~Arte-

Arte-
Vrá
Nome: Foxfofa • Rosalya • Moon (MoonSeulgi)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 27 de Julho
Idade: 13
Cadastro:

Sobre Mim (Part. 1 Talvez)


Postado

Sobre Mim (Part. 1 Talvez)

Bom, como tem muita gente ultimamente que me adiciona ou que me aceita aqui no Spirit (ou até mesmo quem já me conhece a muito tempo e que não sabe quase nada sobre mim :v), resolvi fazer esse jornal para vocês saberem meus gostos e meus sonhos e vocês verem o que tem em comum comigo. Vou enumerar pra ficar mais organizado. Vou falar só 5 coisas que são as principais, pq se n o jornal vai ficar mt grande. Chega de enrolação, vamos começar:

(Ken <3)

1- Eu AMO Amor Doce e Eldarya (Em especial Amor Doce) <3333333

Antes que comecem a perguntar meu paquera favorito, eu vou explicar meu caso:
Eu tinha dúvida entre o Nathaniel e o Lysandre já tem alguns meses, mas eu escolhi o Nathaniel, mas eu sou tão Lysandrete quanto sou Nathaniete, então fiquem a vontade pra falar comigo sobre o Nathaniel e o Lysandre.




Fica meio assim:
O Kentin e o Armin são os crushs (O Kentin vem primeiro :3 Sdds Ken <3 ;-;), Lysandre o senpai (Se você me conhecer na vida real, você vai perceber que eu falo mais Lysnadre-senpai, do q Lysandre, Lys ou Lys-fofo (Só deixando claro que eu pronuncio o nome dele como Lissandre, não Lyzandre >u<) e o Nathaniel é o husbando (-qq Eu n consigo gostar do Castiel, eu vejo ele mais como amigo que ama dar patadas mas é carinhoso ao mesmo tempo -q :v)

Meu paquera não fixo favorito é o Jade

(Não sei quem fez essa fanart, mas creditos a ele(a), ficou muito fofo <3)
(Eu não consigo gostar do Dajan, do Dimitry e do Dake, n sei pq... O nome dos 3 começa com D, coincidência? :u -q)

Em Eldarya eu fico indecisa entre 2 personagens: (Lembrando q eu estou no meio do ep 4 mais ou menos)

O Nevra:

(Gosto do Nevra, mas n gosto do Castiel, ué :v)

E o Ezarel:


Eu acho interessante a história dos 2 jogos, no AD estou no ep 8 (Eu reinicei quand eu tava no ep 9 pq eu fiquei se, jogar 2 anos e quando voltei vi q fiz mt besteira ;u;), mas eu já assisti tudo o que acotnece até o ep 29 ;D e não posso dizer o mesmod e Eldarya pq eu já assisti um pouco do ep 9 (acho q é o 9 o atual... É, acho q é), mas era num canal do YouTube de uma menina francesa q eu assisto e eu tenho meio q preguiça de ver todos os eps de Eldarya a partir do meio do ep 4 até o 9 "traduzido" em português e.e' (Lança logo Eldarya em francês Tia Chino \o/). Eu tbm jogo AnticLove, mas muito pouco :v ... E eu gosto de Yandere Simulator tbm pessoas -u- ... Só lembrando que eu AMO os draws e as comissões q a Tia Chino fazia antigamente, tipo a OC dela Canelle (essa outra, acho q OC tbm, q está no icon do meu perfil atualmente) e akguns outros draws dela -u-

Eu assisto MUITOS vídeos de AD, incluindo vídeos cracks (Tia Sarah, Cat, Helen, Do7 Saloca, etc.), algumas gameplays de Youtubers e as vezes vídeos Fanfics :v (E mais algumas coisas tbm, tipo os vídeos respostas de eps atuais pra eu ficar por dentro :D).

2- Eu VIVO no Youtube (se nem que agora q as aulas voltaram, eu estou entrando menos do q eu entrava antes e.e'). Como eu já havia dito, assisto algumas gameplays, fanfics, etc.

Meu Youtubers preferidos (na ordem) são:

a) Leon e Nilce (Coisa De Nerd/Cadê a Chave?)




