Fichas para Death Hills


Postado

The Death Hills are waiting for me, and I know I'm ready for him!



♦ Nome completo
Cailin Young
♦ Idade:
18 anos

♦ Aparência:
Sasha Pieterse

Cailin possui longos cabelos loiros, rebeldes e levemente ondulados que vão até um pouco abaixo de seus ombros. Seus olhos são de um lindo tom de azul que contrasta com sua pele. Sua pele é alva, macia e com nenhuma imperfeição a vista. Tem sobrancelhas bem feitas, finas e escuras, cílios delicados, não tão grandes, mas ao mesmo tempo não tão pequenos, uma boca cheia, delicada e bem rosada, dentes brancos e perfeitamente alinhados e que sempre carrega um grande sorriso. Suas bochechas são cheias, e têm um rosado natural.
É uma menina bem baixa, tendo um pouco mais de 1,52 de altura, é magra, pesa 53 kg bem distribuídos pelo seu corpo. Suas pernas são torneadas, coxas grossas e firmes, bumbum levemente empinado, e seios de tamanho mediano.


♦ Personalidade:
Cailin é uma garota extremamente bom humorada e divertida, sempre mantêm um grande sorriso no rosto. É super otimista, sempre vê coisas boas em situações ruins. Está na maioria das vezes tirando sorrisos e risos das pessoas, com suas piadinhas "engraçadas". É bem inteligente, e também ótima estrategista. Dona de uma grande determinação, e as vezes até um pouco competitiva. É uma garota bem calma, nervosismo para ela não é uma solução muito eficaz. É uma garota bem corajosa, procura não se abalar por poucas coisas. É uma pessoa sincera e bem direta, ela odeia magoar as pessoas, mas também odeia esconder as coisas delas. É uma garota bem aberta, não é de muito mistério. Super impulsiva, faz as coisas sem pensar. É muito orgulhosa e bate pé quando tem de pedir desculpas a alguém. É uma garota de opinião forte e sempre tem algum comentário a fazer. As vezes, pode ser bem manipuladora e persuasiva. Apesar de se subestimar as vezes, é super confiante. Costuma a confiar facilmente nas pessoas, oque quase sempre lhe traz alguns pequenos problemas. Quando se apega a alguém, é uma amiga leal, atenciosa e amigável. Ela sabe ser bem séria quando precisa e odeia piadinhas de mal gosto. É sensível, conselheira, amiga e, as vezes é muito delicada.

♦ História:
Cailin é naturalmente do estado de Texas, nascida em Galveston uma das cidades litorâneas da região. Cresceu sendo criada apenas por sua mãe, não teve uma infância muito fácil. A única figura materna da qual ela se lembra, é de um falecido tio dela, o qual ela considerava como seu pai biológico, com seu tio, James, Cailin aprendeu a caçar animais, e quando ia passar um tempo na fazenda de sua vó, sempre acampava no quintal dela com o mesmo e alguns de seus primos. Como apenas sua mãe a sustentava ela não teve nenhum luxo, começou a trabalhar em sua adolescência, para ajudar sua mãe com as contas. Trabalhava de garçonete até a pouco tempo, porém ela e sua mãe se mudaram para os EUA recentemente em busca de uma vida melhor. E com algum esforço conseguiram, sua mãe conseguiu um emprego melhor, não é grande coisa mas é melhor do que o que ela possuía antes. Cailin sempre sonhou em ser uma Jornalista, em sua antiga escola, adorava escrever artigos para o pequeno jornal escolar. Recentemente, ela ganhou uma oportunidade de tornar seu sonho realidade, ganhando uma oportunidade de conseguir um tipo de estagio em um jornal, só que este estagio seria em Londres, e ela teria que largar tudo oque tinha para trás. E ela aceitou isso, depois de tanto sua mãe insistir em ele seguir seu sonho.

♦ Dupla:
Thomas Willians. | @Raffaellagates

♦ Relação com a dupla:
Cailin, seria sempre bem otimista, seriam como dois amigos que infelizmente se conheceram em uma situação ruim. Logo de cara, Cailin já iria deixar claro quem ela é, como ela é e seu jeito. Poderão não se dar bem no começo, porém ao passar do tempo irão aprender a conviver e se ajudar.

♦ Por que teria sido escolhido? Provavelmente por sua agilidade, e sua facilidade em criar estratégias.

