Camp Rock: Fichas


Postado

☾୭ we're Venus and Mars, we're like different stars, but you're the harmony to every song I sing, and I wouldn't change a thing ೃ


Nome:
Kailani Hauolimau | Kai, K, Kaia, Kaila, Lani.

Idade:
18 anos - 14/06/1997, Gêmeos.

∴ Aparência:


Kailani é dona de uma beleza exótica, possui longos cabelos ondulados e brilhantes, se encontram no momento com uma californiana loira, seus olhos são castanhos intensos e que combinam com sua pele. Sua pele é macia, e bronzeada naturalmente. Possui sobrancelhas bem feitas, finas e escuras, cílios longos e delicados. Uma boca cheia, e rosada. Seus dentes são brancos e alinhados. Possui bochechas levemente cheias e coradas.
Kai possui um corpo bonito e curvilíneo, seios médios, coxas grossas e firmes, e um bumbum levemente empinado. Tem um pouco mais de 1,57 de altura, e pesa 60 kg.


Photoplayer:
Emmalyn Estrada

Opção Sexual
Heterossexual


Personalidade
Lani é de personalidade totalmente calma e tranquila. Ela é super zen, e despreocupada com a vida. Procura sempre viver e aproveitar ao máximo sua vida. É uma garota muito carinhosa e gentil com as pessoas ao seu redor. Sempre trata todos com o máximo de respeito do qual ela gostaria de receber. É muito criativa, sempre tem algo em mente. Possui um grande otimismo, sempre costuma ver coisas boas em situações ruins. Costuma ser um pouco ingênua em algumas situações, e também costuma confiar com muita facilidade nas pessoas, oque a faz obter algumas decepções. Ela é muito inteligente e intelectual, apesar de não aparentar. Honesta, e dona de uma grande sinceridade. É um tanto quanto irresponsável e superficial.

História
Kailani é naturalmente de nacionalidade Havaiana, nascida e criada em Maui, no Hawaii. Teve uma infância boa e muito feliz, seus pais sempre foram bem presentes em sua vida, aos seus dez anos que Lani criou interesse na musica e no surf, e se dedicou a isso por cinco anos, com quinze seus pais decidiram-se mudar para os Estados Unidos com o objetivo de abrir um restaurante com temática havaiana, poucos meses depois de desembarcarem no pais, seus pais conseguiram alcançar seu objetivo e o restaurante por ser um tanto diferente fez grande sucesso, oque concedeu a seus pais terem uma vida com muitos luxos e regalias. Conheceu o Camp Rock por alguns amigos seus, eles estavam conversando sobre musica e coisas do tipo, quando um deles acabou falando sobre o Camp Rock, Lani que mesmo tendo se afastado um pouco da musica por conta do restaurante de seus pais, logo se interessou pelo tal do acampamento, e logo tratou de tentar conhecer mais sobre o mesmo e tentar convencer a seus pais a autorizarem a ir.

Familia:

Lani e sua mãe tem uma relação ótima, estão sempre se divertindo e brincando juntas. São muito carinhosas e amorosas uma com a outra.
Alika Hauolimau, 40 anos, Proprietária de Restaurante.



Kaleo trata Lani como sua garotinha, ele é uma pessoa super carinhosa e ciumenta com ela. Ela e James vivem fazendo brincadeirinhas e se divertindo entre si quando seu pai tem tempo livre.
Kaleo Hauolimau, 39 anos, Proprietário de Restaurante.


Gostos:
Gosta de se sentir livre, é fascinada pela natureza e as coisas que ela lhe da. Gosta muito de viajar, e conhecer novos lugares. Ela adora uma aventura. Ela ama frutas, como abacaxi e manga, suas preferidas. Suas duas bebidas preferidas são: Agua de coco e suco de maracujá. Adora cozinhar e criar receitas novas e diferentes.Gosta de ler, escrever e compor canções. Ela ama surfar,. Uma coisa que ela realmente ama é seu ukulele que pertencia a seu tio. Aprecia desenhar e tirar fotografias, sempre carrega sua câmera consigo. Ela ama flores, com ênfase nas tulipas e nos girassóis. Gosta bastante de ler, tem uma estante inteira cheia de livros, dos quais a maioria ela já leu, . Ela adora dançar, e esta sempre praticando alguns passos de hula-hula (uma dança nativa Havaiana.)

Desgostos:
Uma coisa que ela odeia é se sentir presa e ter que se preocupar com detalhes. Desgosta de pessoas que se acham superiores as outras. Detesta quando julgam uma pessoa sem a conhecer. Odeia receber ordens ou sermões das pessoas. Odeia ser ignorada e subestimada. Refrigerante. Maltrato aos animais. E odeia o preconceito

Hobbies:
[i]Ler;


Compor/Escrever;

Dançar;

Cantar;

Caminhar durante o meio da noite;

Cozinhar;

Surfar;


Manias:
Tem mania de enrolar seus cabelos no dedo quando pensativa ou entediada. Abraçar as pessoas sem aviso, mesmo as desconhecendo. Morder seu lábio inferior quando nervosa. Também tem mania de cheirar seus livros novos.

Fobias:
Kailani possui muitos medos e fobias. Porém os maiores são o medo de trovões e relâmpagos, que é um medo que ela carrega desde menor, também tem muito medo de ficar trancada em algum lugar escuro e pequeno, graças a umas brincadeiras de seus primos mais velhos.

Estilo:


Você foi obrigada a ir para o Camp Rock?
Não, foi por vontade própria.

Será o que dá Mitchie?
Colega apenas

Você faz o que no Camp Rock?
Kaila canta e dança, também toca baixo e ukulele.


