♡೫̥͙*: ⃛* 。破坏 sk.


Postado



Nome completo:
Rafaelly Kaya Flores.

Idade:
16 anos (imagine ela como Alex Russo e não totalmente como Selena Gomez).

Aparência:

selena gomez.

Personalidade:
Apesar de ser muito negligenciada quando mais nova, não se deixa levar por isso, pelo contrário. Como a mãe não dava a atenção que ela precisava, a garota aprendeu a se virar sozinha muito bem e é difícil algo meter medo de verdade nela. Costuma enfrentar as coisas que a assustam diretamente e até em seu vlog - que postava no Social - fez vários vídeos onde ela desafiava as temidas lendas (como bloody mary e coisas desse gênero), porque ela simplesmente não acredita em nada disso. Definir Elly não é uma tarefa muito difícil já que esta nunca foi um tipo de pessoa fechada, é justamente o contrário, quando se trata da morena, podemos considera-la um livro aberto. Ela está sempre falando pelos cotovelos e, dificilmente, se mostra para baixo ou tristes pelos cantos. Como uma das suas melhores qualidades é importante destacar o seu companheirismo e seu bom senso de humor. Dificilmente a jovem se arrepende de algo que tenha feito, então, quando o faz tenha certeza de que ela realmente está incomodada com a situação. É dona de uma incrível determinação e é muito teimosa, quando coloca alguma coisa na cabeça vai até o fim, nem que acabe se dando mal no final. É muito ciumenta em relação as pessoas que ama e faz de tudo que pode para protegê-las. Se preocupa muito com o que usa, e não aceita nada menos do que o perfeito. Muitas vezes acaba fazendo uma careta sobre o visual de seus colegas, que andam por aí repetindo as roupas e sem senso nenhum de moda. Mas essa característica nem sempre é todo o mal, já que as vezes as garotas pedem conselhos a Rafaelly sobre moda, e ela adora fazê-las suas Barbies e vesti-las para festas. Não se preocupa mais com sua alimentação (na verdade, acaba até comendo demais), mas vez ou outra se mete na alimentação dos outros, falando: “Como espera manter a forma desse jeito?” E quando retrucam falando do prato dela, ela diz: “Eu posso.” Mas tirando esse seu preconceito visual, ela acaba tratando muito bem aqueles são próximos, brincando e rindo com eles. E quem acha que ela é burra acaba levando um belo de um tapa na cara. Apesar de não ser a mais inteligente da turma, sempre recebe um boletim invejado por muitos, e acaba não sendo surpresa quando as pessoas a querem no grupo de trabalhos ou para fazer prova em dupla. E isso certamente contribui para o seu ego inflado, a fazendo se sentir superior aos outros algumas vezes.


User:
joannkutcha

Onde vive:
Angra dos Reis, Brasil.

Me conte um pouco sobre sua vida fora da rede?
Matthew e Genna eram muito novos quando se casaram, apenas porque a morena descobriu que estava esperando um filho do garoto, que namorava com ela na época. Ambos tinham 18 anos e então se juntaram para dar a garota o que ela merecia – e não foi o que aconteceu. Pouco depois da filha deles - uma pequena garotinha de grandes olhos castanhos e cabelos bem escuros – completar dois anos, o homem foi embora, não aguentando o gênio forte de Genna. Rafaelly então passou a viver apenas com a mãe, uma mulher que realmente possuía algum distúrbio na cabeça, que passou a bater na menina até por um suspiro que ela desse fora de ordem. Foi crescendo assim, apanhando da mulher, até que quando tinha 8 anos, Genna conheceu um homem com quem começou a se envolver e logo casou, levando Elly junto com ela para a casa do homem que tinha mais três filhos mais velhos: um de dez, outro de 13 e o mais velha de todos tinha 17 anos. Os garotos, todos mais velhos que Rafaelly, costumavam assustar ela, contando histórias assustadoras e como as pessoas sempre morriam, a fazendo ter pesadelos sempre quando começavam com aquilo. Reclamava para a mãe, que claro não acreditava na garota, ficando sempre do lado dos filhos do padrasto de Elly, dizendo que eles não faziam nada daquilo por mal, que ela devia aprender a ser forte e não uma garotinha chorona. O tempo foi passando e cada vez mais excluída – tanto pela mãe, quanto pelo padrasto e os filhos -, que com 14 anos, ela foi se envolvendo mais e mais com coisas pela internet e lá conheceu o que se tornou o refúgio dela: criou uma conta no Social Spirit e logo em seguida um vlog, onde postava vídeos falando sobre coisas que gostava e que não gostava, sempre dando a opinião dela sobre tudo.
(uma história logo).

Já teve envolvimento com a polícia? Se sim, como?
Ela roubou uma bicicleta de sua ex-melhor amiga, sua mãe não iria comprar uma para ela e disse para a menina conseguir por si só.

Medos ou traumas?
Medos de bonecos, principalmente aqueles que tem tamanho de uma criança, e de patos também.
Ela odeio os bêbados, pois sua mãe sempre chegava em casa bêbada para bater na mesma, seu trauma de infância.
Ciente de que seu personagem está na mira de um assassino e pode morrer a qualquer momento?
Com certeza!

Você está mesmo disposto a descobrir o que há do outro lado da tela?
Não huahsuahsua, mas vamo que vamo.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...