~DarkTheory

DarkTheory
Cant Keep my hands to myself
Nome: Carolina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Para fechar o ano + Novidades para 2017


Postado

Para fechar o ano + Novidades para 2017

Annyeong amores! Como vocês estão? E sim, pela primeira vez durante todo esse meu tempo de Spirit, esse jornal não é uma tag! Amém Senhor! Na verdade, isso aqui é mais pra falar um pouquinho sobre o "desfecho" de 2016, e o que pretendo pra 2017 por aqui. Como eu não tenho muito o que falar aqui no começo, vamos pra parte que interessa né? :v

Tia Dark-chan, você vai continuar "Me Like Yuh?"

Então, esse imagine me veio de acordo com um sonho que tive e foi tudo muito rápido. Acabei o postado pra não perder o sonho, sabe? Pretendo o continuar sim, porém não esse ano. Como eu disse, foi um sonho rápido, então preciso pensar na continuação. Mas não, não vou abandonar a história. Assim como também não vou abandonar Bad Wolf, aliás, estive pensando em excluir ela e a reescrever, já que tinha feito o primeiro capítulo dela há anos, quando não tinha uma "experiência", mesmo que ainda não tenha muita atualmente, né?

E o Especial de Natal? Vai sair mesmo?

Sim, amores, fiquem tranquilos! Comecei a escrever ele hoje já que sou enrolada pra escrever, e prometo que ele estará aqui no site antes do Natal, o prazo máximo que coloco aqui é 24/12. Prometo que ele vai sair antes dessa data, não se preocupem. E ah, nessa fic, o Bobby não vai ser "normal" e sim algo mais... Hum, esperem pra ver.

Vai sair mais alguma coisa esse ano sem ser o de Natal?

Vai sim! A linda da Thalytabaker pediu um imagine com o Baek, do EXO e estou o escrevendo e pretendo o postar ainda em Novembro. Estou gostando muito de escrever ele, está sendo algo novo, já que dá pra perceber de acordo com um trecho que postei no Tumblr, a narração vai ser no ponto de vista do Baek. Eu espero que gostem :3

Dark-chan, e o Yaoi que disse que ia postar? Cadê?

Pois é, estou com várias ideias na cabeça, porém só vai sair no ano que vem. Ainda pretendo fazer vários yaoi's, principalmente tendo como foco shippers do BTS, mas vai ter outros grupos. Confesso estar um pouco receosa já que nunca escrevi um Yaoi, até cheguei a fazer Yuri, mas Yaoi nunquinha, então... Vai ser uma experiência nova e espero que vocês gostem do resultado.

Mas vai continuar com os imagines?

Escrevo imagines há bons anos, inclusive, minha primeira fic foi um imagine com o Taylor Lautner em 2013. Como foi minha primeira experiência com o mundo das fanfics, pretendo continuar escrevendo até o ponto que não conseguir mais (e espero que esse dia demore). Escrever imagines é meu hobbie há anos, e pretendo continuar por mais anos.

E vai ter mais alguma novidade pra 2017?

Bom, eu estive pensando em fazer uma coletânea sobrenatural pra vocês, com provavelmente o BTS já que é meu grupo utt, mas posso fazer coletâneas com outros grupos e pretendo também fazer uma long-fic original e trazer aqui pro site ainda em 2017. Costumo postar originais no Nyah, mas estive pensando em postar aqui pelo menos uma e, por quê não?

Então, é isso! Eu espero que esse jornal tenha tirado algumas dúvidas, mas se estiverem mais alguma, podem perguntar à vontade e se quiserem fazer pedidos também, estou aceitando (embora, talvez só saiam ano que vem). E outra coisa, uma autora que adoro muito postou um jornal com um projeto bem interessante, espero também ver um site mais açucarado, o link: https://spiritfanfics.com/perfil/bombgirl/jornal/projeto-ferias-acucaradas-explicacoes-7084885

Beijos, saranghae <3

Escutando: Kill Em With Kindness - Selena Gomez

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...