~Naymako

Naymako
Born to Die
Nome: ♛Just a Girl♛ You love I?♛Lost Girl From Neverland♛Never grow up♛Born to Die♛Chesire's Daughter♛
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 14
Cadastro:

Fanfic Pills


Postado

Fanfic Pills

The pills numb the insane souls

》Nome completo:

Anne Shift Olivia

》Idade:

19

》Aparência:










Anne tem 1,59 de altura fazendo-a ser uma pessoa baixa, mas magra, o que dá a ela um corpo belo com várias curvas, com seios médios e uma bunda média empinada, que combina com sua cintura fina e delicada.
Seus olhos são azuis claros, mas que quase chegam a ser cinzas, as vezes, (geralmente são assim quando ela tem um ataque), seus olhos transmitem nada além do vazio como se ela nunca sentisse nada, e nunca fosse afetada por suas ações.
Seus cabelos são compridos, chegando até sua cintura e são loiros tão claros que chegam até quase serem brancos, assim como sua pele que não apresenta defeitos ou manchas. Seu nariz é médio e um pouco empinado e logo abaixo sua boca, que possui lábios carnudos e uma cor pálida.
Por ter medo de dormir já que sabe que vai ter pesadelos, ela está sempre com profundas olheiras.

Atriz: Margot Robbie

》Nacionalidade:

Australiana

》Personalidade:

Anne é na maior parte do tempo uma pessoa provocativa, que não aceita ordens e muito menos que a obriguem a fazer o que não quer.
Mas, também é uma garota muito esperta por ser capaz de agir de uma forma que faça com que todos ao seu redor acreditem naquilo que ela quer. As vezes ela pode ser apenas uma garota inocente e indefesa e em outras pode se tornar um pesadelo.
Está sempre disposta a entregar outros para que tenha alguma vantajem sobre uma situação, e não se importa se são seus amigos ou não.
Mesmo que esteja sempre fazendo o papel de uma boa amiga e de alguém amável, ela na verdade raramente consegue estabelecer uma conexão verdadeira com alguém, e na verdade nunca se importou com isso por sempre achar que as pessoas ao seu redor são apenas coisas que podem ser usadas e depois descartadas.
É raro vê-la demonstrando sinais reais de sentimentos e aqueles que os vêem são os poucos que ela considera como amigos.
》História :

Anne foi criada toda sua vida em um convento, e nunca soube o que fez com que seus pais a abandonassem e nunca se preocupou com isso, porque na verdade, ao contrário do que muitos dizem sobre crianças criadas em conventos, ela tinha uma boa vida, se divertia o tempo todo com suas amigas, que também haviam sido deixadas ali e estava sempre sorrindo, até que um dia tudo mudou.

Ela começou a demonstrar sinais de esquizofrenia, estava conversando sozinha, ou as vezes via que tinha alguém a perseguindo e ficava em choque.

Por causa disso foi decidido que ela deveria ficar trancada para orar a Deus para que o demônio que as freiras acreditavam que a estava possuindo fosse embora.

Uma semana depois de ficar sozinha e orando sem sucesso ela começou a ter pesadelos,que sempre variavam, as vezes eram vozes dizendo que ela devia morrer, outras vezes eram situações em que ela morria e todos ao seu redor diziam que ela não faria falta, ou até mesmo variações e que ela conhecia os seus pais e eles falavam com ela.

Depois de algum tempo ela começou a demonstrar sinais de estar tendo pesadelos acordada que a aterrorizavam ainda mais, pois sempre eram visões que ela tinha de todos ao seu redor a abandonando e causando sua morte.

Depois de um mês ela era uma pessoa totalmente diferente, todos aqueles que diziam ser seus amigos simplesmente a tratavam como uma aberração, e até mesmo as freiras passaram a ficar a uma distância dela, porque acreditavam que ela estava possuída e poderia passar isso a elas.

Pouco tempo depois ela foi avisada de que seria mandada para Munlock House, e que seria para seu bem e para aqueles ao seu redor.

》Motivo de ter ido para a Munlock House:

Seus constantes ataques.

》Gostos/Desgostos:

Gosta:

Fingir que pode tocar o sol

Olhar a noite

Se imaginar como um pássaro

Cheiro de terra molhada

Cheiro de Chuva

Ficar sozinha

Desgostos:

Muitas pessoas

Ficar presa

Ursos de pelúcia

Bonecas

Escuro

》Medos/Fobias:

Aicmofobia Medo de agulhas de injecção ou objectos pontudos
Belonefobia Medo de alfinetes e agulhas (aiquimofobia)
Ghostfobia Medo de fantasma

》Vício(s):

Cigarros

Drogas como maconha ou cocaína, ou qualquer remédio que a alivie.

》Relação com familiares:
Não os conhece e nunca recebeu visitas.

》Par:

Não gostaria de ter

》Relação com o par:

》Música(s) tema(s):

Born to Die- Lana Del Rey

Dark Paradise- Lana Del Rey

Bittersweet Tragedy- Melanie Martinez

Gods and Monsters- Lana Del Rey

》Algo a mais?:

Não

Escutando: Cake- Melanie Martinez
Lendo: Minha ficha *-*
Assistindo: Nada
Jogando: Nada
Comendo: Pirulito
Bebendo: Nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...