(Shippo eles mais do que eu shippo todos os meus shipps juntos <3)

b) Felps (Felps (Antigamente chamava Follow The Gamer)/Assistindo/FelpopinhaVlogs -q)

(Eu shippo ele com a namorada (acho q agr é ex...) dele, a Gab, achou ruim? Me processa. -q)


c) John (Estranho John - Antigamente chamava JohnGamer)

(Sim! Eu assisto Estranho John e n pense q eu só assisto os vídeos de Amor Doce porque está enganado ;D)

"Eu sou normal tá? Eu fiz o teste!"
"Juziscreitan Rainha, AmbÉre nadinha."
"Melhore coisinha, melhore."

d) Rafael Lange (Cellbits/Assistindo)

(Eu escuto mal do lado esquerdo por culpa dos gritos dele -qqqq N mintira, n é por isso :v)


Eu assisto muitos outros Youtubers, como: Febatista, Nenho e Nenha, T3ddy, etc. mas os que eu separei e coloquei imagens são os q eu mais assisto.

3- Uma coisa que eu acho meio que importante vocês saberem é que... Eu sou patriota, mas não do Brasil, e sim do Estados Unidos. Eu NÃO CONSIGO gostar do Brasil, não é por causa de político, problemas, economia, etc. nada disso! Desde pequena eu nunca gostei do Brasil em si, eu acho os brasileiros muito felizes pro meu gosto e eles acabam em zoando ou fazendo pouco caso de mim por eu ser tímida ou por eu não ser muito social.
Eu amo o Estados Unidos e sempre vou amar, eu espero logo conseguir um Green Card pra ser cidadã americana o mais rápido possível. Eu gosto de tudo lá, as escolas (se bem que passar 8 horas na escola e o ano letivo começar e, Setembro e terminar em Maio é meio difícil dsjhdchdchj Principalmente eu q acostumei com as escolas brasileiras ;u;), eu prefiro falar inglês (Confesso que... As vezes eu começo a conversar comigo mesma em inglês como se eu fosse 2 ou mais pessoas, as vezes eu invento palavras, mas a maior parte eu falo em inglês mesmo, claro q eu faço isso quando n tem ngm em casa dchjdsjj), eu amo o jeito dos americanos, eu amo a vida america (Café da manhã a refeição mais importante... Hmm... Acho q consigo, aq no Brasil o almoço é a refeição mais importante, mas eu acordo e almoço, então meu almoço é meio que meu café da manhã cjbcdnm), Poder comemorar o Thanksgiving (talvez o Halloween) e ficar 3 meses de férias, ain <3 Tudo bem que na minha idade eu já posso ser presa e que talvez meus pais não vão me dar um carro quando eu fizer 16 (Sim, eu prefiro festa de 16 anos do q festa de 15 anos), meu aniversário vai ser próximo do dia da Independência, que eu ia demorar pra aprender a cantar o Hino Nacional em um inglês maravilhoso, eu terei que me acostumar com as casas com piso de carperte, terei que me acostumar com um frio intenso (Neve <3333)... Mas fazer o que né? É muita coisa pra eu descrever, só quem me conhece sabe como eu realmente sou apaixonada pelo Estados Unidos (Minha prima q morava no EUA q voltou a pouco tempo deve ficar louca pq eu faço muitas perguntas sobre lá dchjsch), eles até ficam irritados as vezes e mandam eu ser um pouco mais patriota com o país que eu nasci (Olha só quem fala, elas também não gostam do Brasil -q) e as vezes falam que eu nasci no país errado, que eu deveria ter nascido nos EUA ;v (Quem dera amigas... Quem dera...).




