Ficha para Pills


Postado

♡»❝ the crazies, they make me feel {{sane}}, i'm nuts, baby i'm {{mad}}❞ «♡


⊰ Nome completo: April Hall Campbell
⊰ Idade: 19 anos | 17/07/1996, Câncer
⊰ Aparência:
♡ Kendall Jenner ♡


April possui longos cabelos morenos, dos quais costumavam a ser macios e com brilho, mas no momento se encontram secos e sem vida. Seus olhos são de um tom de castanho que contrasta com sua pele. Sua pele possui é alva, macia e com nenhuma imperfeição a vista. Tem sobrancelhas bem feitas, finas e escuras, cílios delicados, não tão grandes, mas ao mesmo tempo não tão pequenos, uma boca cheia, e delicada, dentes brancos e perfeitamente alinhados. Suas bochechas são cheias, e têm um rosado natural.
É uma menina bem baixa, tendo um pouco mais de 1,56 de altura, é magra, pesa 57 kg bem distribuídos pelo seu corpo. Suas pernas são torneadas, coxas grossas e firmes, bumbum levemente empinado, e seios de tamanho mediano.


⊰ Nacionalidade: Australiana
• Adelaide, Austrália

⊰ Personalidade:
April possui o transtorno explosivo intermitente, e isso faz com que ela tenha uma personalidade totalmente agressiva, narcisista e obsessiva quando tem um de seus ataques de raiva, porém quando medicada e sobre controle, April se revela uma garota muito gentil. É uma garota bem manipuladora, segundo ela, quando ela quer, ela consegue. É super direta e sincera, pode ter certeza de que se ela não gostou, ela irá te dizer na cara sem rodeios. Geralmente, quando controlada e medicada, costuma a ser bem calma e observadora. April é uma garota muito medrosa e não possui mais nenhuma autoconfiança da qual antes possuía. Ela costuma a ficar observando e tirando conclusões sobre os outros de longe. É uma menina muito misteriosa e complicada de se entender. Costuma a ser bem calada, prefere ficar quieta em seu lugar. É super emotiva, e chorona. Devido as suas alucinações, que são controladas, mas ainda ocorrem com certa frequência, você sempre a verá falando com o nada, basicamente, e é por esse motivo que ela decide ficar mais afastada das outras pessoas, porque as pessoas que aparecem em suas alucinações a dizem para fazer isso.

⊰ História:
Nascida e crescida na Austrália, April sempre teve uma infância normal, e muito feliz. Morava com seus pais e seu irmão mais velho em uma casa grande no centro, costumava a fazer aulas de balé quando menor, segundo seu médico isso podia ajuda-la com seu transtorno, durante sua infância e começo da adolescência nunca teve nenhum problema quanto a isso, porém quando sua mãe morreu em um acidente de carro, tudo isso mudou, April que costumava a ser uma garota super paciente e amigável, se tornou impaciente e um pouco rude com as pessoas ao seu redor, o único que sempre a ajudou com esse problema era seu irmão, ele que a ajudou em tudo, a conseguir remédios para a mesma enquanto seu pai não agia para nada. Alguns meses depois da morte de sua mãe, Ela, seu irmão e seu pai se mudaram para os EUA com a desculpa de que seria melhor para todos eles, com o tempo seu pai que costumava a ser sempre feliz e carinhoso com seus filhos começou a se afastar dos mesmos, e depois disso apareceu com a sua namorada para apresentar para os filhos. Nem April, nem Aaron, seu irmão gostaram da ideia. Mas como eles não podiam fazer, nem relutar contra isso, eles aceitaram, e a aguentaram mesmo quando a mesma fazia de tudo para arrumar uma intriguinha, até o dia em que April teve seu ataque e foi parar no sanatório.

⊰ Motivo de ter ido para a Munlock House:
O motivo principal foi o seu ataque a sua madrasta, April nunca foi fã de sua madrasta, e sempre deixa isso super evidente. Um dia, em que sua madrasta estava em casa com April, teve a grande ideia de irritar a garota como sempre fazia quando podia, fez uma piadinha envolvendo sua mãe, e isso desencadeou uma espécie de raiva explosiva, aonde a mesma literalmente atacou sua madrasta. Seu irmão chegou algum tempo depois, quando April estava quase enforcando a mulher com suas mãos, e conseguiu a fazer larga-la e acalma-la, porém quando seu pai soube do ocorrido, logo tratou de dar um jeito de interna-la. April fazia uso de medicação para esse seu problema, e para mais um do qual ela supostamente desenvolveu depois da morte de sua mãe, que era as alucinações, onde ela dizia que via sua mãe e mais pessoas a dizendo para fazer determinadas coisas.

⊰ Gostos/Desgostos:
Gosta de coisas simples, como observar as paisagens, o cheiro de terra molhada que fica depois de uma chuva. É fascinada pela natureza. Gosta de observar as estrelas e a lua, isso a acalma. Ela tem paixão por animais. Gosta de comer frutas, a sua preferida é o maracujá, esta sempre com um suco da fruta em mãos. Também é muito fã de doces, adora balinhas de gelatina. Tem um certo vício em café, principalmente o cappuccino. Ama flores, sendo mais fã das Tulipas e dos Girassóis. Gosta de ler, tem uma estante inteira cheia de livros, dos quais a maioria ela já leu, também gosta de escrever e compor. Sua cor favorita é o Azul Marinho.
Desgosta de pessoas que se acham superiores as outras. Não gosta de lugares muito barulhentos. Detesta quando tocam no assunto de sua mãe. Odeia receber ordens ou sermões das pessoas. Também odeia quando é enganada. Odeia ser ignorada e subestimada. Detesta quando se intrometem em sua vida. Maltrato aos animais. E odeia o preconceito.


⊰ Medos/Fobias:
April possui muitos medos e fobias. Porém os maiores são o medo de trovões e relâmpagos, que é um medo que ela carrega desde menor, também tem muito medo de ficar trancada em algum lugar escuro e pequeno, graças a umas brincadeiras de seus primos mais velhos em sua infância. Também tem fobia de altura.

⊰ Vício(s): Café

⊰ Relação com os familiares:
Sua relação com seu pai costumava a ser umas das melhores, até o dia em que ela apareceu com uma mulher vulgo perua em sua casa, alegando que ela era sua namorada, depois disso, tudo começou a ir de mal a pior, discussões entre os dois eram frequentes, e April acreditava que sua madrasta o estava botando contra ela. April imagina que seu pai não a irá visita-la, com sua madrasta não preciso nem dizer, podemos dizer que as duas se odeiam. Já com seu irmão, sua relação é ótima, eles costumavam a ser inseparáveis antes de ela ir para Munlock, seu irmão é como uma âncora para a mesma, e o único do qual consegue a acalma-la facilmente.

⊰ Par (escolham entre si): Ainda irei ver alguém!

⊰ Relação com o par:
No começo, poderão não ter uma relacionamento muito bom devido a insegurança de April com relação de tudo e todos, porém pode ser que com o tempo e com ele tentando inúmeras vezes conquista-la, ele realmente consiga. Com ele April se tornara ela mesma, se revelando muito carinhosa e leal, porém pode ser que sua possessividade o afaste um pouco.

⊰ Música(s) tema(s):
↬ Mad Hatter - Melanie Martinez ღ
↬ Cry Baby - Melanie Martinez ღ

⊰ Algo a mais?: April possui bronquite cronica, e também possui alergia a nozes.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...