♦ Habilidades:
• Graças a seu falecido tio, tem grande habilidade em caça, e como costumava a acampar bastante quando mais nova, tem grande experiência em fazer fogueiras e montar acampamentos provisórios com material pouco comum. Também tem uma grande habilidade em escalada, tem grande facilidade em subir em arvores. Por ter experiência em caçar animais grandes, exibe uma habilidade em combate corpo a corpo, por sempre preferir tentar pegar o animal com suas mãos, porém não chega a ser algo muito hábil, por ela ter um corpo pequeno e esquio.

♦ Arma:
Uma faca de caça


♦ Gostos:
Gosta de coisas simples, como observar as paisagens, o cheiro de terra molhada que fica depois de uma chuva. Aprecia ajudar as pessoas, isso a faz bem. É fascinada pela natureza. Gosta de observar as estrelas e a lua, isso a acalma. Ela tem paixão por animais, de todos os tipos, apesar de antigamente precisar mata-los para seu beneficio. Gosta de comer frutas, a sua preferida é o maracujá, esta sempre com um suco da fruta em mãos. Também é muito fã de doces, adora balinhas de gelatina. Tem um vício em café, principalmente o cappuccino. Ama flores, sendo mais fã das Tulipas e dos Girassóis. Gosta de ler, tem uma estante inteira cheia de livros, dos quais a maioria ela já leu, também gosta de escrever e compor. Sua cor favorita é o Azul Marinho.

♦ Desgostos:
Desgosta de pessoas que se acham superiores as outras. Detesta quando julgam uma pessoa sem a conhecer. Não gosta de lugares muito barulhentos. Detesta quando tocam no assunto do seu pai. Odeia receber ordens ou sermões das pessoas. Também odeia quando é enganada. Odeia ser ignorada e subestimada. Detesta quando se intrometem em sua vida. Maltrato aos animais. E odeia o preconceito.

♦ Medos:
Cailin possui muitos medos e fobias. Porém os maiores são o medo de trovões e relâmpagos, que é um medo que ela carrega desde menor, também tem muito medo de ficar trancada em algum lugar escuro e pequeno, graças a umas brincadeiras de seus primos mais velhos.Também morre de medo de perder sua mãe, por ela ser a única pessoa que a cria. Possui medo da morte, sim, Cailin tem medo de morrer mesmo sabendo que todos um dia iram ter esse fim, porém ela tem medo de partir cedo, e tem medo do que possa acontecer com sua mãe caso isso ocorra.

♦ Manias:
Quando Cailin está pensativa, ela tem mania de ficar enrolando fios de cabelo no dedo, olhando para um ponto fixo. Sempre que está com vergonha ela abaixa a cabeça. Tem mania de morder os lábios, por nervosismo ou ansiedade, oque sempre a dá lábios rachados e machucados.

Hesitaria em matar alguém?
Talvez, dependeria da pessoa e do risco em potencial da qual ela pode oferecer a Cailin, mas ela com certeza pensaria duas vezes antes de matar alguém.

♦ Algo mais?
Cailin não tira um colar do pescoço, um colar que se tio a deu antes de partir. O mesmo é uma pedra, da qual ela e seu tio encontraram em suas aventuras passadas.

Cailin possui bronquite, porém no momento está controlada.


The Death Hills are waiting for me, and here I am!


• Nome completo: Matthew Lee Carpenter
• Idade: 18 anos

• Aparência:
Matthew Espinosa

Matthew possui cabelos num tom de loiro mais escuro, rebeldes e que sempre estão em um perfeito topete. Seus olhos são de um tom escuro de castanho que contrasta com sua pele. Sua pele é alva e macia, com algumas pintinhas visíveis. Tem uma boca cheia, delicada e bem avermelhada, dentes brancos e perfeitamente alinhados. Suas bochechas têm um rosado natural Ele tem um corpo magro, não é muito malhado, tem 1,75 de altura e 70 kg bem distribuídos.

