~MacKenzieBlake

MacKenzieBlake
Nome: I'm Boss Ass Bitches
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Ficha


Postado


I ∂σท’τ ทєє∂ α нαท∂ τσ нσℓ∂, єvєท wнєท τнє ทigнτ is cσℓ∂
I gστ τнατ firє iท мy sσuℓ.


- | B á s i c o | -

❋ Nome completo
R Sophia Nicole Louise Grayson Beaumont

⊱ Apelido


→ Nick → Nick é a abreviatura de seu segundo nome, Nicole. Ela gosta bastante de seu apelido, quem lhe deu foi Ray, e até hoje esse apelido é usado por seus amigos.


→ Sophie (Se pronuncia Sôfi) → Sophie é um apelido carinhoso que recebeu de sua mãe adotiva. Ela gosta bastante, pois sempre que é chamada por esse nome, ela lembra dos pais adotivos.


→ Louie → É a abreviação de seu terceiro nome, Louise, além de ser como sua mãe biológica, Atena, a chama. Ela nem gosta e nem gosta do apelido, pois ela não liga muito para o mesmo.


→ Gray → Assim como Nick e Louie, Gray é uma abreviação de seu sobrenome, Grayson. Ela ganhou esse apelido no acampamento, pois algumas pessoas a chamavam dessa forma. Assim como Louie, ela não gosta e nem desgosta do nome, pelo contrário, ela não liga muito para ele.


→ →


→ Corujinha → Seus irmãos lhe deram esse nome, porque desde bebê ela tem uma coruja de brinquedo. Quando foi adotada, Sophia levou a sua corujinha junto com ela, desde pequena ela não desgrudava do brinquedo por nada.

⊱ Significado dos nomes

→ Sophia tem origem no grego sophia, e que quer dizer literalmente “sabedoria”. É traduzido muitas vezes como a figura feminina para “o Verbo”, significando "santidade", "sabedoria divina" e também como o Espírito Santo.


→ Nicole significa “a que vence com o povo” ou “a que conduz o povo à vitória”. Nicole surgiu a partir do francês Nicole, que é a variante feminina de Nicolau, nome de origem grega. Nicolau surge do grego Nikólaos.


→ Louise significa "combatente gloriosa", "guerreira famoso" ou ainda "famosa na guerra". É a variante francesa de Luísa, versão feminina de Luís, que tem origem no germânico Chlodovech, formado pelos elementos hlud, que significa "fama" e wig, que quer dizer "guerreira". Chlodovech deu origem ao nome germânico Ludwig, que mais tarde recebeu uma adaptação no latim como Ludovicus, transformado em Louis em francês, que é a versão masculina de Louise.


❋ Idade
R: Ela tem dezessete anos.

❋ Data de nascimento
R: 26/08

❋ Opção sexual
R: Bissexual.

❋ Signo zodíaco
R: Virgem ♍

❋ Tipo sanguíneo
R: AB+

❋ Cidade natal
R: Marselha, França.

• • •


- | A p a r ê n c i a | -

❋ Descrição

Sophia tem o corpo delicado, sua pele é pálida e macia como pêssego. Tem delineadas e jeitosas curvas e possui 1,70m de altura e pesa 55 kg. Seus cabelos são compridos, eles são lisos com lindos cachos nas pontas e vão até a metade de suas costas. Seu cabelo seria um loiro escuro com alguns fios dourados, porém em certas horas ele parece ser castanho claro, o que dá um contraste perfeito com sua pele pálida. Tem rosto fino, bochechas rosadas, intensos olhos azuis claros, sobrancelhas arqueadas e angulosas, nariz fino e lábios grossos. Dona de um sorriso estonteante e que arranca suspiros facilmente. Seus ombros são medianos e acompanham o formato do seu corpo, tem seios fartos, coxas médias assim como seus quadris e cintura fina. A garota também tem uma pequena cicatriz localizada na mão direita. Ela a conseguiu nas suas primeiras semanas no acampamento.





