~MaduCure

MaduCure
M. E. Cure.
Nome: M. E. Cure.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha Fanfic How Many Secrets Can You Keep?


Postado

Ficha Fanfic How Many Secrets Can You Keep?

I LOVE PUDDIM!!!!!!!!

(primeiramente vamos observar essa foto linda desse ator lindo e perfeito acima, haha!)

Nome: Harley Arthur Austin Avery (nome grande, né? Fazer o que?).

Idade: 20 anos.

Aparência: (antes) cabelos castanhos bagunçados, que eram loiros ao nascer. Olhos azuis brilhantes, sempre concentrados em tudo no ambiente. Roupas normalmente surradas, porém confortáveis, satisfazendo seus desejos de correr. Harley quase nunca se arrumava muito, pois sabia que ia chegar em casa todo bagunçado, então nem se dava ao trabalho. (depois) andava de terno e muito bem arrumado (okay, nem tanto, as vezes desabotoava a gravata e tirava o casaco do terno, e as vezes o sapato, para se sentir confortável). Cabelo muito bem arrumado e olhos sem olheiras, e muito, muito brilhantes. Pele pálida e macia, lábios igualmente macios e rosados. Expressão de uma pessoa distraída e bem-humorada, como se sempre estivesse feliz e fosse amigável.

[img]imagem (1)[/img]

Personalidade: é uma pessoa carinhosa (principalmente com sua mãe) e gosta muito dos amigos, sempre os ajudando. É muito bem-humorado, pois é muito criativo, então sabe resolver rápido um problema que pode lhe deixar triste. Harley é inteligente, e portador de uma doença mental chamada esquizofrenia, porém tem o grau mais baixo da doença. Por ver e ouvir coisas que não são reais, os olhos de Harley estão sempre se desviando para algum canto, e ele suspira muito também, pois fica cansado de ver as coisas que ele vê. Ele tem consciência de que elas não são reais e que só são pessoas inventadas na sua cabeça, porém as vezes elas o fazem rir ou ficar bravo, ou até abatido, talvez assustado. Harley também sabe esconder muito bem essa sua doença, pois tem rapidez em desviar do assunto se o trazem a tona. Em sua ficha médica essa doença em seu cérebro está baixa, e não escondida, assim todos podem ter acesso a essa informação se quiserem. Ele gosta de fazer piadas, normalmente sarcásticas e muito raramente maldosas. Quando mexem com seus amigos tende a ficar agressivo e protetor, usando argumentos malvados e não partir para briga, apesar de ter que apelar para isso algumas vezes. Ele é cuidadoso com as suas coisas, até com as mais insignificantes, guardando na memória até o dia que elas foram dadas a ele. Tem uma ótima memória.

Trabalho: Harley trabalha no turismo, conduzindo os turistas pela cidade de Angeles, apesar de não morar oficialmente lá. Já foi no palácio muitas vezes, debater em reuniões importantes sobre a cultura e as atrações turísticas, e até bater fotos para colocar no banner da empresa. Harley também dirigi um programa de rádio sobre músicas, filmes e atores famosos, que vai ao ar desde as sete da manhã até as nove da noite, e sua rotina consiste em acordar as seis da manhã. Passar em uma cafeteria e comprar café com leite e rosquinhas, as seis e meia em ponto ele chega no estúdio da rádio e apresenta o programa falando das últimas notícias dos destaques (o programa dele é tipo uma revista das coisas geeks, sabe? Haha, e também tem nóticias da família real). Depois das nove ele se dirigi ao turismo (sim, ele dá passeio com os turistas de noite) em uma barca, seguindo o curso de um rio e saindo logo em seguida, para um passeio noturno pela cidade movimentada de Algeles, cujo última parada é o castelo ;3

Descendência da Casta da Família: a família de Harley é descendente de músicos, da casta 5.

Habilidades: Harley é muito habilidoso na cozinha, como é sempre ele que faz o jantar. Também é habilidoso em contas de matemática e hackear a internet, sendo que a polícia quando descobriu já lhe deu um ultimato por isso. Também é muito hábil em localização, sabe muito bem onde está, e se não sabe sempre tem um jeito de se achar, afinal não gosta de se perder. Também é habilidoso em andar de bicicleta e moto (apesar de apenas andar de moto quando vai em um clube de motos com seu amigo, no qual é o corredor principal das competições, e quase nunca perde).

