Fichas para December 8th


Postado

Sweet serial killer, do it for the thrill of it all, love you just a little too much, much. ♪



» Nome: Arabella Rae Wilkinson
» Apelido: Bella
» Idade: 17 anos │17/07/1998

» Aparência: Arabella possui longos cabelos loiros, rebeldes e levemente ondulados que vão até um pouco abaixo de seus ombros. Seus olhos são de um lindo tom de azul que contrasta com sua pele. Sua pele é alva, macia e com nenhuma imperfeição a vista. Tem sobrancelhas bem feitas, finas e escuras, cílios delicados, não tão grandes, mas ao mesmo tempo não tão pequenos, uma boca cheia, delicada e bem rosada, dentes brancos e perfeitamente alinhados e que sempre carrega um grande sorriso. Suas bochechas são cheias, e têm um rosado natural.
É uma menina bem baixa, tendo um pouco mais de 1,52 de altura, é magra, pesa 53 kg bem distribuídos pelo seu corpo. Suas pernas são torneadas, coxas grossas e firmes, bumbum levemente empinado, e seios de tamanho mediano.



» Personalidade: Bella é dona de uma personalidade extremamente extrovertida, divertida e simpática, vive com um grande sorriso no rosto, e é muito raro você vê-la triste. Apesar de sua aparência e algumas de suas atitudes dizerem contrário, ela possui uma grande inocência. Sempre tem aquela piadinha engraçada na ponta da língua. Ela é bem hiperativa. É uma garota de palavra, você pode ter certeza de que se ela prometeu, ela sempre irá dar um jeito de cumprir. Ela é super determinada, se ela falou que quer algo, pode ter certeza de que ela dará um jeito de conseguir. Sincera e Direta, muito direta, ela prefere dizer a esconder. É uma menina bem educada, trata as pessoas como gostaria de ser tratada. É uma garota bem sonhadora. É muito aberta com as pessoas, não é de ficar fazendo mistério. Um pouco irresponsável, um pouco não, muito irresponsável. Um pouco competitiva. Ela é bem corajosa para uma garota. Super impulsiva, faz as coisas sem pensar. É muito orgulhosa e bate pé quando tem de pedir desculpas a alguém. É uma garota de opinião forte e sempre tem algum comentário a fazer. Manipuladora e persuasiva, podemos a definir desse jeito. Uma garota bem otimista, sempre vê algo bom em uma situação ruim. É super confiante, apesar de as vezes ela se subestimar. Confia nas pessoas com muita facilidade, o que pode lhe trazer alguns problemas, porém quando alguém quebra sua confiança, nunca mais a garota voltará a ser a mesma com essa tal pessoa. Quando se apega a alguém, é uma amiga leal, atenciosa e amigável. Ela sabe ser bem séria quando precisa e odeia piadinhas de mal gosto. É sensível, conselheira, amiga e, as vezes é muito delicada. Acima de tudo é uma garota muito calma, prefere não se irritar por coisas bobas.

História: Arabella é de nacionalidade Australiana, morava com sua mãe, pois nunca conheceu seu pai biológico. Teve uma infância um tanto difícil, pois sempre via seus amigos e outras crianças com seus dois pais, e isso a deixava triste por não ter o mesmo. Arabella encontrou sua felicidade na dança, com nove anos sua mãe a matriculou para fazer aulas de balé, a sua paixão, teve aulas até seus 15 anos. Bella se mudou recentemente para San Diego, pois sua mãe, Madeleine, teve de ficar com a guarda de seu primo, Thomas, seus tios, os quais Bella havia visto apenas poucas vezes em sua vida, sofreram um terrível acidente, do qual os dois não conseguiram resistir. Sua mãe a matriculou na San Diego High School, a escola que a mesma considerava a mais adequada, e também pois Thomas também estudava lá. Arabella no momento, possui um emprego de meio período, como garçonete em um pequeno restaurante perto de sua casa, ela trabalha lá para ajudar sua mãe com as contas de sua nova casa.

