~Macri

Macri
Herdeira de Neinths
Nome: Macri Mattos - dancerlove - #AGPNaVeia #RPLNaVeia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Novembro
Idade: 21
Cadastro:

Siblings


Postado

Siblings

Olá pessoas!
Bom eu tenho essa história há alguns meses e sinto que muita gente não acompanha, e que só há leitores fantasmas. Com isso to me sentindo desmotivada a continuar essa história. Tipo eu amo escrever ela, mas sabe é importante um comentário mesmo que seja um simples continua, isso ajuda e muito.
Por conta disso tudo eu vou apagar Siblings, vou começar a rescrever ela e posto assim que der. Espero que gostem assim.
Aqui é a sinopse, mudei ontem. Conforme fui escrevendo notei que podia mudar completamente a história e até o significado de Siblings nela. Por isso e mais o motivo lá de cima vou apagar e rescrever ela. Sinto muito por ser repetitiva.


Sinopse:

Antes elas achavam que eram irmãs gêmeas. Depois foi descoberto que nem irmãs eram, assim viraram amigas-irmãs. Tudo aconteceu antes de um pedido. Descobriram que eram magas semideusas. Uma filha de Afrodite e seguidora de Osíris. A outra filha de Hades e seguidora de Tot. Conheceram seus meios irmãos, numa escola em Bervely Hills. Descobriram mais coisas sobre uma profecia.

E a partir desse pedido a Garota da Profecia se esqueceu de tudo que era importante. Com esse pedido, suas vidas voltaram aos eixos. Puderam voltar a morar em Beacon Hills. O melhor amigo delas junto com a irmã dele também voltaram, mas não se lembram do que aconteceu. Só as duas lembram de tudo.

Mas antes desse pedido acontecer uma delas mais a Garota da Profecia ficam muito próximas, por conta de algo. Depois do pedido acontecer a outra amiga-irmã também fica muito próxima, por conta do mesmo motivo.


"Não se muda as ligações feitas, mesmo que não seja de sangue"


OBS: Essa fic é spin-off de A Grande Profecia. (Não tem necessidade de ler antes)

Siblings

Link


Link Siblings

Comendo: cookie
Bebendo: coca-cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...