• Personalidade:Matthew tem uma personalidade forte e marcante, é daqueles que você conhece e não esquece. Pode ser um pouco rude, durão e difícil de se aguentar, as vezes. Mas é um bom amigo e aliado se conseguirem ganhar sua confiança. Muito determinado, inteligente e confiante, vive bancando o espertinho e é bem perfeccionista. É um garoto bem focado, se ele tem um objetivo ele irá dar de tudo para obter sucesso nele. Ele é manipulador e conquistador, e tudo que ele tenta, de um jeito ele consegue. Irônico e dono de uma grande coragem. É um garoto bem convencido, e narcisista em alguns momentos. Sobre sua vida pessoal é um pouco misterioso e reservado. É muito teimoso, odeia quando discordam de suas ideias e opiniões. Quando está a vontade com as pessoas a sua volta é um garoto muito divertido, espontâneo e engraçado. Não é um garoto muito romântico, o que faz que seja bem difícil para ser conquistado. É bem aproveitador e sedutor com as garotas. Como amigo é bem leal e respeitoso. É um grande cavalheiro, graças a seus pais, mas pode ser uma pessoa bem possessiva e ciumenta quando tem interesse em algo. Na maioria do tempo é um rapaz calmo, gosta de ficar quieto, observando e tirando suas próprias conclusões sem se importar com a opinião alheia.

• História: Nascido em Omaha, uma das frias cidades de Nebraska. Teve uma infância boa, e sempre foi muito fã de esportes, sendo capitão de futebol americano em sua adolescência, e também sendo um dos melhores corredores do atletismo de sua escola Foi criado em um ambiente bem luxuoso, da classe alta, seus pais dois empresários bem conhecidos, sempre mimaram Matthew desde que ele se conhece por gente, Matthew nunca foi uma pessoa muito materialista, e tudo oque tinha não importava tanto para o mesmo. Seu sonho desde criança era ser um diretor de cinema, e mesmo tendo tudo de mão beijada. Matthew lutou para que isso ele conseguisse com seu próprio mérito e não de seus pais, e depois de tanto esforço do mesmo, ele conseguiu algo, uma oportunidade de emprego em Londres, que mesmo ele não sendo muito familiarizado, obviamente aceitou.

• Dupla: Clarisse Eleounor James.| @sickclah

• Relação com a dupla: Seria um ótimo aliado, não iria mostrar corpo mole, e iria ajudar sempre que pudesse. Acho que depois de um tempo tendo que conviver juntos, Matthew, e sua dupla, se relacionariam como dois amigos, Matthew nunca iria deixar ela ficar para baixo ou algo do tipo e estaria sempre a alegrando.

• Por que teria sido escolhido? Por sua agilidade, graças ao Atletismo e ao Futebol. Ele também é um ótimo estrategista, além de ser uma garoto bem inteligente e racional.

• Habilidades: Matt não possui muito habilidade em sobrevivência, apenas algumas das quais nem são tão boa. Aprendeu algumas coisas em sua escola, quando ia para acampamentos e participava de convenções em que haviam alguns escoteiros da escola. Tem habilidade em montar armadilhas, e também para produzir fogo. Matthew, graças ao atletismo, também é bem ágil.

• Arma: Matthew não possui nenhuma habilidade com armas, a que ele melhor se daria, seria a lança.


• Gostos: É um grande fã de doces, seu paladar é super infantil. Ele é fascinado pelo inverno, ama o frio, e tem uma grande paixão pela neve. Gosta de ficar sentado em sua varanda, observando a neve cair. É uma das únicas coisas que o traz calma e tranquilidade. Ama sacanear as pessoas. E aprecia a brisa do mar. Gosta de andar de skate. Ele ama panquecas.Ele possui um violão, que ganhou de seus pais, do qual ele tem uma grande paixão. Fazer coisas perigosas, gosta da adrenalina que isso lhe causa. Ele gosta de passear no meio da noite. Gosta de ouvir música, não vive sem seu IPod e sem seus fones.

• Desgostos: Não gosta ser repreendido. Odeia ser acordado, se alguém fizer esse ato se preparem para lidar com um Matthew totalmente mau humorado. Detesta levar um fora, o que quase nunca acontece. Desgosta ser interrompido, ou ter sua privacidade invadida. Não gosta de comidas apimentadas. E não é muito fã do verão.

• Medos: Não obter sucesso em sua vida. Perder seus pais Óbvio. Ele tem fobia de bonecos de ventriloco não sei como escreve esse treco, e de palhacos. Ser preso em um lugar totalmente fechado. Também tem medo de altura.

• Manias:[i] Ele possui mania de ficar cutucando os outros, ele adora fazer isso para irritar os outros. Também tem mania de ficar bagunçando seu cabelo. Ele tem mania de roer suas unhas em situações de nervosismo. Quando pensativo, tem mania de andar para um lado e para o outro até achar uma solução.


Hesitaria em matar alguém? Não mesmo.

• Algo mais? Acho que não!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...