Família:

Anastácia Madalena Austin Avery. 42 anos. Sua mãe tem o mesmo rosto amigável, porém seus cabelos são loiros, com fios brancos aparecendo em suas madeixas como se fossem mexas. Seus olhos são verdes-claros e carregados com olheiras profundas, que quase parecem insignificantes quando seu sorriso lindo e jovial se abre em seus lábios, a fazendo parecer mais jovem e feliz. Sua pele é mais bronzeada e seu corpo é magro até demais, seus lábios são naturalmente vermelhos. Madalena trabalhava como freira de uma capela que ficava na província de Dominica, porém quando ela estava trabalhando um maníaco (um assassino que na época estava solto e já havia passado pela polícia e pelo hospital e ambos concluíram que ele era um psicopata, charmoso e sedutor, porém malvado e cruel). Ele entrou na capela e fingiu ser um crente, e quando Madalena ouviu sua história (que era uma tragédia bem bolada e inventada) ela ficou com pena e acolheu o homem. Eles passaram a se ver todas as semanas e ficaram amigos, e depois Madalena se apaixonou por ele. Em uma noite ele entrou em seu quarto e a seduziu, porém Madalena, o amando, negou, alegando seguir a Deus e não fazer sexo antes do casamento. Ele ficou com raiva e a tomou a força, a estuprando. Um padre socorreu Madalena ao ouvir seus gritos, porém foi morto ao tentar impedir o estupro. Madalena foi encontrada no dia seguinte, nua e envolta nos lençóis banhados com o sangue do padre morto. Nove meses depois Harley nasceu, e um cargo foi oferecido a Madalena, no conselho do palácio, como defensora das mulheres. Ela aceitou o cargo e ela foi, junto com Harley, para Angeles. A relação dos dois é muito boa, carinhosa e ele ama muito a mãe. Eles fazem quase tudo juntos, e como ela sai mais cedo que ele Harley faz o jantar e a espera sempre. Assistem programas de televisão quando tem tempo e conversam sobre tudo, principalmente os direitos do país.

História: Acho que aquela história ali de cima conta também, né? Que a mãe dele foi estuprada e tudo mais. Bom, vamos seguir daí; tudo ia bem, Harley se mudou para Angeles, cresceu na cidade e mapeou toda a mesma (sim, ele fez isso, haha). No colégio ele ficava meio sozinho, mas tinha seus amigos, apesar de não ser o mais popular por conta da sua doença. As vezes ele ia no banheiro para falar com "as pessoas" sozinho. Um dia, quando ele tinha 8 anos, ele foi sequestrado quando estava indo para casa. Os sequestradores não o machucavam, apenas o amarraram e disseram que fariam aquilo por causa do pai dele. Harley não entendeu, nem entendeu quando um dos homens apontou uma arma para sua cabeça e o chamou de "filho do monstro". Ele apenas começou a discutir com umas das meninas que conversavam com ele e com um dos garotinhos que também falava com ele, os criminosos hesitaram quando o viram fazer isso, e começaram a perguntar com quem que ele estava falando. Felizmente a conversa de Harley os atrasou o bastante para a polícia chegar no local e salvar Harley, apesar dele não ter se dado conta do que estava acontecendo direito. Ele cresceu e aprendeu a controlar sua doença, apesar de ainda falar com a garota e o garoto.

Província: nasceu em Dominica, mas cresceu em Angeles.

Roupa que usou no dia que chegou no castelo: uma camiseta azul que se lia os dizeres "somos todos feitos de átomos" e por cima um casaco de flanela vermelho. uma calça jeans e um tênis surrado, um óculos de aros grossos.

Roupa do dia a dia: um suéter preto, calças jeans e tênis, e as vezes um gorro quando está frio.

Terno: ele tem um terno branco, preto, cinza, azul e vermelho-escuro.

Pijama: Harley não gosta que entrem em seu quarto, então ele dorme de cueca, e as vezes coloca uma calça larga.

Algum Acessório especial?- uma pulseira de couro remendada que mais parece gasta. Ele gosta de usa-lá para poder pensar melhor, a puxando e deixando machucar seu pulso levemente para lhe dar concentração no que está fazendo.

Hobbies: hackear a internet. Estudar. Explorar todo o território. Andar de bicicleta e de moto, e a cavalo. Desenhar esboços de pessoas famosas e de pessoas que existem apenas em sua cabeça.

