~Levia-Behemo

Levia-Behemo
Vrá
Nome: Foxfofa • Rosalya • Moon (MoonSeulgi)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 27 de Julho
Idade: 13
Cadastro:

Sobre Mim (Part. 2)


Postado

Sobre Mim (Part. 2)

Bom, o 1º jornal funcionou e algumas pessoas que me adicionavam conseguiam saber mais sobre mim e algumas acharam meu jornal (N sei como :v) e me enviaram solicitação, então eu resolvi fazer uma parte 2. Pq? Oras, pq n fazer? :v

Quem não leu a parte 1 desse jornal, o link é esse: Sobre Mim (Part. 1 Talvez)

Sem mais enrolação, vamos começar:


1- Eu não sou de assistir séries, sou mais filmes e minisséries de Disney, Nickelodeon (a antiga), Disney XD, etc. Nesse tópico vou falar de um desenho animado (Desenho animado... Odeio falar isso, soa muito infantil ;-; Parece que to falando: Eu assisto Peppa Pig -_-') que se um certo alguém (*cof*cof* @Cookie_Laura *cof*cof* -qq) não tivesse insistido muito pra eu assistir, eu estaria até hoje achando que eu nunca iria gostar e que eu nunca conseguiria assistir:

Estou falando de: ...


Sim! Eu assisto Miraculous Ladybug, podem me chamar de infantil, não ligo, está sendo infantil quem está me chamando assim, porque ao invés de cuidar da vida dele e de seus gostos, ele está cuidando da minha vida e dos meus gostos.

~Le me sentindo a Ladybug nesse GIF depois de dizer isso -qq

Faz 1 mês mais ou menos que eu comecei a ver Miraculous Ladybug graças a uma pessoa maravilhosa que tinha me recomendado um canal "recente" de Miraculous Ladybug em francês legendado (O canal foi excluído por causa de direitos autorais dos episódios dublados, mas criaram outro, eba \o/). Nesse "1 mês", eu me enturmei com o fandom (-q) e UAU, o fandom dos Miraculers realmente foi feito para mim :v -qq

O que eu vou dizer a seguir vai ter MUITO Spoiler, então sinta-se livre para clicar ou não em "Mostrar Spoiler"

Antes de tudo, eu vou falar de uma dúvida que pode ter surgido desde quando eu comecei a falar que gosto de Miraculous Ladybug: Qual ou quais são seus shipps de Miraculous Ladybug?

Bom, eu...

a) Eu shippo LadyNoir <3


b) Eu shippo Adrinette <3


c) Eu shippo Marichat <3

(Deixa eu ser feliz :v)

Antes que e perguntem eu não shippo Ladrien (Ladybug x Adrien), sabe pq? Eu acho até fofo a Ladybug e o Adrien conversando e se dando bem (Ou não -q), mas a Ladybug fica muito "trouxa" perto do Adrien, quase tanto quanto a Marinette, parece que quando a Marinette vira Ladybug ela fica um pouco mais confiável pra falar com o Adrien, mas eu não gosto muito de ver eles juntos... É complicado.

Agora vou falar sobre uma dúvida que pode surgir: Qual ou quais são seus vilões favoritos de Miraculous Ladybug?

Bom, eu...

a) Eu gosto da Climatika:




b) Eu gosto da Volpina:

(Achou ruim? Me processa u,u -q N tem quase nenhum gif da Volpina e nem da Lila, nossa ;-;)

c) Eu gosto da Lady Wi-fi:

(Só achei GIF repetido da Lady Wi-fi -_-')

d) Eu gosto do Dessinateur:




e) Eu gosto do Copycat:


(... Uma dica por favor? -qq)

f) Eu gosto da Reflekta:

(Sério, eu AMEI ver o Chat Noir de peruca, vestido, maquiagem, unhas pintadas e salto alto XD)

(É um dos meus eps favoritos, deixando claro :v)

g) Eu gosto do Guitar Villain:

(Como não achei GIF dele, vai do Jagged Stone msm ;u;)

h) Eu gosto da Princess Fragrance:

(Vai esse GIF bugado mesmo, pq n achei melhor, só achei 2, o outro n tá carregando aq no jornal ;u;)

Eu gosto de todos os vilões e tem mais alguns q são meus favoritos, mas eu vou colocar só esses porque já tá grande demais essa parte de vilões favoritos XD