Par? Se sim, coloque sua relação com ele
Yeah! Lani só vai entregar seu coração quando tiver certeza de que a relação vale mesmo a pena. Tentara o conhecer melhor antes de chegar a conclusão de algo, quando e se chegar a conclusão sobre seus sentimentos, Lani será muito liberal, e sempre respeitara a individualidade do parceiro. O ciúmes não será algo para os dois se preocuparem, será ela mesma, o tratara com muito carinho e amor, chegando a até ser melosa em alguns momentos.


Vai comentar na fanfic?
Yeah!

Algo mais?
Voz;

Possui uma prancha, que significa muito para ela;

Lani também possui duas tatuagens que representam todo o seu amor pelo Hawaii;




☀ hasta la vista, I'm gonna say goodbye to you, whatever happens I'll be cool with you, wanna give me your number I'll call ya ☀


Nome:
Andrew King Edwards | Andy, Ed, King.

Idade:
17 anos - 12/03/1998, Peixes.

Aparência:


Andy possui cabelos castanhos que sempre se encontram em um penteado desarrumado. Tem olhos de cor castanhos, marcantes e sedutores. Sua pele é alva, macia e muito bem cuidada, suas bochechas são coradas. Lábios finos e com um avermelhado natural. Tem cerca de 1, 75 de altura e pesa 66 kg.

Photoplayer:
Aaron Carpenter

Opção Sexual:
Bissexual, sem preferências.


Personalidade:
Calmo, paciente e amável, podemos o definir assim. Andy é um garoto muito calmo e tímido, possui uma grande sensibilidade quanto ao sentimento dos outros. É super simpático e carinhoso com as pessoas a sua volta. Costuma a pensar com o coração e não com a cabeça. É um garoto muito sonhador e de grande criatividade.Costuma a ser um amigo muito leal e prestativo. É idealista, e muito manipulável. Pode parecer um tanto quanto misterioso, pois não é de se abrir e contar tudo sobre sua vida a qualquer um. É uma pessoa de fácil convivência, pelo menos se as pessoas souberem respeitar seu espaço. É um garoto bem observador, facilmente o verá quieto em seu canto apenas observando as demais pessoas.

História:
De nacionalidade americana e criado em Sacramento, uma região litorânea de L.A, Andy teve sua infância marcada por altos e baixos, seus pais se separaram por uma traição vinda da parte de seu pai quando ele era apenas um garoto. O garoto teve sua guarda compartilhada, passava os finais de semana com seu pai e a semana com sua mãe, o pequeno garoto realmente não gostava nem um pouco disso, e por ser uma criança na época não entendia o porque de seus pais não poderem ficar juntos como antes de tudo. Quando entrou em sua adolescência ele passou a compreender toda a situação, e foi nessa mesma época em que ele descobriu sua atração por ambos os sexos. A música e a dança foi um jeito que Andy achou para "escapar" de toda essa situação de seus pais. Andy descobriu oque era o Camp Rock por meio de sua mãe, porém não demonstrou nenhum interesse no acampamento, mas sua mãe preocupada com o garoto não ter tantos amigos e também por saber de seu potencial o "obrigou" a ir.

Família:

Andy costuma a tratar sua mãe com muito carinho e amor, são muito protetores um com o outro.
Meredith Edwards, 38 anos, Advogada.


Andy e seu pai não possuem uma boa relação, Andy o recrimina demais por ter traído sua mãe.
George King, 39 anos, Empresario.

Gostos:
Ele gosta bastante de ficar sozinho para "sonhar". Ele adora mistérios. Ama pintar, e ler. Lugares calmos. Ele gosta bastante de doces, seu paladar é muito infantil, gosta bastante de torta de morango e bolo de chocolate com cobertura. Andy possui um piano do qual ele adora bastante. Aprecia fotografar paisagens e colecionar moedas antigas e até raras. Ele tem como sua estação preferida o Outono.

Desgostos:
Ele odeia coisas fáceis ou óbvias demais. Também não gosta de ser criticado ou de escutar pessoas pedantes ou exibidas.Odeia ser enganado. Bagunça e sujeira. Não gosta ser repreendido. Desgosta ser interrompido, ou ter sua privacidade invadida. Odeia atos de crueldade contra animais. Não gosta de comidas apimentadas, nem muito azedas. E não é muito fã do verão.

Hobbies:
Cantar;

Pintar;

Ler;

Tocar piano;

Fotografar;

Colecionar moedas antigas;


Manias:
Andy tem mania de sempre bagunçar seus cabelos. Roer as unhas quando em situações de nervosismo. Quando pensativo, tem mania de andar para um lado e para o outro até achar uma solução. Também possui mania de limpeza e organização.

Fobias:
Não obter sucesso em sua vida. Perder seus pais mesmo eles sendo chatos com o mesmo. Ele tem fobia de bonecos de ventriloquia acho que é assim que escreve, e de palhacos. Ser preso em um lugar totalmente fechado. Também tem medo de altura.

Estilo:



Você foi obrigada a ir para o Camp Rock?
Sim, foi obrigado a ir por seus pais.

Será o que dá Mitchie?
Amigo

Você faz o que no Camp Rock?
Canta, toca piano e teclado.

Par? Se sim, coloque sua relação com ele:
Sim! Andy se entregara por completo a relação, será muito carinhoso e compreensivo com seu par. Como é um garoto muito ciumento, e que possui um grande receio de ser enganado, tende a exagerar em alguns momentos. Andy é um garoto muito meloso, e romântico, estará sempre tentando demonstrar seu amor de uma forma fofa.

Vai comentar na fanfic?
Yeah!

Algo mais?
Voz;

Andy possui asma.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...