~mahflor

mahflor
Rainha da porra toda
Nome: ❀ Maria Flor ❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Vila Verde, Braga, Portugal
Aniversário: 15 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

❥ Personagens ❥


Postado



┃ ̶i̶ ̶h̶α̶t̶e̶ ̶u̶ ̶i̶ ̶l̶o̶v̶e̶ ̶u̶ ┃




▬♚Nome Completo♚▬
Pia Courtney Northwest

▬♚Idade♚▬
Dezoito anos

▬♚Data de nascimento♚▬
17 de Agosto de 1998

▬♚Aparência♚▬




▬♚Descrição♚▬
Pia possui a pele branca que está sempre bem cuidada, suas feições são de bonecas e seu nariz e levemente pequeno, seu corpo é extremamente magro e ela não faz academia assim sendo uma das pessoas mais magras do planeta, seus cabelos tingidos de loiro que antes eram da cor castanho claro medem até depois de seu busto que ela os cuida como se fosse a sua vida, Pia simplesmente ama seus cabelos e tem milhares de produtos apenas reservados para ele e ai se alguém pegar. Não gosta que as pessoas fiquem triscando nela e é alta medindo seus 1′72 sempre está com um sorriso sarcástico na cara, seus olhos são consideravelmente grandes.

▬♚Nome da celebridade♚▬
Carlson Young

▬♚Medos/Fobias♚▬
Afefobia- Pia tem literalmente fobia de que a toque, ela não suporta contato físico e nem pense em lhe dar algum abraço, algumas exceções é quando ela está extremamente triste e quando ela tem um namorado o que faz as pessoas acharem que é frescura dela.
Astrofobia- Tem pavor de trovões ou de fortes tempestades e não costuma dormir sozinha quando tem alguma chuva forte, age como uma criança que acabou de conhecer e nesses raros momentos onde gosta de estar abraçada com alguém.
M E D O S

Pombos ┊ Insetos ┊Escuro ┊ Aglomerações

▬♚Gosta♚▬
Falar em público ┊ Tocar ┊Passear ┊Ar livre ┊Cremes perfumados ┊Velas aromatizadas ┊Animais ┊Filmes de terror ┊Cinemas ┊Baladas┊

▬♚Desgosta♚▬
Pessoas ┊ Toques ┊ Insetos ┊Frituras ┊ Fast Food

▬♚Sexualidade♚▬
Heterossexual

▬♚Nacionalidade♚▬
Americana

▬♚Personalidade♚▬
"Não julgue pelas aparências" é uma frase que todos nós escutamos, apesar da cara de metida e das roupas de patricinha Pia é realmente uma pessoa bastante peculiar ela é o que chamamos de podemos julgar sim pela aparência. Egoísta como ninguém e está sempre pensando nela mesma, algumas vezes não é nem por que ela quer ela simplesmente não consegue parar de pensar em si mesma, mas como alguns dizem ela não é uma simples patricinha ela é a personificação da Regina George com traços da Chanel Oberlin, mas ainda sim como qualquer pessoa Pia ainda tem sentimentos e em alguns raros momentos ela consegue até sentir algo pela pessoa mas prefere não criar laços.

Sempre está reclamando ou fazendo algum barraco e não tem vergonha de falar quando alguma coisa não agrada ela, odeia pessoas força barra ou que tentem chamar a atenção dela. ela ainda acha impressionante as pessoas quererem ser amiga delas, sempre tem os melhores planos e não age bem sob pressão costuma ficar imensamente nervosa quando está sob pressão. Pia não é uma amiga ruim mas você tem que saber lidar com ela e aprender que ela é imprevisível e bastante cabeça quente.
a linguá afiada e sempre está observando tudo a sua volta, odeia ser contestada e gosta de ser líder por natureza e nem tente trocar ela ou deixar de lado porque ela vai fazer da sua vida um inferno, vingativa como ninguém e rancorosa e possuiu a memoria muito boa então provavelmente ela vai saber o seu nome.



Super se importa com a aparência e não esconde quando vê alguém mal vestido e quando está de bom humor até dá algumas dicas, ela é apaixonada por meninos que não dão em cima dela de cara, aqueles que geralmente á rejeitam, seu último namorado acabou com seu coração e destruiu tudo o que ainda tinha lá surpreendentemente ela namorava um nerd mas eles eram muito diferentes e resolveram que aquilo não dava mais certo.

▬♚História♚▬
Pia é simplesmente filha do maior empresario local e se sente muito por isso, sempre teve tudo o que ela quisesse e não largaria essa vida por nada. Pia é bastante mimada por seu pai que sempre faz suas vontades e adora passar o tempo com ela o que é bastante raro, sua mãe Celine sempre foi ausente até mais que seu pai no momento ela está em Paris fazendo alguma fashion week ou algo assim, ela não mente que sempre quis a atenção de sua mãe mas nunca teve se quer um elogio e sempre que ela tenta mostrar que está melhorando e que tem o "estilo" nunca é notada pela mãe. Infelizmente ela tem um irmão gêmeo que de gêmeo não tem nada até os cinco anos eles eram bastante apegados e quase iguais mas com o passar do tempo ele e ela decidiram que não tinha mas o porquê deles serem amigos então aquela amizade foi celada e hoje mal trocam palavras.

▬♚Porque começou a jogar Nerve?♚▬
Ela não mente que sempre achou tudo isso patético mas quando ela recebeu um desafio e disseram que ela era patricinha e tinha tudo na mão e nem suportava um desafio ela decidiu que ela iria entrar nisso.

▬♚Que tipo de desafio você desistiria?♚▬
Machucar algum animal

▬♚[color=#0099CC]Você faria tudo por grana e fama?[/color]♚▬
Tudo por fama, grana ela já tem.

▬♚Até onde você iria para conseguir ganhar o Nerve?♚▬
Até ela perceber que está apaixonada e precisa parar ou até ela perceber que já aguentou o suficiente.

▬♚Algo mais▬♚
"Maria Flor" ┇ Ela tem uma gata persa chamada Genevieve que ela ama mais que tudo nessa vida.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...