Tá, acho que já tá bom não é? Chega de falar de Miraculous Ladybug pq se n esse jornal vai ficar enorme XD


2- Bom, eu disse no último jornal que eu não ia falar muito sobre meus gostos musicais, mas eu notei que de uns tempos pra cá meu gosto musical mudou MUITO (tá, só um pouquinho e.e') e eu resolvi colocar só alguns cantores, porque eu to cansada de escrever aquilo tudo sobre Miraculous Ladybug (-qqq) e também, como eu havia dito, eu já fiz um outro jornal na minha outra conta falando meus gostos musicais e eles mudaram só um pouquinho:

Vamos lá:

a) Eu AMO a cantora Sia, sério <3 Sou Furler/Lover com orgulho <3 Eu amo o jeito que ela canta e amo as letras dela >u<


(Minhas músicas favoritas dela são: Chandelier, Elastic Heart, Big Girls Cry, Free The Animal, Alive, Cheap Thrills, House On Fire, Broken Glass, Move Your Body, etc. (Com certeza esqueci de algum e.e' Tem muitas músicas que eu gosto, mas eu tenho as minhas favoritas XD).

b) Eu AMO a Demi Lovato <3 (Lovatic aqui o/ <3)


c) Eu AMO a Ariana Grande <3


d) Eu AMO as músicas da Melanie Martinez <3 (MÚSICAS, amo as músicas, não gosto muito dela)


(Eu gosto das músicas Pity Party, Dollhouse, Cry Baby e Teddy Bear c:)

e) Eu AMO a Taylor Swift <3


f) Eu AMO a Katy Perry <3


g) Bom, eu não gosto de k-pop, é meio complicado de explicar... Mas a banda de k-pop q eu gosto até agora é NU'EST c: Eu comecei a gostar deles há 1 mês mais ou menos, então eu ainda to na fase de poser e.e'


Bom... Acho que só, tem alguns cantores que eu gosto só das músicas ou gosto deles, mas não chego a ser do fandom e.e'

3- Uma outra coisa q eu queria falar sobre mim é que eu AMO dança *u*

Desde meus 2/3 anos eu faço aula de ballet, mas quando eu fiz 7 anos eu fiquei uns 4 anos sem fazer aula, até que ano passado consegui voltar a ter aula de ballet, mas acabou que fecharam o local que eu fazia aula junto com algumas meninas.

Eu nunca fui "apaixonada" por dança, eu realmente estava perdida porque eu queria MUITO fazer alguma coisa... Eu não sabia cantar, nem tocar algum instrumento, não sabia fazer nada resumindo, eu só sabia desenhar, mas eu ainda estava naquela "crise" (que eu falei no outro jornal) de ficar 2 anos sem desenhar. Até q eu pensei: Eu danço desde pequena... Pq eu n posso ser dançarina. Até que eu comecei a ver Dance Moms, comecei a ver os vídeos da Sia que tinham a Maddie, eu assistia vídeos de aulas para melhorar a flexibilidade, etc.

Meu gosto mudou totalmente, eu finalmente entendi porque as pessoas gostavam de dançar. A dança não é só um "esporte" ou um "lazer", é uma forma de se comunicar, de criar e contar histórias. Na dança você se sente livre e se sente inspirado, é uma sensação ótima quando você está dançando.

Mas hoje em dia, eu não estou me dedicando muito a dança, desde que o local que eu fazia aula foi fechado. Mas uma hora ou outra, eu vejo vídeos de dança, imagino coreografias na minha cabeça, procuro locais de aula... Meu sonho é participar de pelo menos 1 competição de dança, ia ser muito bom usar um figurino, fazer uma dança que impressionasse, eu ganhasse um prêmio, minha família com orgulho de mim... Eu sei, meus sonhos são muito estranhos e meus desejos mais ainda... Mas, enfim, é isso, eu amo e sempre vou amar a dança <3




4- Bom, isso é meio que uma coisa que algumas pessoas perguntam e outras não, mas vou colocar isso no jornal porque é um assunto que eu AMO falar:


Raposas <3

Bom, (Nossa, q mania de escrever "Bom," :V) algumas pessoas notam, outras não, mas aquelas que notam (A maioria) perguntam isso: Por que você gosta tanto de raposas?

