Fichas para American Youth


Postado

♪× ❝Will a pretty face make it [better]?❞ ♪×


❣ Nome completo: Brianna Hill Canniff
❣ Apelido: Brie
❣ Idade: 16 anos
➸ 17 de julho, Câncer.

❣ Sexualidade: Heterossexual
❣ O que ela é: Nerd

❣ Aparência:

Brianna possui longos cabelos dourados, levemente ondulados e sedosos. Seus olhos são de um tom de verde que contrasta com sua pele. Sua pele é alva, macia e com nenhuma imperfeição a vista. Tem sobrancelhas bem feitas, finas e escuras, cílios delicados, não tão grandes, mas ao mesmo tempo não tão pequenos, uma boca fina, e delicada, dentes brancos e perfeitamente alinhados. Suas bochechas são cheias, e têm um rosado natural.
É uma menina baixa, tendo um pouco mais de 1,56 de altura, é magra, pesa 57 kg bem distribuídos pelo seu corpo. Suas pernas são pouco torneadas, coxas finas, bumbum levemente empinado, e seios de tamanho mediano.

Elle Fanning


❣ Personalidade:
Brianna é uma garota super otimista e determinada, quando põe algo em sua cabeça não desiste até obter. É divertida, e sempre de bom humor. Adora divertir as pessoas, arriscando a até fazer piadinhas sem graça. Na maior parte do tempo é sempre muito calma e educada, sempre trata todos do mesmo jeito que ela gosta de ser tratada, com respeito. Sabe ser bem séria quando precisa. É super leal e generosa. Brianna tende a ser meio impulsiva, quase sempre age com seu coração e não com sua cabeça. Ela é inteligente, e confiante, tende a se subestimar em alguns momentos, porém isso não a afeta em nada. É super criativa e estrategista. Tende a ser um pouco competitiva as vezes. Confia com muita facilidade nas pessoas, um dos seus maiores defeitos, além de sua ingenuidade. Ela nunca passa despercebida devido a sua simpatia e beleza. Não tem nenhum preconceito, e adora ajudar as pessoas. Com seus amigos é super protetora e carinhosa, apesar de ser calma se ela pegar alguém fazendo algo de ruim contra eles, pode ter certeza de que ela os ira defender com unhas e garras.

❣ História:
Brianna definitivamente não teve um bom começo de vida, foi abandonada a frente de um orfanato quando ainda era um bebê, porém não passou muito tempo no lugar, pois foi adotada pouco tempo depois por uma família de classe alta. Sua mãe adotiva quem a criou na maior parte do tempo, e foi com sua família adotiva que ela descobriu oque é ser humilde, e que ela deveria ser. Teve uma infância completamente normal, ia a escola, brincava com outras crianças e até praticava balé em seu tempo livre. Foi em sua adolescência em que descobriu que era adotada, porém isso não importava para ela, pois para ela a família que tinha era sua família verdadeira.

❣ Clube que vai se inscrever:Jornal da Escola

❣ Gostos:
Na maior parte de seu tempo livre, Brianna quase sempre assiste séries como: American Horror Story, Game of Thrones e Orange is The New Black. Seus filmes preferidos são: Harry Potter, Hick (Caipira) e Carrie a Estranha o antigo e o recente, Brianna costuma a comer bastante coisa gordurosa como pizza e fast food, que são suas comidas preferidas, também adora comer frutas como Pera e Manga. Suas bebidas favoritas são: Coca-Cola dificilmente a verá sem uma garrafinha da bebida em mãos, Cappuccino, Suco de Maracujá e Chá de Hortelã. É uma garota viciada em doces, seu doce preferido é balinha de gelatina.
❣ Desgostos:
Se tem uma coisa que ela odeia é ser enganada.Também desgosta de pessoas que se acham superiores as outras. Odeia receber ordens ou sermões das pessoas. Odeia filmes de suspense ou de terror. E definitivamente detesta quando tocam no assunto de seus pais biológicos. Odeia receber ordens ou sermões das pessoas. Odeia ser ignorada e subestimada. Detesta quando se intrometem em sua vida. Maltrato aos animais. E odeia o preconceito.

