~MadameBelatrix

MadameBelatrix
Born to Be Yoncé
Nome: Ana * Baka * Miss Chibi * B.E.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Março
Idade: 20
Cadastro:

CDZ, DBZ, FT, EL


Postado

Yuko
Nome
Jack Yuko Gideon

Idade
17

Personalidade
Jack é alguém que pensa de seus colegas mais do que a si mesmo, cuidando profundamente deles apesar de ter seus próprios problemas para lidar. Ele protege o que ele sente que deve ser protegido. Não tem qualquer interesse com as pessoass superficiais ou que se preocupam apenas com a aparência. Também pode ser extremamente ciumento quando alguém mostra interesse em alguém de importancia para si, seja amigo ou familiar, podendo ser até agressivo. Ele também é um pouco impulsivo, faz as coisas sem pensar nas consequências.

Sexualidade
Heterossexual

Aparencia
Yuko é um jovem magro alto de 1,85cm, cabelo preto em um estilo "sidecut" diferenciado e de olhos azuis acinzentados. Ele sempre sorri e raramente chora na frente dos outros.



Roupas



História
Jack é filho de servos da realeza, Kenji Yuko que era o jardineiro, e Perol Euatir Gideon que era a serviçal do quarto. Seus bisavos eram bruxos mas foram brutalmente assassinados pelo império do rei, até lá, Jack não era nascido. É o irmão do meio, Oliver com 5 anos de diferença se tornando o mais velho e Miki com 10 anos se tornando a caçula. Oliver era rude com todos tendo afeto apenas pelos mais novos, e se recusava a acreditar em magia e seres mágicos, assim como Miki e diferente de Jack. Esse tinha plena certeza da magia e dizia ser capaz até de voar, pobre criança. Logo esses boatos sobre o que o garoto falava chegaram aos ouvidos dos cavaleiros reais. Jack perderá seus pais aos 9 anos e Oliver sumirá, deixando ele sozinho com Miki. Desde então vive fugindo, se escondendo dos cavaleiros, e escondendo toda a maldade de Miki. Naquela noite também descobrirá o que podia fazer ao invocar sem querer um pequeno coelho para Miki, protegendo-a. Não parou por ai, continuou "treinando" secretamente suas limitações, longe de Miki e todos, o que era dificil. Acha até hoje que Oliver também está morto, assim como seus pais.

Como pretende ajudar o reino?

Ajudando quem for possível contra os cavalheiros, e até mesmo em pequenas causas. Mas no possível para deixar Miki fora de tudo.

Criaturas
Nagi - Um coelho pequeno e fofo mas que pode "crescer" e se tornar diabólico, acabando com quem passa ameaça. Yuko o invoca bastante para proteger Miki.
Stoker - Uma borboleta, não tem nada demais, a não ser sua sobrevivência. Borboletas costumam "coletar" sua sobrevivência a partir de outro ser vivo, ou seja, é capaz de coletar a energia de um ser. Seu limite é no máximo duas.
(Criatura não identificada) - Corpo de um cachorro, mente de um urso. Essa criatura pode parecer inofensiva mas é como uma sobrevivente nata, atacando para proteger e perito em buscas de alimento.
Grompe - Diferente de sapos convencionais, ostenta um focinho triangular e pontudo muito arrojado, dando ao monstro uma aparência agressiva que combina com seu comportamento violento. É uma criatura tóxica mas aos aliados, pode puxa-lós para dentro de sua boca os prendendo ali e guardando um local seguro e nojento.
Korath - É uma criatura nascida do nada, maligno e violento, um ser que provoca medo até nos mais corajosos guerreiros. Korath aparentemente se alimenta de suas presas, crescendo e inchando enquanto come. E, para piorar, ele é uma criatura inteligente - talvez até demais, fazendo muitos se questionarem como um monstro assim poderia ser contido. Invocado com uma pequena dificuldade
Nocturne - Ele massacra tudo que encontra, rindo da morte. Ele se torna invisível e se teleporta para trás de seu oponente, fincando suas garras e presas acopladas neles.
KhogR - Com aparência de uma barata gigante, KhogR devora a força de sua presa e rouba sua força. Assim como Korath, ele consegue o invocar com uma pequena dificuldade.
Rosa Negra - Cruel e eternamente jovem, uma gata preta pode ser o pesadelo de muitos. Rápida e sem remorso, ela pode ser um tipo de "copiadora e recipiente". O tigre lhe concede velocidade e ferocidade; a tartaruga, resiliência; o urso, força; e a águia, sua precisão. Yuko não consegue invoca-lá direito pelo seu grau de poder.

Invoca um Deus?

Sim, a deusa Nix mas isso o faz desmaiar e ficar inconsciente durante no minimo, um mês. Jack necessita de no minimo 30 a 40 minutos para invoca-lá. Se senta no chão, ao redor de um mato seco ou onde a morte passou, fazendo símbolos da discórdia com a mão sem parar, proferindo uma melódia fúnebre para clamar a Deusa.

Habilidade
Poderia ser morto em uma luta corpo a corpo, mas para compensar, sua habilidade a distancia é ótima.

Par
A sua escolha

Relação
É protetor e pretende passar a vida próximo a quem ama, é ciumento mas não a ponto de privar a pessoa de amizades.

Relação c/ outros seres misticos
Ele é pacifico e tenta compreender como funciona sua mente, para não causar tantas brigas

Relação c/ Kaio
Admira sua gentileza e o jeito de ser

Sara
Adora brincar com a garota, acha ela divertida.

Nashi
Se identifica bastante com ele, por isso, é de quem é mais próximo

Pais
Mortos pelos cavalheiros

Algo mais
Em "Criatura Desconhecida", pode escolher o nome que achar melhor.
Prefere ser chamado de Yuko, e somente os mais próximos o chamam de Jack.
Tem uma pulseira que Miki fez para ele, e Oliver em seus "tempos de felicidade".


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...