~suburb

suburb
\suga mama/
Nome: ✧call me marjorie✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Canela, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 22 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

*o fim é só o começo*


Postado

Hey hey, estou aqui com o meu primeiro jornal, mas tenho que dizer que não é uma coisa boa. Eu sinceramente não quero fazer isso, mas é preciso. Se alguém me perguntasse '' De que maneira você quer se despedir? Pela menção ou pelo jornal?'' Eu diria nenhum dos dois, mas tudo que é vivo acaba, não estou dizendo que vou morrer ou algo do tipo, longe disso, é apenas... hm uma ''despedida''. Mas também, quero lembra-las que não será para sempre, apenas por alguns meses, preciso esvaziar minha mente e me sentir livre, levantar minha auto estima. Ok, nesse ponto eu já estou chorando mas é preciso dizer o quanto eu amo vocês, madu e gio.
@fwncy Você me encanta de uma maneira inexplicável, sempre sendo otimista e me dando apoio, estou aqui para dizer o quão maravilhosa e amiga você é. Você, Maria Eduarda você foi a primeira pessoa com quem eu conversei na tl, e por isso você é tão tão especial para mim. Me lembro perfeitamente de como foi a nossa primeira conversa, você é claro sendo a pessoa incrível que é, falávamos sobre a magcon. Eu queria dizer muitas coisas a você, mas principalmente obrigada, obrigada por ser essa grande amiga, obrigada por ter tido o privilégio de te conhecer. Tenho orgulho de dizer que somos melhores amigas, e nunca nunca se esqueça que eu te amo madu. E por favor, não abandone Untouchable, essa fanfic é especial para nós, quero que você escreva pensando em mim. É um meio de nos mantermos unidas.
@trapped Giovana. Como descrever giovana. Amiga, companheira, engraçada, incrível, alguém que eu amo ser amiga. Você sempre está lá quando eu preciso, me apoia de uma maneira que só você faz. Quando eu cheguei na tl olhei pra você e pensei ''essa dai deve ser famosinha, nunca vou chegar a ser amiga dela'', e olha onde estamos agora, viramos melhores amigas. Minha vida não seria a mesma sem você, eu realmente queria dizer essas palavras bonitas a você pessoalmente, dizer que você é uma pessoa adorável, que eu mataria quem te magoasse, que queria estar com você aninhada em meus braços, te consolando por causa de um coração partido. Tive o privilégio de te conhecer, e sou grata que um dia eu quebrei as barreiras da vergonha e te mencionei. A partir dai, encho o peito para dizer que somos melhores amigas.
@fwncy @trapped A nossa amizade foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, nunca vou esquecer do nosso trio, não temos uma amizade de anos, mas sinto como se fosse. Isso não é um adeus, é um até breve. Até breve minha Lauren, até breve minha Camila. E não se esqueçam o fim é apenas o começo.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...