Fichas para Burn Book ♥


Postado

“I can’t go to Taco Bell, I’m on an all-carb diet.”


• Nome •

Olívia Ray Carpenter

• Apelido •

Liv

• Idade •

16 anos | 17/07/1999, Câncer

○ O que ele(a) é? ○

A "invisivel"

• Personalidade •

Olívia é dona de uma personalidade extremamente divertida e simpática, vive com um grande sorriso no rosto, e é muito raro você vê-la triste, pois não gosta de parecer fraca na frente das pessoas. Sempre tem aquela piadinha engraçada na ponta da língua. Ela é bem hiperativa. Ela é super determinada, se ela falou que quer algo, pode ter certeza de que ela irá conseguir. Direta e sincera, muito sincera. É muito aberta com as pessoas, não é de ficar fazendo mistério. Um pouco irresponsável, um pouco não, muito irresponsável. Um pouco competitiva. Ela é ousada e bem corajosa para uma garota. Super impulsiva, faz as coisas sem pensar. É muito orgulhosa e bate pé quando tem de pedir desculpas a alguém. É uma garota de opinião forte e sempre tem algum comentário a fazer. Manipuladora e persuasiva, podemos a definir desse jeito. Uma garota bem otimista, sempre vê algo bom em uma situação ruim. É super confiante, apesar de as vezes ela se subestimar. Confia nas pessoas com muita facilidade, o que pode lhe trazer alguns problemas. Quando se apega a alguém, é uma amiga leal, atenciosa e amigável. Ela sabe ser bem séria quando precisa e odeia piadinhas de mal gosto. É sensível, conselheira, amiga e, as vezes é muito delicada. Acima de tudo é uma garota muito calma, prefere não se irritar por coisas bobas.

• Aparência •

♦ Acacia Brinley ♦



Olívia possui curtos cabelos morenos, rebeldes e levemente ondulados que vão até um pouco abaixo de seus ombros. Seus olhos são de um lindo tom de azul que contrasta com sua pele. Sua pele é alva, macia e com nenhuma imperfeição a vista. Tem sobrancelhas bem feitas, finas e escuras, cílios delicados, não tão grandes, mas ao mesmo tempo não tão pequenos, uma boca cheia, delicada e bem rosada, dentes brancos e perfeitamente alinhados e que sempre carrega um grande sorriso. Suas bochechas são cheias, e têm um rosado natural. É uma menina bem baixa, tendo um pouco mais de 1,52 de altura, é magra, pesa 53 kg bem distribuídos pelo seu corpo. Suas pernas são pouco torneadas, coxas médias e firmes, bumbum levemente empinado, e seios de tamanho mediano.

[centro]• História •

[i]Olívia, é originalmente de Adelaide, que se localiza na Austrália, teve uma infância bem comum, cresceu com seus pais e seu irmão mais velho, em um bairro de classe média, sua família costumava a ser bem conservadora e religiosa. Se mudaram para os Estados Unidos quando Olívia tinha nove e seu irmão dez anos, e logo se acomodaram, seus pais arrumaram empregos melhores, e mudaram seu modo de agir, Liv e Nathaniel, seu irmão, eram mimados, até mesmo quando suas adolescências começaram, Olívia nunca foi fã de ser tão mimada, já seu irmão, Nate, adorava, e mudou muito para poder se enturmar com os "populares" que desde seus quinze anos está nesse posto.

• Gostos •

Gosta de coisas simples, como observar as paisagens, o cheiro de terra molhada que fica depois de uma chuva. Aprecia ajudar as pessoas, isso a faz bem. É fascinada pela natureza. Gosta de observar as estrelas e a lua, isso a acalma. Ela tem paixão por animais, de todos os tipos. Gosta de comer frutas, a sua preferida é o maracuja, esta sempre com um suco da fruta em mãos. Também é muito fã de doces, adora balinhas de gelatina. Tem um vício em café, principalmente o cappuccinno. Ama flores, sendo mais fã das Tulipas e dos Girassóis. Gosta de ler, tem uma estante inteira cheia de livros, dos quais a maioria ela já leu, também gosta de escrever e compor. Sua cor favorita é o Azul Marinho.

• Desgostos •

Desgosta de pessoas que se acham superiores as outras. Detesta quando julgam uma pessoa sem a conhecer. Não gosta de lugares muito barulhentos. Odeia receber ordens ou sermões das pessoas. Odeia ser ignorada e subestimada. Detesta quando se intrometem em sua vida. Maltrato aos animais. E odeia o preconceito.

• Manias •

Tem mania de enrolar seus cabelos no dedo quando pensativa ou intediada. Abraçar as pessoas sem aviso, mesmo as desconhecendo. Morder seu lábio inferior quando nervosa.

• Hobbie

Caminhar a luz do luar, cozinhar, ler, compor.