» Oque gosta de fazer? Gosta de coisas simples, como observar as paisagens, o cheiro de terra molhada que fica depois de uma chuva. Ela adora dançar, e esta sempre praticando alguns passos de balé. Também aprecia tocar piano, que aprendera a tocar a não muito tempo com sua vó. Aprecia ajudar as pessoas, isso a faz bem. É fascinada pela natureza. Gosta de observar as estrelas e a lua, isso a acalma. Ela tem paixão por animais, de todos os tipos. Gosta de comer frutas, a sua preferida é o maracujá, esta sempre com um suco da fruta em mãos. Também é muito fã de doces, adora balinhas de gelatina. Tem um vício em café, principalmente o cappuccino. Ama flores, sendo mais fã das Tulipas e dos Girassóis. Gosta de ler, tem uma estante inteira cheia de livros, dos quais a maioria ela já leu, também gosta de escrever e compor. Sua cor favorita é o Azul Marinho.

So I murder love in the night, watching them fall one by one they fight, Do you think you'll, love me too, ooh, ooh? ♫



» Nome: Thomas Dean Wilkinson
» Apelido: Não tem, gosta de ser chamado pelo nome.
» Idade: 18 anos | 10/08/1997

» Aparência: Thomas possui cabelos escuros, rebeldes e que sempre estão bagunçados. Seus olhos são de um tom escuro de castanho que contrasta com sua pele. Sua pele é alva e macia, possui um tipo de marca de nascença logo abaixo de seu olho direito. Tem uma boca cheia, delicada e bem avermelhada, dentes brancos e perfeitamente alinhados. Suas bochechas têm um rosado natural, e possui umas leves covinhas em sua bochechas . Ele tem um corpo magro, não é muito malhado, tem 1,75 de altura e 70 kg bem distribuídos.



» Personalidade: Tem uma personalidade forte e marcante. É um pouco rude, durão e difícil de se aguentar. É um bom amigo e aliado se conseguirem ganhar sua confiança. Muito determinado, inteligente e confiante, vive bancando o espertinho e é bem perfeccionista. Ele é manipulador e conquistador, e tudo que ele tenta, de um jeito ele consegue. Irônico e dono de uma grande coragem. É um garoto bem convencido As vezes é um pouco misterioso e reservado. É muito teimoso, odeia quando discordam de suas ideias e opiniões. Quando está a vontade com as pessoas a sua volta é um garoto muito divertido, espontâneo e engraçado. Não é um garoto muito romântico, o que faz que seja bem difícil para ser conquistado. É bem aproveitador e sedutor com as garotas. Como amigo é bem leal e respeitoso. É um grande cavalheiro, graças a seus pais, mas pode ser uma pessoa bem possessiva e ciumenta quando tem interesse em algo. Na maioria do tempo é um rapaz calmo, gosta de ficar quieto, observando e tirando suas próprias conclusões sem se importar com a opinião alheia. Também é um garoto bem festeiro, nas festas que fazem ele sempre está lá, e quando pode também da um jeito de dar uma.

» História: Thomas é de nacionalidade americana, nascido em New York e criado desde menor em San Diego. Cresceu sendo mimado o tempo todo por seus pais, teve uma infância que ele denomina incrível e sua adolescência o mesmo, quando foi para San Diego High School, logo se tornou uma pessoa conhecida nos corredores de lá, por sua aparência principalmente, e também por sempre conseguir o que quer. Ele alcançou a popularidade rapidamente por sua personalidade manipuladora, você o verá sempre dando um jeito de zoar com os calouros e nerds. Perdeu seus pais recentemente para um acidente de carro, mas nem por isso ele mudou seu jeito de ser. No momento mora com sua tia, e sua prima que o mesmo considera bem gostosinha, mesmo assim ele continua com seus mesmos hábitos de frequentar festas durante a semana.

» Oque gosta de fazer? Se tem uma coisa que ele gosta, é uma boa festa. É um grande fã de doces, seu paladar é super infantil. Ele é fascinado pelo inverno, ama o frio, e tem uma grande paixão pela neve. Gosta de ficar sentado em sua varanda, observando a neve cair. É uma das únicas coisas que o traz calma e tranquilidade. Ama sacanear as pessoas. E aprecia a brisa do mar. Gosta de andar de skate. Ele ama panquecas.Ele possui um violão, que ganhou de seus pais, do qual ele tem uma grande paixão. Fazer coisas perigosas, gosta da adrenalina que isso lhe causa. Ele gosta de passear no meio da noite. Gosta de ouvir música, não vive sem seu IPod e sem seus fones.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...