Na verdade... (Aí, agr eu mudei um pouquinho :v -q), não é muito simples de explicar... e.e' Mas vou tentar explicar de uma forma que vocês entendam:

Porque eu gosto de raposas?... Hmm... Sinceramente, eu não lembro quando eu comecei a gostar de raposas, mas eu sei que gosto desde pequena, porque eu me lembro que quando eu tinha uns 6/7 anos eu perguntei pro meu tio o que era "Fox" e ele me disse que era raposa em inglês, desde aí, eu só usei users com "Fox" no nome (Foxfofa é meu favorito de se usar <3).

Não é uma paixão doentia, mas é tipo: Você gosta de nadar, mas você não tem uma piscina em casa.

Desde pequena viviam me ensinando que as raposas eram as falsas e trapaceiras do reino animal, isso até pode ser verdade, mas é esse jeito esperto delas que me agrada. Em fábulas, várias vilãs eram raposas: O Galo e a Raposa, A Raposa e a Parreira, A Raposa e a Cegonha, A Raposa e o Corvo, etc. E pra alguém que sempre amou raposas isso não
era um problema, ver raposas em todas fábulas era uma coisa legal, tipo: Uau, raposas não são tão esquecidas como eu pensava! (Ex: Uma pessoa gosta de corvos, mas... Quantas vezes corvos são reconhecidos ou citados? ;u;) (Sim, eu sempre achei que raposas eram desprezadas por causa de serem consideradas um dos "vilões do reino animal" ;u;).

"Essa é uma palavra feia, nós nunca roubamos."

Com o passar dos anos, eu fui crescendo e percebi que muitas coisas ao meu redor eram relacionadas a raposas, ex:

a) Desde pequena eu SEMPRE usei o Firefox e eu meio que só descobri aos 11 anos que "Firefox" significa "Raposa de fogo" e eu nunca percebi que o símbolo do navegador tinha uma raposa e.e' (Hoje eu em dia eu uso o Safari muitas vezes no celular e no iPad, mas fora isso, poucas vezes eu uso e o Google Chrome... É... Quase nunca)

"Oh. Você está instalando o Chrome"

b) Existe um time de futebol que o mascote é uma raposa (Cruzeiro Esporte Clube... Eu não disse que sou cruzeirense e eu não disse que eu não sou cruzeirense, então não venham falar nada :v).

c) Eu já joguei alguns jogos que tem raposa (Five Nights At Freddy's <3):


d) VÁRIOS filmes que eu já assisti tem raposas:



(Esses 2 GIFs são do filme 1)

(Esse GIF é do filme 2)

(Tá, chega, já tem muitos GIFs :v)

e) Não só filmes, mas também desenhos animados: (Eu não lembro de muitos agora, por isso só vou colocar um gif de Miraculous Ladybug):


f) Até mesmo MÚSICAS sobre raposas:

(Se eu fiquei feliz quando eu vi que tinha uma música viral sobre raposas?... Não... Que isso... Nem gritei no ouvido da minha amiga quando ela me mostrou a música... -qqqq)

Chega :v Coloquei muito GIF -q (Só por isso, n cansei de falar :V)

Voltando a falar de Miraculous Ladybug um pouquinho... (Sim, tem haver com raposas) (CONTÉM SPOILER):


No ep da Volpina., eu vi o colar da Lila e AMEI aquele colar! (Esse aí na imagem acima que arece o Miraculous da raposa, mas não é) Sério! Eu queria ter um igual <3


Esse cordão dourado e esse pingente que tem como desenho uma calda de uma raposa, quero um agora <3
(Só espero não ficar mentirosa e ser akumatizada depois de ser humilhada por uma super-heroína joaninha -qqqq)


Bom... (Scrr, alguém me ajuda :V -q) Acho que só... Eu fiz essa parte 2 porque... Slá :v Quis fazer e essas são 4 perguntas q muitas pessoas me fazem -u- Bom, é isso, se quiserem perguntar alguma coisa a mais (Igual me perguntaram a respeito do 1º jornal), posso responder individual, se for mt complicado, respondo na 3ª parte do Jornal (Se tiver né :v). Bom, é isso. Bye o/ Au revoir povu linduh o/

Escutando: O barulho do ventilador -q
Lendo: O Jornal (Na verdade to lendo o que eu to escrevendo nesses campos aqui :v Copiei do outro Jornal pq sim -q)
Assistindo: O Fandom de Miraculous Ladybug se tornando distante por causa do hiatus ;-;
Jogando: Nada \o/
Comendo: Nada tbm \o/
Bebendo: Nada dnv \o/

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...