~MacKenzieBlake

MacKenzieBlake
Nome: I'm Boss Ass Bitches
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Spring Break


Postado


Pretty Little Liars, Supernatural, The Vampire Diares, The Originals e várias outras que eu amo, mas se eu colocar aqui vai ficar muito grande

♕Nome ♕

R: Annelise Meridith Schumacher

♕Apelido ♕

R: Annie, Lizzie, Schumacher, Queen -

Annie era como seus pais e seu irmão lhe chamavam, por isso ninguém a chama assim.

Lizzie e Schumacher são os apelidos mais comuns e usados por todos.

Queen é o apelido mais usado entre seus melhores amigos.

♕Idade ♕

R: Lizzie tem 16 anos, ela nasceu no dia 26 de julho - signo de leão com ascendente em escorpião (sim, pode se dizer que ela é o demônio em pessoa)

♕Orientação Sexual ♕

R: Bissexual - Ela já namorou alguns garotos, mas apenas ficou com garotas, nunca chegou a namorar de fato.

✧Aparência ✧





































Annie tem o corpo delicado, sua pele é pálida, quase sem cor, e macia como pêssego, tem delineadas e jeitosas curvas. Tem quase 1,70 m de altura e pesa 54 kg. Seus cabelos são compridos e vão até pouco mais da metade de suas costas eles são castanhos claros, o que dá um contraste perfeito com sua pele. Tem rosto fino, bochechas rosadas, intensos olhos azuis claros, nariz fino e lábios grossos. Dona de um sorriso estonteante e que arranca suspiros facilmente. Seus ombros são medianos e acompanham o formato do seu corpo, tem seios fartos, coxas médias assim como seus quadris e cintura fina. Ela possui dois piercings na orelha direita, cinco na esquerda, uma tatuagem de Henna no antebraço esquerdo e uma tatuagem de uma flor de lótus nas costas.









-Photoplayer: Bárbara Palvin -

♕História ♕

R: Laurel e Samuel se conheciam desde a época em que eram crianças. A família da garota era uma família de classe média alta, já a de Samuel, era uma família de classe alta. Eles namoraram por dois anos, tudo estava lindo e perfeito, mas Laurel acabou descobrindo que estava grávida.

Seus pais ficaram muito bravos com a atitude irresponsável da filha, e acabaram a expulsando de casa. Samuel assumiu seu papel de pai e acolheu a namorada.

Nove meses depois, nasceu Annelise. Ela nasceu no dia vinte e seis de julho, num dia quente de verão (lá nos EUA em julho é verão). A vida estava boa, por ser de família rica, Samuel conseguiu facilmente sustentar a nova família. Porém quando Annelise tinha um ano, Laurel saiu de casa e desapareceu pelo mundo, sem deixar rastros ou pistas. A única coisa que disse, foi que ela não aguentava mais a convivência com Samuel e que ela simplesmente queria ir embora.

Annelise então cresceu sem mãe, por mais que seu pai arranjasse alguma namorada para preencher o papel, Annie dava um jeito dela terminar com seu pai. Foi quando apareceu Susan.

Susan e Lizzie se deram bem no começo, mas logo que a moça se casou com Samuel, Susan mostrou sua outra metade. Ela sempre colocava péssimas idéias na cabeça de Annelise. Annie nem precisava daqueles amigos que são considerados más companhias, pois já tinha sua madrasta que fazia isso. Ela apoiava Annie, mas para Samuel ela dava broncas e dizia que ele tinha que ser mais rígido com a filha.

♕Vícios ♕

R: Ela já usou algumas drogas, como LSD, cocaína e maconha, mas atualmente ela só bebe e fuma.





♕Família ♕

Mãe | Laurel Rengton | 33 anos |

Laurel abandonou sua família quando Annie tinha três anos, depois disso, ninguém nunca mais ouviu falar da mulher. Annelise não gosta muito de falar dela, ela sempre tenta contornar o assunto.





Pai | Samuel Schumacher | 36 anos

Samuel sempre tentou dar o seu melhor, mesmo sendo abandonado pela sua mulher. Mesmo com o trabalho, sempre tentou dar atenção. Ele e Lizzie sempre estão brigando devido às péssimas idéias que sua mulher bota na cabeça de sua filha.





Madrasta | Susan Olsen | 24 anos

Susan incentiva Annie a fazer a maioria das coisas erradas. Assim, ela causa algumas intrigas entre Annie e seu pai, sempre fugindo das brigas se fazendo de santa.





♕Personalidade ♕

R: Annelise é notada e adora ter uma corte ao seu redor para que seja admirada, talvez essa tenha sido uma das poucas características que puxou de sua mãe. Flamejante, extremamente popular, inteligente, Annie adora zoar de um regime particular. Ela sabe se afastar daqueles que a incomodam e fazem sombra sobre ela (se aproveitam dela). Ela é forte e sabe se impor e permanecer na liderança.

Sempre falando de forma calma, porém séria. Annelise seria um meio termo quando se trata de paciência, não tem muita nem pouca, apenas o ideal. Ela é gentil, generosa e prestativa com as pessoas sempre dando um de seus enormes sorrisos entre as conversas. Ela é uma boa ouvinte, por isso é considerada uma ótima conselheira. Com seus amigos, Lizzie não muda muita coisa, apenas é um pouco mais divertida e gosta de fazer brincadeirinhas bobas.

Calorosa, divertida, corajosa, pensa rápido, positiva e muito criativa, Annie é leal, racional e íntegra. Aprecia o poder e tem todas as qualidades para ter sucesso tanto pessoal como profissionalmente. Seu brilho natural e fluência verbal fazem com que às vezes ela pareça muito autoritária.