❣ Manias:
Brianna tem mania de ficar mordendo seu lábio inferior quando está em situações de nervosismo, não será difícil você vê-la com os lábios rachados. Tem mania de ficar abraçando seus amigos. E também tem mania de ficar brincando com os seus cabelos em seus dedos.

❣ Hobbies:
Seu maior Hobbie é escrever e compor músicas;
Também adora cozinhar;
Desenhar;
E fazer longas caminhadas a luz do luar.


❣ Estilo:


❣ Família:
Ashelyn Hill Canniff - Mãe - 39 anos - Advogada:
Costumam a ser super carinhosas uma com a outra, Ashelyn costuma a ser bem presente na vida de Brie, e até um pouco protetora por ela ser sua filha mais nova. Para Ashelyn nunca foi um problema Brianna ser adotada, pois para a mesma ela continua sendo como uma filha biológica.

James Dean Hill Canniff - Pai - 40 anos - Sócio em uma empresa de Contabilidade:
James trata Brianna como sua garotinha, ele é uma pessoa super carinhosa e ciumenta com ela. Ela e James vivem fazendo brincadeirinhas e se divertindo entre si quando seu pai tem tempo livre.

Connor Hill Canniff - Irmão - 18 anos - Estudante:
Eles tem um relação incrível, podemos meio que a definir assim, Connor de longe foi um dos membros da família do qual mais se apegou a Brianna. Costumam a ser extremamente fofos e carinhosos um com o outro, levando a até suspeitas de que os dois tenham algo a mais, Connor costuma a ser um pouco possessivo demais quando a matéria é sua irmão, ele é super ciumento com ela. Brianna adora zoar com o Connor, sempre arranja um modo de sacanear ele.


❣ Seu personagem vai se envolver com drogas ou bebidas ou algo do tipo?
Provavelmente com bebidas alcoólicas.
❣ Possui alguma doença ou problema?
Brianna possui bronquite.

❣ Algo a mais?
Brianna ama gatos, e possui um casal de Spynx, chamados Beans (feijão em português] e Peanut (amendoim)
Também costuma a usar óculos.


♪× Used to [hate] attention, now I pull up in that wagon ♪×


❣ Nome completo: Connor Hill Canniff
❣ Apelido:
Brianna costuma chama-lo de Con, mas por outras pessoas ele prefere ser chamado pelo seu nome.

❣ Idade:18 anos
19 de novembro, Escorpião

❣ Sexualidade: Heterossexual
❣ O que ele é: Popular

❣ Aparência:
Connor tem cabelos morenos que quase sempre se encontram em um penteado desarrumado e desleixado, porém isso é um de seus charmes. Tem olhos castanhos, marcantes e sedutores. Sua pele é alva, macia e muito bem cuidada. Tem cerca de 1, 75 de altura e pesa 66 kg.


❣ Personalidade:
Connor tem uma personalidade forte e marcante, é daqueles que você conhece e não esquece. Pode ser um pouco rude, durão e difícil de se aguentar, as vezes. Mas é um bom amigo e aliado se conseguirem ganhar sua confiança. Muito determinado, inteligente e confiante, vive bancando o espertinho e é bem perfeccionista. É um garoto bem focado, se ele tem um objetivo ele irá dar de tudo para obter sucesso nele. Ele sabe ser um garoto bem manipulador quando quer. Irônico e dono de uma grande coragem. É um garoto bem convencido. Sobre sua vida pessoal é um pouco misterioso e reservado. É muito teimoso, odeia quando discordam de suas ideias e opiniões. Quando está a vontade com as pessoas a sua volta é um garoto muito divertido, espontâneo e engraçado. É definitivamente um grande cavalheiro, e costuma a ser bem romântico, porém pode se tornar uma pessoa bem possessiva e ciumenta quando tem interesse em algo. Como amigo é bem leal e respeitoso. Na maioria do tempo é um rapaz calmo, dificilmente ele perde a cabeça, apenas quando tocam em assuntos que para ele são inaceitáveis, como dizer coisas de mal gosto sobre sua família.

