Larry Stylinson


Postado

Larry Stylinson

Era uma vez, dois garotos, com uma viateecompletamente diferente um do outro. Ainda me lembro completamente a foto que vi dos dois juntos, dizendo que Larry era uma bobeira.

Eu vim aqui pra fazer mais um desabafo, eu sou Larry Shipper faz um ano ou alguns messes, não sei ao menos, mas nesse tempo todo eu vi fatos, provas, de que eles estão juntos. Eu acho tao lindo os dois juntos, me ensinaram muita coisa. Eu aprendi a amar mais o mundo LGBT, mas nunca tive preconceito nenhum, só achava estranho, dois homens se pegando ou duas mulheres, sei que ninguém vai ler isso aqui ou ate mesmo comentar.

Mas eu só queria dizer, que toda vez que leio uma fanfic Larry, ou vejo uma prova que eles são reais juntos, eu me sinto feliz e ao mesmo tempo angustiada, principalmente com Louis Tomlinson, ele não ta feliz, muita gente odeia as Larry Shippers, mas eu tenho orgulho sim de shippar os dois.

Eu já tive um sonho no qual Louis me pedia ajuda, ele chorou no chão, aquilo me tocou profundamente no meu coração. Eu só queria que os dois fossem felizes, Harry parece feliz, mas não está, eu tenho orgulho de os dois serem tao fortes, Harry ainda consegue dar sinais de ser homossexual, pesquisei sobre os anéis, as roupas que ele e Louis já compartilharam um com o outro, ate mesmo as letras de músicas. Não é apenas isso, é muito mais.

Meu sonho é ser uma grande empresária doramo musical um dia, e publicitaria, posso criar minha própria gestão e em homenagem a eles dois eu não vou criar regras absurdas, foda-se a sociedade preconceituosa, eu quero que as pessoas amem as outras por o que elas são.

E no dia que eu encontrar Louis Tomlinson e Harry Styles na minha frente, vou agradecer de todo coração. Eles mudaram minha vida de uma certa forma, que eu não sei nem explicar.

E se Larry não se assumir ate lá, eu vou fazer de tudo para que eles sejam um dia felizes juntos. Eu achava que a fama era algo tao fácil, mas não sabia o preço que a gente pagaria por ela.

Só peço para a humanidade, ter mais amor ao próximo. Se você quer ser respeitado, respeite a forma de amor do outro, afinal a pessoa não tem culpa de ter nascido gostando do mesmo sexo do que o dela.

Obrigada Larry Stylinson, por ter aparecido na minha vida, a melhor história de amor que já conheci.

Escutando: If I Could Fly - One Direction

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...