4- Eu sempre gostei de desenhar... Eu me lembro muito bem do meu primeiro desenho, tipo: Desenhado à caneta e colorido. Eu tinhas uns 3 anos quando fiz ele, era simples, uma moça e umas roupas penduradas no varal secando e tipo todo mundo da minha família ficou tipo: WOW, n sei se o desenho ficou muito "perfeito" pra ser feito por alguém da minha idade ou se eles ficaram felizes por verem meu talento e saber que o talento artístico da família ia continuar por mais uma geração... Eu sempre fui desenhando desde então, desenhava na escola nos meus cadernos e nas minhas agendas, desenhava no Paint, desenha num papel ou num caderno separado que meus pais compraram pra eu desenhar (eu gastei uns 4 desses cadernos em 6 meses edjbxjbs), tudo pra mim era um local para eu desenhar (um dia eu tava sem nada pra fazer da vida, peguei uma pedrinha que tava no chão do quintal daqui de casa e comecei a fazer um desenho pequeno de um cenário de uma família, um quintal e uma casa no muro da minha casa... Vamos fingir que eu não levei bronca por rabiscar o muro daqui de casa :v). Até que eu vi os desenhos digitais, sério, eu AMEI aquilo, mas como eu era muito nova (uns 8/9 anos, por aí) eu ainda não sabia desenhar tão bem com um daqueles aparelhos que eu não lembro o nome agora, mas que você usa uma caneta específica e desenha sobre aquele aparelho para sair um desenho digital e eu não sabia que precisava daquilo pra eu fazer desenhos digitais, por causa disso, eu só observava os desenhos digitais (de filmes, desenhos animados, qualquer coisa) e tentava redesenhar no papel (até hoje faço isso... Muito raro, mas ainda faço, principalmente pras aulas de Artes na minha escola). Um dos meus maiores desejos é saber fazer arte digital um dia, mas como eu dependo da minha família pra me ajudar com isso... É melhor eu botar os pés no chão e continuar fazendo desenhos bobos pras aulas de artes...
(Aqui estão alguns desenhos digitais da ChiNoMiko, ZIE e Juliet Lewis, créditos a essas 3 pessoas divosas que fazem esses desenhos divos <3333)








5- Esse 5 é muito rápidinho, eu já tinha feito um jornal falando sobre o assunto da música, só que em um jornal na minha outra conta (Acho que era Cantores e Cantoras que eu gosto, algo assim), então não vou entrar muito em detalhes:

a) A música se tornou meio que meu oxigênio (-q), eu escuto música em TODO LUGAR, no celular, no iPad, no computador, na minha cabeça na escola e em vários lugares (-q), meu estilo favorito é Pop, e eu tenho muitas cantoras que eu amo, entre elas estão: Sia, Demi Lovato, Ariana Grande, Katy Perry, etc. (Eu gosto de muitas cantoras/cantores, mas sou só de alguns fandoms ;v).

b) Isso pode parecer um pouco clichê, mas fazer o que né?... É meio que uma confissão, então lá vai: Confesso que... Eu tenho medo de nunca encontrar alguém que me ame, sem contar que hoje em dia eu sei o verdadeiro sentido do amor e percebi que não amo ninguém por enquanto, ao contrário do que achava... Eu posso se romântica as vezes, posso fazer a pessoa feliz, posso estar sempre presente quando ela precisar (ou pelo menos tentar), mas eu não sei isso é o bastante, porque acho que hoje em dia ninguém mais acredita no verdadeiro sentido do amor... Por causa de um único detalhe eu acho que ninguém vai em amar: Eu sou feia. Eu sou horrorosa, tudo o que você quiser me chamar relacionada a horrível eu sou. Ninguém além da minha família me chama de bonita ou linda (Nem minhas amigas pra me consolar...), então eu acabo desisntido, fora que eu não converso muito com garotos, o garoto que eu mais converso namora, então sem chances pra mim.

Bom, é isso, quem leu, leu, quem não leu... Não leu .-. -qq Isso é meio que uma parte 1 se alguém quiser uma parte 2 eu faço, ou fica só essas 5 curiosidades sobre mim mesmo.
Bye povu linduh o/

Escutando: Move Your Body - This Is Acting - Sia
Lendo: Nada... Por enquanto... Espera só até eu ir na biblioteca amanhã da escola -q
Assistindo: Minha perosnagem do Vlogger Go Viral pegadno fogo -q
Jogando: Suco de caxinha no lixo vale? :v -q
Comendo: Unha -q
Bebendo: Ar conta? -q

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...