Teenagers: Ficha


Postado

♪ i can be the subject of your [dreams], your sickening [desire] ♫


¤ Nome completo:
Athena Hall Whitesides

¤ Idade:
17 anos
17 de julho, Câncer


¤ Sexualidade:
Heterossexual

¤ Aparência:
Athena possui longos cabelos dourados, levemente ondulados e sedosos. Seus olhos são de um lindo tom de azul que contrasta com sua pele. Sua pele é alva, macia e com nenhuma imperfeição a vista. Tem sobrancelhas bem feitas, finas e escuras, cílios delicados, não tão grandes, mas ao mesmo tempo não tão pequenos, uma boca cheia, e delicada, dentes brancos e perfeitamente alinhados. Suas bochechas são cheias, e têm um rosado natural.
É uma menina bem baixa, tendo um pouco mais de 1,54 de altura, é magra, pesa 57 kg bem distribuídos pelo seu corpo. Suas pernas são torneadas, coxas grossas e firmes, bumbum levemente empinado, e seios de tamanho mediano.

Liana Liberato





¤ Personalidade:


¤ História:
[i]De nacionalidade Canadense, Athena e seus pais se mudaram para a Austrália quando ela era apenas uma pequena garotinha, no intuito de conseguir uma vida melhor e mais sustentável, oque fez com que eles deixassem boa parte de sua família para trás. Passado um ano que eles estavam no país, seu pai conseguiu atingir uma posição muito boa em uma empresa de Contabilidade, oque os garantiu vários luxos. Sua mãe, conseguiu um emprego bem importante como Psicóloga, oque a garantiu um salário muito bom. Cinco anos depois deles se mudarem para a Austrália, e atingirem seus objetivos, acontece uma tragédia, da qual marcou muito a família, seu pai o qual ela se inspirava e amava muito, morre, em um acidente trágico de carro, deixando sua filha e sua esposa. No primeiro ano depois da morte de seu pai, ela e sua mãe ainda não conseguiram aceitar muito bem isso, seu pai que com muito esforço e trabalho deixará para elas uma parte da empresa em que ele trabalhava, e também uma herança em nome das duas. Atualmente, dois anos depois da morte de seu pai, Athena está bem mais recuperada, e com o tempo está começando a aceitar tudo oque aconteceu.


¤ O que ela era da Panda?
Colega de Classe

Por que ela decidiu procurar a Panda?
Athena sempre gostou de ajudar as pessoas, e foi isso que a levou a ajudar a procurar Panda, as duas não se falavam muito, trocavam apenas algumas palavras.

¤ Gostos e desgostos:
Gosta de coisas simples, como observar as paisagens, o cheiro de terra molhada que fica depois de uma chuva. É fascinada pela natureza. Gosta de observar as estrelas e a lua, isso a acalma. Ama flores, sendo mais fã das Tulipas e dos Girassóis. Ela tem paixão por animais. Gosta de comer frutas, a sua preferida é o maracujá, esta sempre com um suco da fruta em mãos. Também é muito fã de doces, adora balinhas de gelatina. Tem um certo vício em café, principalmente o cappuccino. Gosta de ler, tem uma estante inteira cheia de livros, dos quais a maioria ela já leu, também gosta de escrever e compor. Sua cor favorita é o Azul Marinho.
Desgosta de pessoas que se acham superiores as outras. Não gosta de lugares muito barulhentos. Detesta quando tocam no assunto de seu pai. Odeia receber ordens ou sermões das pessoas. Também odeia quando é enganada. Odeia ser ignorada e subestimada. Detesta quando se intrometem em sua vida. Maltrato aos animais. E odeia o preconceito.


¤ Manias:
Quando Athena está pensativa, ela tem mania de ficar enrolando fios de cabelo no dedo, olhando para um ponto fixo. Sempre que está com vergonha ela abaixa a cabeça. Tem mania de morder os lábios, por nervosismo ou ansiedade, oque sempre a dá lábios rachados e machucados.

¤ Medos:
Athena possui muitos medos e fobias. Porém os maiores são o medo de trovões e relâmpagos, que é um medo que ela carrega desde menor, também tem muito medo de ficar trancada em algum lugar escuro e pequeno, graças a umas brincadeiras de seus primos mais velhos em sua infância. Também possui fobia de altura.

¤ Habilidades:
Tem grande habilidade em canto e dança. Também é bem habilidosa em cozinhar. Além de ser uma garota bem ágil.

¤ Par:
Disponível, escolhe pra mim Gabs.
¤ Como será sua relação com ele:
Athena é uma garota extremamente carinhosa e leal ao seu par. Se mostrara extremamente possessiva e ciumenta a ele, oque poderá trazer algumas crises ao casal, porém na maior parte de seu relacionamento, Athena será uma garota muito paciente, fofa e até meio grudenta em alguns momentos.

¤ Família:
Meredith Hall Whitesides - Mom - 38 anos - Psicóloga:
Elas costumam se dar muito bem, Meredith, costuma a ser uma mãe bem presente e carinhosa. De vez em quando Mery, trata Athena como uma criança, além de ser uma mãe superprotetora com ela. Dificilmente será visto as duas discutindo ou brigando entre si, e depois de seu pai ter partido, estão sempre contando uma com a outra, uma apoiando a outra. A relação das duas é muito boa, mesmo depois de tudo pelo oque elas passaram juntas, isso apenas serviu para deixa-las mais unidas do que nunca.


¤ Estilo de roupa:




¤ Possui algum objeto importante?:
Um anel que foi o ultimo presente de seu pai:


¤ Música (s) Tema (s):
♡ Pia Mia - Touch
♡ Aurora Aksnes - Conqueror
♡ Demi Lovato - Confident


¤ Palavra - chave:
Tate Langdon | American Horror Story: Murder House


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...