida, mas quando a conhecem bem, descobrem que estão totalmente errados.

Quando briga com alguém, ela fica fria com e pessoa, e apenas trocas palavras de boas maneiras como “Bom dia”, “Boa tarde” e “Boa noite”. Ela ignora a pessoa e a trata de tão formalmente que chega a irritar. Ela não para até a pessoa perceber o que está acontecendo e pedir desculpas.

Um de seus defeitos é que Hildegard desperta ciúmes e muitas vezes é tida como arrogante, inflexível e manipuladora. Por vezes autoritária, sua firmeza a abandona.

Como definir Tylene Marie Hildegard Jonnes? Bem, ela é aquele tipo de garota responsável. Ela gosta de estar na liderança, isso acaba causando certas brigas, porém não se deixe enganar, ela é daquele tipo que prefere que não haja brigas, mas se caso houver, e seus amigos estejam no meio, tenha certeza de que ela irá defendê-los até o último segundo, independente de quem esteja certo. Como eu disse, ela não gosta de brigas, porém não abaixa a cabeça fácil, muito menos leva desaforo pra casa, ela é curta e grossa, sempre dando aquelas respostas lacradoras em um briga. Ela é uma garota forte e tida por muitos como durona, mas quando está sozinha em certas horas ela chora, e ODEIA quando a pegam chorando, ela se sente frágil e muito vulnerável. Em uma família, Tylene seria a irmã mais velha, sempre cuidando de suas amigas, e zelando pelo bem estar e harmonia entre todas.

♕Qualidades ♕

- Corajosa
- Responsável
- Racional
- Raciocínio rápido
- Inteligente
- Leal
- Ótima conselheira
- Positiva
- Carismática
- Prestativa e gentil
- Verdadeira e muito sincera

♕Defeitos ♕

- Arrogante.
- Mandona.
- Durona.
- Fria (em certas horas).
- Irritante.
- Chata.
- Teimosa.
- Ciumenta.
- Perfeccionista.
- Grossa.
- Sua sinceridade em raras vezes pode ser um defeito.

♕Medos ♕

R: Tylene costuma ser corajosa e valente diante das muitas dificuldades e obstáculos que a vida traz e não recusa nenhuma luta, enfrentando direta ou indiretamente qualquer problema que a vida lhe apresentar. No entanto, por trás de tamanha valentia, existe um medo secreto de não se sobressair pelas suas qualidades, sejam elas físicas, emocionais ou mesmo mentais. Basicamente ela tem medo de não ser boa o suficiente.

♕Alegrias ♕

R: Ela gosta de ouvir música, pois isso a acalma quando ela está nervosa ou estressada. Ela gosta de sempre estar cercada pelos seus amigos e conhecer pessoas novas. Duas das coisas que ela mais ama, são os doces e a florestas.

♕Como vivia na alcateia? ♕

R: Tylene era bastante popular na alcateia pela fama de sua família. Ela sempre obedeceu as leis e as regras que lhes eram impostas. Ela sempre ajudava as pessoas, com um sorriso no rosto. Quando havia brigas, ela sempre separava e defendia o lado mais fraco, isso fazia ela ser muito admirada e respeitada. Ela não era muito de brigar, mas quando raramente algum homem lhe falava alguma gracinha, ela não baixava a cabeça tão facilmente e bayia de frete com eles, mesmo sendo mais velhos e fortes. Quando soube que Elena havia fugido, ela foi a primeira a se prontificar para ir atrás dela, já que ela a considera como uma irmã caçula.

♕Não gosta ♕

R: Quando tudo dá errado
• Pessoas que julgam.
• Que desmerecem os outros para se sentirem melhores.
• Que falem mal das pessoas ou dela, sem (di saber sequer a história da pessoa e/ou pelo que ela passou para estar lá.
• Pessoas inconvenientes.
• Quando mentem, são falsas e fofoqueiras.
• Que abusem de sua boa vontade e prestatividade.
• Que tentem a fazer de trouxa.
• Que pergunte sobre sua família (digamos que para sua mãe, ela não é a filha perfeita)
• Que mexam em suas coisas, não que tenha algo para esconder, só acha desnecessário a pessoa sem autorização mexer no que não é dela.
• Quando a ignoram
• Quando a desrespeitam
• Quando questionam sua liderança
• Quando lhe tiram a paciência
• Que a chamem de Hildegard

♕Gosta ♕

R: Frutas e doces.
• Frio.
• Lugares quentes onde possa ler e escrever.
• Caminhar.
• Brincadeiras bobas.
• Escutar música.
• Passear com os amigos.
• Pensar que tudo vai dar certo.
• Mostrar que pode conseguir algo quando dizem que ela não conseguiria.
• Provar que ela não é apenas bonitinha, e sim que tem várias qualidades.
• Lutar e treinar
• Correr na floresta, pois se sente livre
• A floresta
• Liderança
• Tirar fotos.
• Seu rímel
• Moda e tudo relacionado a mesma (roupas, maquiagens e sapatos).

♕Como reagiu a sua primeira transformação lupina? ♕

R: Para ela foi uma coisa nova. Ela não nega de ter se preocupado, já que a mesma estava quase roendo as unhas de tanta aflição e ansiedade (não a ansiedade boa, mas a ruim). Porém quando chegou a hora mesmo, ela tentou não se preocupar e se manter calma, afinal, para um lobo aquilo era a coisa mais normal do mundo, além dela já ter presenciado várias transformações, tanto de alguns familiares, como de conhecidos e amigos.

