Fanfic The Blue Ribbon: Solstice (Interativa)


Postado

Ficha*-*




Nome completo:

Madeleine Chevalier

Apelido:

Made

Idade e data de nascimento:

17 anos--19/04

Signo:

Áries

Sexo:

Feminino

Sexualidade:

Bissexual

Nacionalidade:

França

Aparência:





Cabelos com ondas de praias naturais, negros como a noite e logos na medida certa. Sua cintura alarga em quadris invejáveis e seus olhos são num exato tom castanho escuro. Seios notáveis, juntos, arredondados. Pele bronzeada, devido aos verões em Cannes.

Photoplayer:

Emeraude Toubia

Personalidade:

Curiosa e corajosa, Madeleine adora se meter em problemas, apesar dela viver dizendo que os problemas é que vão atrás dela, não ao contrário. Desistir? Jamais, essa é uma palavra que não existe em seu vocabulário. Tem um desrespeito absurdo pelas regras, apesar de raramente ser pega, sempre seguiu o lema de seu pai “Faça, só não seja pego”. Bastante persistente e não importa qual seja o motivo, ela vai até o fim, estando sempre pronta para novos desafios e quase sempre está certa no que diz ou faz. Não se deixa levar por influências e conhece seus limites, mesmo gostando de ultrapassá-los as vezes. Aproveita cada dia como se fosse o ultimo e sabe que isso é o melhor para sua vida. Às vezes, banca a conselheira, conselhos estes que sempre de alguma maneira acabam ajudando que os recebe. É uma garota de personalidade forte, não abaixa a cabeça para ninguém, não é muito adepta a seguir regras, sempre tem um jeitinho de contorna-las. É rancora e vingativa, sendo esses seus piores defeitos, junto com vários outros. Não aceita desaforo, não é à toa que é conhecida como língua de “prata”.

História:

Desde de pequena se envolvia com assuntos perigosos,querendo ou não,afinal seu pai é traficante.O mais perigoso e mais famoso da França.Cresceu sem mãe pois o inimigo do seu pai a matou.Tinha 3 anos quando aconteceu e foi apartir desse momento que seu pai ficou bastante carinhoso e cuidadoso,nada no mundo é mais importante que Madeleine na mente de seu pai.Tirando esses momentos ,Made cresceu bastante feliz-apesar de ter que se mudar muitas vezes para não descobrirem seu pai.

Novato ou veterano?

Veterana

Por que veio para o internato?

Porque seu pai tinha uma assunto bastante serio para cuidar e teve que manda para o internato


Gosta:
*Chcolate
*Calor
*Praia
*Cigarro


Não Gosta:
*Frio
*Neve
*Maquiagem(mas usa somente o básico)


Medos:

Perder seu pai

Grupo que pertence:

[X] Elite (Grupo dos gêmeos)

Relação com os gêmeos:

Ela os considera melhores amigos ,gosta muito dos dois

Posso mudar seu personagem caso esteja de acordo?

Sim

Favoritou?

Sim

Quer um par? Se sim, insira a relação com ele:

Não,ela gosta de se divertir somente

Algo a mais?

Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...