~mahflor

mahflor
Rainha da porra toda
Nome: ❀ Maria Flor ❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Vila Verde, Braga, Portugal
Aniversário: 15 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

[̲̅ร̲̅.̲̅ ̲̅c̲̅ ̲̅.̲̅ ̲̅я̲̅ ̲̅.̲̅ ̲̅є̲̅ ̲̅.̲̅ ̲̅α̲̅ ̲̅.̲̅ ̲̅м̲̅]


Postado

̶B̶α̶b̶y̶ ̶I̶ ̶l̶i̶k̶e̶ ̶y̶o̶u̶r̶ ̶s̶t̶y̶l̶e̶







▬❀Nome, idade e aparência.❀▬
ℐuniper ℬarbra ℋollingsworth ║17 (Dezessete) anos ║





▬❀História❀▬.
Apesar de Juniper e Kyle serem irmãos a história de cada um é diferente, assim como Kyle Juniper nasceu em Woodsboro porém ela simplesmente adora aquele lugar e principalmente o modo em que ela é tratada pois Juniper é quase uma deusa na escola onde ela reside. A princesinha do papai e Adam faz tudo pela filha diferente de Kyle, seu pai não cobra perfeição porque ela faz qualquer coisa que seu pai pedir, sua mãe é bastante diferente dela, Celine não liga muito para o dinheiro diferente de Juniper que não sabe viver sem e as duas vivem em constante conflito e Celine acha que ela não merece tudo aquilo que ela tem.

Juniper acha cansativo morar lá mas não pode reclamar por que sempre teve tudo o que quis e todo mundo quer ser ela, no geral ela agradece tudo o que ela tem e sabe que é difícil alguém ter tudo o que quiser. Sua relação com Kyle é restrita a jantares e quando ela vai para escola sempre vê ele ali sentado assistindo desenhos como se fosse uma criança mas sabe que ele se esforça bastante para tentar ter uma vida feliz.

▬❀Personalidade❀▬
Não se engane pelas roupas caras ou pela cara de metida, Juniper é uma verdadeira amiga apesar de ter todo esse jeito ela se importa bastante com suas amigas e é capaz de fazer tudo por elas, é inavegável que ela se adora exibir mas não é nada provocante. Juniper sempre está revirando os olhos e diferente de patricinhas ela é bastante inteligente e detesta pessoas lerdas, a pessoa mais difícil de se lidar.
Sempre está reclamando ou fazendo algum barraco e não tem vergonha de falar quando alguma coisa não agrada ela, odeia pessoas força barra ou que tentem chamar a atenção dela. Ela ainda acha impressionante as pessoas quererem ser amiga delas, sempre tem os melhores planos e não age bem sob pressão, Juniper não é uma patricinha, longe disso, ela gosta de mostrar que é útil e não é uma pessoa sem conteúdo em geral Juniper não é uma amiga ruim mas você tem que saber lidar com ela e aprender que ela é imprevisível e bastante cabeça quente.
A linguá afiada e sempre está observando tudo a sua volta, odeia ser contestada e gosta de ser líder por natureza e nem tente trocar ela ou deixar de lado porque ela vai fazer da sua vida um inferno, vingativa como ninguém e rancorosa e possuiu a memoria muito boa então provavelmente ela vai saber o seu nome;

▬❀Curiosidades e sexualidade❀▬
Juniper não gosta de rótulos então ela gosta dos dois podendo assim ser considerada uma bissexual.

Ela é intolerante a lactose e como seu irmão é alérgica a maioria das frutas
Simplesmente ama homens mais velhos e é fascinada por pessoas bonitas literalmente ela não disfarça quando vê alguém bonito
Gosta muito de moda e gostaria de seguir profissão de estilista
Faz ação voluntaria no hospital local
Morre de medo de trovões
[/color][/color]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...