~DarkTheory

DarkTheory
Cant Keep my hands to myself
Nome: Carolina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

30 Fatos sobre Mim


Postado

30 Fatos sobre Mim

A linda da HyunHaNeul me desafiou a falar 30 fatos sobre mim, e mesmo não conseguindo contar muito certinho sobre mim, eu vou tentar, prometo. E queria aproveitar para agradecer pelos comentários e favoritos em Aluno Exemplar , Dear Uncle e My Sexy Driver. Vocês são muito incríveis, sério mesmo ♥

1 - Sofri bullying durante a infância, minha autoestima foi tão para baixo ao ponto de quase encontrar petróleo, passei a frequentar uma psicologa por conta disso e atualmente falo sobre isso sem problema algum. É uma coisa que ainda me dói, é horrível de lembrar, porém faz parte da minha "história" e acho que deve ser conversada. Então se me perguntarem eu vou responder, mesmo que seja ruim lembrar.
2 - Faço aula de coreano há um mês e meio e estou amando. Também já fiz de espanhol e inglês. Pretendo fazer de japonês e quem sabe, chinês.
3 - Já pintei o cabelo de verde, de loiro e pretendo pintar de várias outras cores ainda.
4 - Odeio acordar cedo, fico uns quinze minutos sentada na cama olhando para o nada e tentando lembrar quem eu sou e o que tenho que fazer no dia.
5 - Raramente me maquio, porém quando faço, as pessoas dizem que fica bem feita. Mas sei lá, preguiça básica de ficar passando maquiagem todo dia. Faço apenas para festas, casamentos e eventos.
6 - Conheci o K-Pop há quatro anos atrás, através de um amigo que me mostrou Gangnam Style do PSY. Quando vi pela primeira vez, a primeira coisa que falei foi "Que porra é essa? Bagulho louco mano, curti" e estou até hoje nessa vida coloridinha.
7 - Tenho pavor de palhaços (pois é .-.) e de que agarrem minhas pernas enquanto eu estiver distraída. Sério, não faça isso se não quiser levar um chute.
8 - Eu tenho mania de cantar alto e dançar com qualquer música de K-Pop que seja, e isso ás vezes acontece na rua. É constrangedor, mas fazer o quê né...
9 - Sou tímida com desconhecidos, mas não sei como meus amigos me suportam.
10 - Queria ser Tomboy, mas estou tomando coragem pra cortar o cabelo.
11 - Estudo muito pra ser Thais Midori, sério. Amo aquela mulher ♥
12 - Fico muito feliz com comentários e favoritos em minhas histórias. É gratificante demais saber que vocês gostam do que escrevo. Inclusive, escrever me fez perder a insegurança que tinha por conta do bullying.
13 - Fiz teatro por quatro anos e dança por cinco. Atualmente tenho me dedicado apenas aos estudos, as aulas de coreano, ao Social e as minhas composições. Porém ainda ensaio algumas coreografias quando estou entediada, as minhas preferidas são as da HyunA.
14 - Sou viciada na CL e na HyunA, não responderia por mim se visse alguma delas pessoalmente.
15 - Odeio que falem mal de mim pelas costas, se for pra falar que seja na minha cara. Muitas vezes perco a paciência quando percebo que ficam espalhando mentiras sobre mim e digamos que algumas (muitas) vezes eu jogo várias verdades na cara de quem disse.
16 - Meus amigos me chamam de "Rainha das Patadas" e "Senhorita Coração de Gelo". Mas sou um amorzinho com quem merece.
17 - Apoio totalmente a comunidade LGBT, tenho vários amigos homossexuais e eles são maravilhosos.
18 - Poderia passar horas e mais horas lendo e ouvindo música, sem parar um minuto sequer.
19 - Apesar de ainda não ter certeza de que faculdade quero fazer, os cursos que mais me agradam são Astronomia, Arquitetura, Música e Moda.
20 - Eu não como muito porquê tenho preguiça de levantar e pegar algo.
21 - Decoro rap's com mais facilidade do que outros tipos de música.
22 - Sou considerada baixinha, mas me acho alta até x.x
23 - Meu humor é muito variável, mas na maioria das vezes estou fazendo piadinhas e tentando colocar um sorriso no rosto dos outros.
24 - Não sei reagir diante de elogios, fico vermelha até a raiz do cabelo.
25 - Já estudei por dois meses em escola particular, porém não me adaptei por achar os alunos muito frescos (não estou dizendo que todas as pessoas que estudam em colégios particulares são, mas naquela escola eram). Estou há quatro anos em um colégio publico e estou amando ♥
26 - Tenho mais amigos homens do que mulheres.
27 - Tenho um amigo de infância e todo mundo pergunta se somos namorados.
28 - Sou muito impaciente com qualquer coisinha que seja, então se eu tiver paciência com você, sinta-se especial ♥
29 - Odeio que tirem meu fone ou falem comigo quando estou ouvido música, e tenho muita dificuldade em me concentrar, principalmente nas aulas.
30 - Sou boa em exatas, apesar de ser de humanas, porém sou um desastre em Educação Física.

Então é isso! Não vou desafiar ninguém porque sou uma boa pessoa.


Escutando: How's This - HyunA

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...