♕Par ♕



R: Shu Sakamaki

♕O que odeia em seu par? ♕

- Seu jeito antissocial de ser.
- Sua forma de jogar o papel de irmão mais velho para o Reiji.
- Quando ele a ignora enquanto ela está falando.
- Quando eles estão sozinhos e ele fica apenas escutando suas músicas ao invés de conversar com ela.
- Quando estão sozinhos e ele a chama de Hildegard.
- Dele não se comprometer ou se responsabilizar por algo.

♕O que mais gosta em seu par? ♕

- Seu sorriso e seus lindos olhos
- Seu talento pela música e ótimo gosto musical (apesar dela ter ciúmes da música em certas horas)
- Quando ele está dormindo, ela ama ver a forma serena que ele dorme, além de adorar fazer cafuné nele.
- Quando ele a abraça enquanto ela chora. Ela se sente protegida e segura, é como se ela se sentisse em casa, ela não sabe explicar muito bem.
- Em raros momentos em que ele desliga a música, para prestar atenção nela.
- Abraçar ele.

♕Está ciente, que a partir do momento que você enviar a sua ficha ,eu poderei fazer qualquer coisa com a sua personagem? ♕
R: Com toda certeza!

♕A Relação com os garotos e as garotas ♕

♕Relação com as garotas ♕

R: Ela fará de tudo para protegê-las, mas quando digo tudo, é TUDO mesmo, até mesmo arriscar a própria vida. Ela é como uma irmã mais velha, sempre cuidando delas, separando nas raras ocasiões que há brigas, sempre protegendo, dando conselhos, tanto amorosos quanto conselhos de vida. Ela adora fazer brincadeirinhas bobas e passear com suas amigas, mas a coisa que ela mais gosta mesmo além de conversar, é apostar corrida em sua forma loba, ela ADORA.

♛Com os Sakamaki's ♛

- Shuu -

R: No início ela achava ele muito calado e antissocial. Conforme foi se aproximando dele, foi notando um Shu Sakamaki diferente daquele que todos conheciam.

Ele não falava muitas palavras pois sempre estava ocupado escutando música ou dormindo, e isso irritava muito ela. Mas quando ele não estava ocupado com ambas as coisas, ela adorava ver a forma que ele tocava os instrumentos musicais. Ela começou a ficar fascinada pela forma que com poucos movimentos, Shu conseguia fazer melodias tão agradáveis que pareciam ser tocadas por anjos.

O instrumento que ela mais adorava ver ele tocar era o piano, ela adorava sentar ao seu lado e apoiar sua cabeça no ombro de Shu e ficar lá escutando a doce canção, que segundo ela, parecia aquelas de caixinha de música.

- Reiji -

R: Eles sempre estão conversando ou trocando poucas palavras relacionadas a livros ou coisas do cotidiano. Tylene acha fascinante a forma que Reiji, mesmo não sendo o mais velho, consegue impor regras sobre os seus irmãos e permanecer na liderança.

- Ayato -

R: Ela gosta de Ayato. O acha muito engraçado, divertido e infantil, mas ao mesmo tempo safado, assanhado e pervertido. Ela gosta de conversar com ele, mas sempre estabelecendo um certo limite, para que no final ela não saía quebrando o pescoço dele.

- Kanato -

R: Eles não são Bff's ou amiguinhos do peito, mas sempre que se encontram, eles dão um sorriso como uma forma estranha de cumprimento. Ela acha ele fofinho, mas sinceramente tem medo do ursinho dele, o Teddy. Ela acha que ele pode dar uma de Chucky e do nada ganhar vida e começar a matar geral. Por isso ela tenta se manter um pouco distante de Kanato e de seu ursinho demoníaco fofinho.

- Laito -

R: Ela não gosta muito dos apelidos que ele dá para as pessoas, mas acha a personalidade dele muito especial. Ela gosta de suas brincadeiras idiotas, mesmo que às vezes elas acabam por deixar um clima tenso, o que para ele não é problema, já que consegue quebrar o clima com certa facilidade de se admirar. Tay, assim como Ayato, acha ele assanhado, pervertido, um cara de pau e safado, e assim como Ayato, ela tenta estabelecer um limite para que ela também não saía quebrando o pescoço dele, ainda mais agora em que ele está tendo algo com sua melhor amiga.

- Subaru -

R: No começo ela achava que ele tinha uma personalidade muito fria, além de parecer meio grosso e rude, porém ela não o julgava, já que ia contra seus conceitos de moral. Depois de certo tempo, eles começaram a conversar, e descobriram várias coisas em comum. Eles ainda conversam, não com muita frequência, mas sempre que se encontram conversam sobre assuntos aleatórios. Provavelmente ele é um dos irmãos que ela mais conversa, tirando Reiji, Laito e Ayato, já que nem com o próprio Shu ela conversa tanto. Ela se acha parecida com ele, pois sua fisionomia passa uma mensagem de cara frio, forte, grosso e durão, e dependendo do seu grau de amizade, você descobre que está parcialmente errado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...