Photoplayer: Bárbara Palvin

❋ Fotos














[img][/img]




















[img][/img]










❋ Gifs













































❋ Vídeos (de boa qualidade, pelo menos 2)

• • •


- | V i d a - p e s s o a l | -

❋ Personalidade
R: Nick nunca negou que prefere animais do que crianças apesar de levar muito jeito com ambos. Se faz de sonsa em algumas vezes, embora já tenha entendido a muito tempo. Flamejante, extremamente popular, extrovertida e inteligente. Ela sabe se afastar daqueles que a incomodam e fazem sombra sobre ela (se aproveitam dela). Ela é forte e sabe se impor e permanecer na liderança. É bem durona, mas por dentro tem um coração mole, sabe dar conselhos como ninguém, mas não sabe segui-los.

É paciente, sagal, original, espirituosa, responsável, gentil, calma e persuasiva. Sempre falando de forma calma, porém séria. Sophia tem uma paciência de dar inveja. Ela é generosa e prestativa com as pessoas sempre dando um de seus enormes sorrisos entre as conversas. Ela é uma boa ouvinte, por isso é considerada uma ótima conselheira. Com seus amigos, Nick não muda muita coisa, apenas é um pouco mais divertida.


Ela é bastante misteriosa e reservada, dificilmente ela irá contar algum segredo ou coisa que está acontecendo com ela para você, ela tende muita a guarda para si. Ela provavelmente sabe de várias coisas, mas dificilmente as dirá pois sua boca é como um túmulo, por isso suas amigas sempre compartilham segredos com ela, pois além de confiarem muito nela, elas sabem que Sophia jamais dirá algo.

Calorosa, divertida, corajosa, tem raciocínio rápido, é positiva e muito criativa, ela é racional e íntegra. Fala tudo na maior sinceridade e tudo o que pensa na mais pura verdade “nua e crua”. Seu brilho natural e fluência verbal fazem com que às vezes ela pareça muito autoritária. Ela é muito calorosa e sua criatividade e sua inteligência não deixam indiferença.


É tenaz e não suporta o fracasso, porém sabe admitir quando está errada. Gosta de deixar sua marca em tudo o que toca e em tudo aquilo que lhe é pedido. Ama a perfeição e está convencida de que pode alcançar esse nível de excelência sozinha.

Ama dar seu conselho, sua impressão e sua opinião. E quer, com frequência, impor suas ideias e seu ponto de vista. Ela é muito ciumenta, nunca admite e sempre tenta se controlar mas quando dá uma de suas crise, aguenta que você vai escutar e muito, mas isso dificilmente ocorre, ela costuma ser mais reservada, ficar um pouco brava com a pessoa até ela se tocar o que está acontecendo. Perfeccionista, costuma fazer tudo do seu jeito, quando aceita a ajuda de alguém se a pessoa coloca um fio fora do lugar ela refaz tudo.

Ela não fala muito de relação amorosa com os outros, muitas vezes as pessoas acabam achando que ela nem liga pra isso, mas mal sabem eles que ela é daquele tipo de pessoas em que acredita em alma gêmea. Para ela, amor é sinônimo de compromisso eterno!

Seu forte carisma faz dela uma pessoa sem igual! Ela é capaz de proteger as pessoas que considera mais fracas do que ela até que elas possam encontrar autonomia suficiente ao trazer uma confiança interior pouco comum, o que faz dela uma líder muitas vezes idolatrada. Ela não é ingênua e não se deixa enganar pela bajulação.

Uma coisa que Nick não faz é desmerecer e julgar as pessoas, apesar de sua personalidade bastante forte, ela acha uma coisa imoral e jamais faz isso. Além disso, muitos acham que ela é metida, mas quando a conhecem bem, descobrem que estão totalmente errados.