Ela é, então, muito calorosa e sua criatividade e inteligência não deixam indiferença. Uma jogadora, ela sabe captar a atenção para, enfim, arrebatar o seu círculo.

Annie é uma lutadora que quer ter sucesso e fará tudo ao seu alcance para subir os degraus, um a um. É tenaz e não suporta o fracasso, porém sabe admitir quando está errada. Gosta de deixar sua marca em tudo o que toca e em tudo aquilo que lhe é pedido. Ama a perfeição e está convencida de que pode alcançar esse nível de excelência sozinha.

Ama dar seu conselho, sua impressão, sua opinião. Ela tem necessidade de reconhecimento antes de qualquer coisa! E quer, com frequência, impor suas ideias e seu ponto de vista.

Annie não fala muito de relação amorosa com os outros, muitas vezes as pessoas acabam achando que ela nem liga pra isso, mas mal sabem eles que ela é daquele tipo de pessoas em que acredita em alma gêmea. Para ela, amor é sinônimo de compromisso eterno!

Quando encontra “sua alma gêmea”, Lizzie se torna mais carinhosa, gentil, mais bondosa, mais alegre, afetuosa, mais paciente, na maioria das vezes está sempre de bom humor, smepre está com um sorriso no rosto e ela sempre está tentando demonstrar seu amor.

Conquistadora e dominadora, ela sabe impor a seu par a lei de seus desejos imperiosos e de suas fantasias sem inibições. Dotada de uma sensualidade poderosa e de um forte sex-appeal, ela precisa ser admirada não só por sua inteligência, mas também pelo seu corpo.

Exigente, com certeza! Mas nunca egoísta. É preciso que seu par demonstre sua admiração para que ele tenha direito sobre a parte da desprovida de qualquer inibição e cheia de paixão. Usa criatividade para persuadir o ser cobiçado. Muito elegante, Annie apaixonada é romântica que sabe usar de artifícios para que a escutem e a notem. Ela gosta de ser mimada e amada.

Tudo aquilo que está relacionado com o brilho e dominância a atraem: o Sol, a luz, o ouro, a paixão...

É sincera, correta, prestativa, leal e íntegra! Seu forte carisma faz dela uma pessoa sem igual! Ela é capaz de proteger as pessoas que considera mais fracas do que ela até que elas possam encontrar autonomia suficiente ao trazer uma confiança interior pouco comum, o que faz dela uma líder muitas vezes idolatrada. Ela não é ingênua e não se deixa enganar pela bajulação.

Uma coisa que Annelise não faz é desmerecer e julgar as pessoas, apesar de sua personalidade bastante forte, ela acho uma coisa imoral e jamais faz isso. Além disso, muitos acham que ela é metida, mas quando a conhecem bem, descobrem que estão errados.

Um de seus defeitos é que Lizzie desperta ciúmes e muitas vezes é tida como arrogante, inflexível e manipuladora. Por vezes autoritária, sua firmeza a abandona.

Como definir Lizzie? Bom, Lizzie é aquela vilã que todos adoram, a abelha rainha do grupinho, ou como a mesma gosta de dizer a Queen of The Bitches (Rainha das vadias). Não se deixe enganar por aquele lindo rostinho, se for necessário, ela fará de tudo para prejudicar aqueles que ameaçam a si e a seus amigos. (ela seria tipo uma Alison de Pretty Little Liars)

♕A que grupo social pertence? ♕

R: Populares

♕Roupas ♕

- Boates -





- Casual -





- Dormir -



- Festa -





- Piscina -





- Sair a noite -





♕Sonho ♕

R: Conhecer sua mãe e ser uma grande estilista de moda

♕Gosta ♕

R: Frutas e doces.
• Frio.
• Lugares quentes onde possa ler e escrever.
• Caminhar.
• Brincadeiras bobas.
• Escutar música.
• Passear com os amigos.
• Pensar que tudo vai dar certo.
• Mostrar que pode conseguir algo quando dizem que ela não conseguiria.
• Provar que ela não é apenas bonitinha, e sim que tem várias qualidades.
• Fumar.
• Tirar fotos.
• Seu rímel
• Moda e tudo relacionado a mesma (roupas, maquiagens e sapatos).

♕Desgosta ♕

R: Quando tudo dá errado
• Pessoas que julgam.
• Que desmerecem os outros para se sentirem melhores.
• Que falem mal das pessoas ou dela, sem saber sequer a história da pessoa e/ou pelo que ela passou para estar lá.
• Pessoas inconvenientes.
• Quando mentem, são falsas e fofoqueiras.
• Que abusem de sua boa vontade e prestatividade.
• Que tentem a fazer de trouxa.
• Que pergunte sobre sua família.
• Que mexam em suas coisas, não que tenha algo para esconder, só acha desnecessário a pessoa sem autorização mexer no que não é dela.

♕Medos ♕

Annelise costuma ser corajosa e valente diante das muitas dificuldades e obstáculos que a vida traz e não recusa nenhuma luta, enfrentando direta ou indiretamente qualquer problema que a vida lhe apresentar. No entanto, por trás de tamanha valentia, existe um medo secreto de não se sobressair pelas suas qualidades, sejam elas físicas, emocionais ou mesmo mentais. Lizzie precisa estar cercada pelos seus amigos. Ela tem as seguintes fobias:
• Aracnofobia - Aranhas
• Claustrofobia - Lugar fechado e pequeno
• Cleitrofobia - Medo de ficar trancado em lugares fechados
• Coulrofobia - Medo de palhaços

♕Manias ♕

• Enrolar o cabelo
• Morder os lábios







♕Algo a mais? ♕

R: A única coisa que ela guarda de sua mãe, é uma fotografia dela com seu pai



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...