❣ História:
Connor sempre teve uma boa vida, seus pais lhe davam bastante atenção, e o mimavam bastante. Quando decidiram adotar outra criança, Connor aprovou essa ideia totalmente, ele sempre quis ter outra pessoa para brincar e dividir seus brinquedos, e quando seus pais chegaram com Brianna, ele ficou muito feliz em tê-la para brincar. Connor teve um infância boa, praticou atletismo durante um bom tempo, porém desistiu depois de perceber que aquilo não era um esporte que o cativava, descobriu sua paixão, o futebol no começo de sua adolescência e o pratica desde então.

❣ Clube que vai se inscrever:
Futebol óbvio

❣ Gostos:
Dificilmente Connor para em casa, está quase sempre em uma festa diferente, porém quando fica em casa, gosta de passar um tempo com sua irmã assistindo suas séries malucas como ele diz, uma das quais ele adora assistir com sua irmã é Game of Thrones, também adora assistir filmes, principalmente os de terror, pois Brianna os odeia e tem um sério receio de assisti-los. Connor é um grande amante de doces como sua irmã, porém seu doce preferido é uma barrinha de chocolate com amendoim e caramelo Snickers. Ele tem um fascínio pelo inverno, ama o frio, e tem uma grande paixão pela neve. Gosta de ficar sentado em sua varanda, observando a neve cair. É uma das únicas coisas que o traz calma e tranquilidade. E aprecia a brisa do mar. Adora sacanear com seus amigos, e está sempre pegando peças nos mesmos. Gosta de andar de skate. Ele adora panquecas com calda de chocolate. Ele possui um violão, que ganhou de seus pais, do qual ele tem uma grande paixão. Fazer coisas perigosas, gosta da adrenalina que isso lhe causa. Ele gosta de passear no meio da noite, assim como Brianna. Gosta de ouvir música, não vive sem seu IPod e sem seus fones.

❣ Desgostos:
Não gosta ser repreendido. Desgosta ser interrompido, ou ter sua privacidade invadida. Assim como sua irmã, odeia atos de crueldade contra animais. Não gosta de comidas apimentadas, nem muito azedas. E não é muito fã do verão.

❣ Manias:
Ele tem mania de roer suas unhas em situações de nervosismo. Costuma a bagunçar seu cabelo quando vê alguém interessante aos seus olhos, segundo ele isso atrai as garotas. Pode não parecer mas Connor tem mania de limpeza.

❣ Hobbies:
Caminhar sobre a luz do luar, e não ele e Brianna não caminham juntos;
Tocar violão;
Compor;
Ouvir música.


❣ Estilo:


❣ Família:
Ashelyn Hill Canniff - Mãe - 39 anos - Advogada:
Connor costuma a tratar sua mãe com muito carinho e amor, Ashelyn obviamente desaprova algumas coisas das quais ele faz, tais como, ir a festas no meio da semana e coisas do tipo, porém dificilmente ela o proíbe de fazer isso. Com Connor, Ashelyn costuma a ser super liberal e divertida.

James Dean Hill Canniff - Pai - 40 anos - Sócio em uma empresa de Contabilidade:
Ele e seu pai tem uma relação super divertida e carinhosa. Connor sonha em ser como seu pai quando tiver mais velho e conseguir ter o mesmo sucesso que seu pai tem.

Brianna Hill Canniff - Irmã - 16 anos - Estudante:
Eles tem um relação incrível, podemos a definir assim, logo quando Brianna foi adotada, Connor foi o que mais se apegou a ela. Costumam a ser extremamente fofos e carinhosos um com o outro, levando a até suspeitas de que os dois tenham algo a mais, Connor costuma a ser um pouco possessivo demais quando a matéria é sua irmão, ele é super ciumento com ela. Uma coisa que eles amam fazer, é zoar um com o outro, sempre que podem nunca perdem uma chance.


❣ Seu personagem vai se envolver com drogas ou bebidas ou algo do tipo?
Drogas e bebidas

❣ Possui alguma doença ou problema?
Connor possui alergia a nozes.

❣ Algo a mais?
Possui duas tattoos:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...