Uma coisa com que as pessoas ficam irritadas, é que Nicole não dá muita atenção para provocações. Sempre que alguém faz alguma provocação ela responde: “Por que você não vai cuidar de sua vidinha ridiculamente estúpida ao invés de me atormentar?”. Isso é uma coisa dela, pois desde pequena, quando era provocada por algum menino no orfanato, ela nunca deu muita atenção.

Sophia nasceu para liderar. Ela gosta de assumir responsabilidade, chefiar equipes e vencer desafios. Mas não se sente muito à vontade quando recebe ordens. Ela é boa em resolver impasses, e até mesmo em consertar erros. Apesar de ter fama de durona, ela também pode ser muito carinhosa e adora proteger e cuidar das pessoas que ama. Ela é teimosa e sempre que não consegue fazer algo direito ela começa a ficar irritada, claro depois de várias e várias

Quando briga com alguém, ela fica fria com e pessoa, e apenas trocas palavras de boas maneiras como “Bom dia”, “Boa tarde” e “Boa noite”. Ela ignora a pessoa e a trata tão formalmente que chega a irritar. Ela não para até a pessoa perceber o que está acontecendo e pedir desculpas.

Um de seus defeitos é que ela desperta ciúmes e muitas vezes é tida como arrogante, inflexível e manipuladora. Por vezes autoritária, sua firmeza a abandona.

Como definir Sophia Nicole Louise Grayson Beaumont? Bem, ela é aquele tipo de garota extrovertida e responsável. Ela gosta de estar na liderança, isso acaba causando certas brigas, porém não se deixe enganar, ela é daquele tipo que prefere que não haja brigas. Caso haja brigas, e seus amigos estejam no meio, tenha certeza de que ela irá defendê-los até o último segundo, independente de quem esteja certo. Como eu disse, ela não gosta de brigas, porém não abaixa a cabeça fácil, muito menos leva desaforo pra casa, ela é curta e grossa, sempre dando respostas à altura. Ela é uma garota forte e tida por muitos como durona, mas quando está sozinha em certas horas ela chora, e ODEIA quando a pegam chorando, ela se sente frágil e muito vulnerável. Em uma família, Sophia seria a irmã mais velha, sempre cuidando de seus amigos, e zelando pelo bem estar e harmonia entre todos irônico, já que em sua família adotiva, ela é a caçula).

❋ Qualidades & defeitos (equilibre os dois e explique cada um deles)

❋ História
R: Michel sempre gostou e acreditou na mitologia grega. Quando era jovem, ele era um homem brilhante que queria ir para a faculdade, porém não tinha dinheiro suficiente. Seu brilho e sagacidade ganharam a atenção de Atena, a deusa da sabedoria. Ela o ajudou a entrar na faculdade e ele terminou seus estudos com sucesso e com a ajuda dela. O relacionamento deles terminou eventualmente em bons termos e Atena mandou sua filha, Sophia. Michel encontrou-na em sua porta, e queria que Atena a levasse de volta, mas ela disse-lhe com firmeza que semideuses devem ser levantadas pelo seu pai mortal.


Michel não queria uma filha agora, sua vida estava em um momento tão bom, que a chegada de um bebê poderia estragar tudo. Sem contar que ele estava de casamento marcado com Jaqueline, uma moça rica e esnobe que conheceu na faculdade. Jaqueline definitivamente não gostou da ideia, a moça então começou a influenciar Michel para que ele deixasse a garota em algum orfanato da cidade. Michel resistiu ainda por um certo tempo, mas antes mesmo da menina completar seis meses de vida, ele a deixou em um orfanato.


Sophia teve uma vida normal no orfanato. Não teve nada daquelas histórias de maus tratos por parte dos funcionários ou então que ela ficava sozinha por ninguém gostar dela. Na realidade os funcionários tratavam as crianças bem, e ninguém ficava excluído, pois todos se “encaixavam” em algum grupo. Sophia ficava no grupo das crianças que eram quietas, algumas crianças maiores sempre faziam alguma brincadeirinha com ela, mas ela nunca deu muita atenção para os mesmos. Quando completou seis anos, ela começou a fugir para a cidade, apenas para olhar como era a vida das outras pessoas.