• Estilo •

Ela tem um estilo bem Boho.




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“I can’t help it that I’m so popular.”


○ Nome ○

Nathaniel Ray Carpenter

○ Apelido ○

Nate

○ Idade ○

17 anos | 12/01/1998, Aries[
[centro]• O que ele(a) é? •

O popular, atleta.

○ Personalidade ○

Nate é um garoto extremamente galinha, que sempre consegue tudo o que quer. Ele é rude e grosso, com desconhecidos. É um tremendo delinquente, está sempre arrumando confusões pela escola, não é de levar desaforo para casa. Ele nunca se apaixonou verdadeiramente. É muito orgulhoso. Ele é um garoto muito malicioso, e adora fazer uma piadinha de mal gosto. Ele é bem desconfiado com pessoas desconhecidas, mas quando coseguem ganhar sua confiança, ele tende a ser um amigo leal e amigável. Apesar de ser um bagunceiro nato, ele é bem inteligente, e entende as coisas com facilidade. É irônico e dono de uma grande coragem. Ele é muito determinado e cofiante. É muito teimoso, e odeia quando discordam de sua idéias. Não é um garoto muito romântico, o que faz que seja bem dificil para ser conquistado. Ele é um tipico conquistador, sempre faz as garotas cairem aos seus pés. É um garoto bem aproveitador e persuasivo. Quando tem interesse em algo, se torna muito possessivo e ciumento. Apesar de amar uma briga, Nate, é um garoto bem calmo na maior parte do tempo, apenas se torna agressivo quando o provocam, ou mexem com um de seus amigos. Ele é muito observador, e sempre esta tirando suas próprias conclusões sem se importar com a opinião alheia.

○ Aparência ○

♦ Nash Grier ♦


[centro]

Confesso que quase desmaiei com essas fotos!

Nate possui cabelos médios morenos, rebeldes e que sempre estão bagunçados. Seus olhos são de um lindo tom de azul que contrasta com sua pele. Sua pele é alva e macia. Tem uma boca cheia, delicada e bem avermelhada, dentes brancos e perfeitamente alinhados. Suas bochechas têm um rosado natural. Ele tem um corpo magro, não é muito malhado, tem 1,75 de altura e 70 kg bem distribuidos

○ História ○

Nathaniel, é originalmente de Adelaide, que se localiza na Austrália, teve uma infância bem comum, cresceu com seus pais e seu irmão mais velho, em um bairro de classe média, sua família costumava a ser bem conservadora e religiosa. Se mudaram para os Estados Unidos quando Nate tinha dez e sua irmã nove anos, e logo se acomodaram, seus pais arrumaram empregos melhores, e mudaram seu modo de agir, Nate e Liv, sua irmã, eram sempre mimados, e Nathaniel adorava isso, pois quando moravam na Austrália não eram tão mimados quanto quando se mudaram para os EUA, porém Nate percebia que sua irmã não se sentia tão confortavel e feliz com isso. Quando começou a escola, Nate logo se tornou uma pessoa bem conhecida por ser bom em esportes e também por sua beleza, e isso logo foi o mudando, depois que ele percebeu que poderia ter quem e o que aos seus pés, se tornou mais mesquinho.

○ Gostos ○

Se tem uma coisa que ele gosta, é uma boa festa. É um grande fã de doces, seu paladar é super infantil. Ele é fascinado pelo inverno, ama o frio, e tem uma grande paixão pela neve. Gosta de ficar sentado em sua varanda, observando a neve cair. É uma das únicas coisas que o traz calma e tranquilidade. Ama sacanear as pessoas. E aprecia a brisa do mar. Gosta de andar de skate. Ele ama panquecas.Ele possui um violão, que ganhou de seus pais, do qual ele tem uma grande paixão. Fazer coisas perigosas, gosta da adrenalina que isso lhe causa. Ele gosta de passear no meio da noite. Gosta de ouvir música, não vive sem seu IPod e sem seus fones.

○ Desgostos ○

Não gosta ser repreendido. Odeia ser acordado, se alguém fizer esse ato se preparem para lidar com um Nate totalmente mau humorado. Detesta levar um fora, o que quase nunca acontece. Desgosta ser interrompido, ou ter sua privacidade invadida. Não gosta de comidas apimentadas. E não é muito fã do verão.

○ Manias ○

Ele possui mania de ficar cutucando os outros, ele adora fazer isso para irritar os outros. Também tem mania de ficar jogando seu cabelo. Ele tem mania de roer suas unhas em situações de nervosismo.

○ Hobbies ○

Escutar música, tocar violão uma de suas paixões, levantar para caminhar bem cedo.

○ Estilo ○





O segredo dos dois posso mandar amanhã? Eu tenho um compromisso daqui a pouco e só deu tempo para terminar as fichas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...