Quarto: quarto sempre limpo, com tudo impecável. Os mordomos reclamam que não tem nada para fazer. Seu quarto é azul e branco, com um tapete branco e felpudo no centro do quarto. Sua mala que trouxe no início da seleção está no criado mudo, aberta e cheia de telefones, chips, pendrives, tablets, computadores e fotos de seu estúdio e seus passeios de turismo.

Mordomos: Mark Marvell. 35 anos. Olhos castanhos puxados, sorriso apertado, alto e pele branca. Sua relação é boa, apesar de eles quase nunca se falarem, apenas para discutir em japonês. É ríspido e exigente. Alan Murder. 40 anos. Barba grisalha, forte e expressão simpática, com os olhos verdes-claros. Atua como o pai do garoto, sempre o apoiando e fazendo piadas sobre sua relação com a princesa que o fazem corar. Simpático, brincalhão e preguiçoso.

Gosta: de peixe, cachorros, gatos, problemas matemáticos e questões de ciências ou história. Desenhar, observar todo o lugar, conversar com as pessoas em sua cabeça. Tocar em coisas bonitas e brilhantes (para ver a textura).

Não gosta: de mentiras, que falem sobre seu pai, das pessoas em sua cabeça gritando, do fato de se distrair muito facilmente. De nadar (pois não sabe).

Está sendo obrigado a participar, ou outra coisa? Não, estou entrando porque eu fiquei curioso, afinal como alguém pode achar sua alma gêmea em uma Seleção? Achei a ideia engraçada, então entrei. Apesar de que minha mãe tenha contribuído com palavras do tipo, "você tem que achar uma esposa" *sorri e faz careta*

Como ficou sabendo que foi selecionado? Eu estava andando de bicicleta, e estava ouvindo as noticias pela rádio, e então... Simplesmente anunciaram meu nome! *gesticula e arregala os olhos, rindo* o susto e a surpresa foram tanto que eu acabei virando a bicicleta e caindo dentro de um lago. Essa parte não foi legal.

Como é sua relação com os outros selecionados?
É boa! Adoro aqueles caras! Estão sempre querendo fazer alguma coisa... Ok, essa parte é meio irritante, eles não conseguem ficar parados! Não é uma relação de forçada inimigos competindo pela mesma princesa, entende? É uma coisa mais de amizade, na qual sempre um chama o outro para alguma coisa. Como os amigos que eu tinha na escola.

Está ciente que eu posso fazer o que quiser com o seu personagem? Só não vá me estuprar, por favor *ri, e logo depois limpa a garganta, ficando sério* Estou mais que ciente, e sei também que posso morrer a qualquer instante, mas... Não sei, vamos ver no que dá *dá de ombros*.

Sabe que será eliminado a qualquer instante? Bom, eu espero ganhar a todos com meu super charme antes que isso aconteça, se é que ele existe *ri*

......

Pessoas na mente de Harley:

Lola Maggie Angel
Aparência: garotinha com cabelos rosas que sempre anda com um pirulito colorido na boca. Usa um vestido de armação rosa e branco, com uma meia calça preta. tem olhos roxos que podem mudar para amarelos.
Personalidade: irritada, assustadora, berra com Harley e o assusta quando ele faz algo que ela não gosta ou quando ele não cumpri suas regras. Alegre quando Harley está normal, o guiando para explorar locais e auxiliando em suas conversas com as pessoas.
Voz: fraca quando sonolenta e quando não está brava com ele. Porém fica tão alta e grotesca, assustadora quando está brava que Harley tapa os ouvidos e fecha os olhos.
Observação: pode se aproximar muito de Harley, mais do que o outro, o que claramente deixa Harley nervoso e intrigado querendo saber do porque ela é a única que pode ficar tão perto.

Aiden Alfie
Aparência: um garotinho de 12 anos de olhos negros e rosto triste, quase sempre transbordando de lágrimas, com cabelos brancos e machucados no rosto cobertos com band haids. Sua boca é costurada, e ele sempre permiti que a menina de cabelos rosas se apoie nele como se fosse um poleiro e quando ela está brava ela o espanca e é Harley que tem que tentar fazer a menina parar.
Voz: ele não fala, ou pelo menos nunca falou com Harley.
Personalidade: sempre de cabeça baixa, as vezes assentindo a tudo que a menina de cabelos rosa fala quando está feliz, nunca sorri.

Escutando: Carry On Wayward Son ;3
Bebendo: Café!!!!!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...