Em uma dessas viagens ela acabou se perdendo. Sem ter para onde ir, Sophia ficou sentada em um canto de um beco, olhando com esperança de que reconhecesse alguém do orfanato. Foi quando uma mulher que estava passando de carro avistou uma pequena garotinha encolhida em um canto de um beco sujo, em um dos dias mais frios do ano. Ela então pediu para o motorista parar, e caminhou até a menina que após perceber a presença da mulher se encolheu ainda mais. As duas começaram a conversar e Sophia descobriu o nome da mulher, Charlotte.


Charlotte se apaixonou imediatamente por Sophia. A moça levou a garotinha de volta para o orfanato, mas por pouco tempo, pois poucas semanas depois, Charlotte adotou Sophia. A mulher explicou para Sophia que estava em Marselha por ser sua cidade natal, mas na realidade ela morava em Manhattan, pois seu marido era americano. A moça então levou Sophia para morar com ela em Manhattan.


Quando chegou em Manhattan, Sophia conheceu Harold, marido de Charlotte, além dos três filhos da mulher: Patrick, de vinte e quatro anos; Louis, de vinte e um anos; e Jonathan, de quinze anos. Todos adoraram a ideia de uma nova integrante na família, ainda mais uma menina, já que o casal só tinha filhos homens.


Sophia sempre foi bem tratada e amada por sua nova família, mas um dia, quando Jonathan havia ido buscar a garota na escola, eles foram atacados por alguns ciclopes que estavam a procura da menina. Por sorte ambos não se machucaram, já que uma moça apareceu para salvá-los. Seu nome era Deidre Rivers, uma semideusa filha de Ares. Ela explicou para Jonathan e Sophia que a garota era filha de Atena, justamente por isso, Sophia precisava ir com ela para o acampamento.


Quando chegou em casa, Jonathan, Sophia e Deidre explicaram a história para Charlotte e Harold, apesar de Deidre saber um pouco melhor a história do que a própria Sophia. Charlotte e Harold concordaram em autorizar a ida de Sophia para o acampamento para o bem da mesma, porém uma condição foi estabelecida por Charlotte, a menina teria que conversar com sua ela todos os dias.


Quando chegou no acampamento, Sophia ficou um pouco receosa, ela não conhecia aquelas pessoas, muito menos entendia com clareza o motivo de estar no lugar. Entretanto, com a ajuda de Deidre e Ray, ela conseguiu se adaptar ao local.

❋ Gostos & desgostos (explique)

❋ Hobbies, hábitos & manias

❋ Medos, fobias & traumas (não exagere, e lembre-se que uma apenas uma pequena porcentagem da população mundial tem fobias — pode basear nos seus próprios, se quiser)

❋ Algum vício? (se sim, explique qual é e como o adquiriu)

❋ Favoritos & odiados


F.
1.Prata, bronze, azul e roxo. (Cores)
2.O menino do pijama listrado;O diário de Anne Frank; Cidades de Papel. (Livros)
3.Sempre ao seu lado; Marley e eu; A culpa é das estrelas; A garota dinamarquesa. (Filmes)
4.Blindspot; Stranger Things; How to get Away with murder. (Séries)
5.Fifth Harmony; Lana Del Rey; Marina and The Diamonds; The Chainsmokers; Charlie Puth; Selena Gomez. (Cantores)
6. Coruja, cachorro, cavalo, gato. (Animais)
7. Tarte Tatin; Profiteroles; Sundae; Sorvete. (Comidas)


O.
1.Verde, laranja e marrom. (Cores)
2.Saga crepúsculo. (Livros)
3.Saga crepúsculo; Boneco do mal; Ouija (não todos, mas a maioria). (Filmes)
4.Teen Wolf; The Vampire Diares; The Originals. (Séries)
5.Taylor Swift e Miley Cyrus. (Cantores)
6.Ratos, cobras, baratas, aranhas e lagartos.
7.Comidas apimentadas em geral. (comidas)

❋ Família


Pai | Michel Chermont | 38 anos | Advogado | Vivo
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/78/26/c8/7826c8d79a0325a078812d230c4a557e.jpg
[/img]


Photoplayer: Sean Maguire


Madrasta | Jaqueline Le Clair | 36 anos | Nutricionista | Viva
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/98/3f/ba/983fba0a3d665de22bf981057bbfc22d.jpg
[/img]


Photoplayer: Meghan Ory


Irmão por parte de pai | Raul Chermont Le Clair | 16 anos | Vivo



Photoplayer: Dylan Sprayberry


Irmão por parte de pai | Marlon Chermont Le Clair | 14 anos | Vivo
[im]http://healthyceleb.com/wp-content/uploads/2014/12/Peyton-Meyer-arrives-at-The-Weinstein-Companys-premiere-of-Vampire-Academy-at-Regal-14.jpg[/img]


Photoplayer: Peyton Meyer


Pai adotivo | Harold Grayson | 57 anos | Empresário | Vivo



Photoplayer: Henry Czerny


Mãe adotiva | Charlotte Grayson Beaumont | 53 anos | Empresária | Viva



Photoplayer: Madeleine Stowe


Irmão adotivo | Patrick Grayson Beaumont | 32 anos | Executivo na empresa do pai | Vivo



Photoplayer: Nick Wechsler


Irmão adotivo | Louis Grayson Beaumont | 29 anos | Advogado | Vivo



Photoplayer: Joshua Bowman


Irmão adotivo | Jonathan Grayson Beaumont | 26 anos | Médico | Vivo



Photoplayer: Shawn Mendes

❋ Par?
R: Sim.

❋ Relação com
— Família
— Amigos
— Inimigos
— Quíron
— Sr. D
— Deidre
— Ray (minha personagem)
— Par (se tiver)

• • •


- | C a r a c t e r í s t i c a s - d e - s e m i d e u s | -

❋ Parente divino

❋ Poderes (não apelem muito e sejam coerentes)

❋ Habilidades

❋ Arma de escolha

❋ Há quanto tempo está no Acampamento
R: Desde os doze anos.
• • •


- | R e p r e s e n t a ç ã o | -

❋ Playlist (de 5 a 10 músicas que definam seu personagem em determinados momentos de sua vida, explicando o porquê — nome + artista + vídeo)

❋ Se seu personagem fosse um animal, qual seria?
R: Uma coruja ou uma águia.

❋ A qual casa de Hogwarts seu personagem pertenceria?
R: Corvinal.

❋ Uma frase que seu personagem sempre diz

❋ Defina o seu personagem em uma palavra

• • •


- | P e r g u n t a s - i m p o r t a n t e s | -

❋ Seu personagem trairia o Acampamento?

❋ Denunciara uma traição, mesmo que o traidor fosse seu amigo?
R: Sim.

❋ Teria coragem de matar?

❋ Contaria o segredo de outra pessoa?

❋ Morreria para salvar alguém? Quem?

❋ Iria contra as autoridades/deuses por um bom motivo?

❋ Ajudaria o inimigo? Em que circunstâncias?

❋ No meio de uma batalha, sairia para acudir um amigo ferido ou continuaria lutando?

❋ É vingativo?
R: Não

❋ Ataque ou defesa?

❋ Estratégia ou luta?
R: Estratégia.

❋ Razão ou emoção?
R: Razão.
• • •


- | P e r g u n t a s - p a r a - o - a u t o r | -

❋ Está ciente de que seu personagem pode morrer?
R: Sim.

❋ Está ciente de que sua ficha pode não ser selecionada?
R: Sim.

❋ Palavra-chave
R: Flamboyance

❋ Favoritou a fanfic?
R: Sim.

❋ Alguma sugestão ou crítica construtiva?
R:

❋ Algo mais?
R: Corujinha dela
[Img][/img]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...