~mahflor

mahflor
Rainha da porra toda
Nome: ❀ Maria Flor ❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Vila Verde, Braga, Portugal
Aniversário: 15 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

❥M addie fisher ❥


Postado



MADDIE FISHER





"Joyland"- Stephen King

▬❀Nome completo❀▬
ℳadeline "Maddie" ℰscarmander ℱisher

▬❀Idade❀▬
22 anos ┊28/10/1994 ┊Escorpiana

▬❀Orientação sexual❀▬
Heterossexual

▬❀Aparência❀▬
Maddie tem sua pele na coloração branca que não possui nenhuma marca por conta de seus cuidados com sua aparência, seus cabelos são castanhos escuros e medem um pouco acima do peito e ela tem uma franjinha que está sempre simetricamente cortada, dispensa maquiagem e acha que é mais bonita sem a mesma. É aparentemente baixa para sua idade com seus 1'65 tem um corpo normal não é gorda mas também não é magra.





▬❀Está vivo ou preso no hotel?❀▬
Presa no hotel.

▬❀Nacionalidade❀▬:
│Estados Unidos │Wisconsin│

▬❀Personalidade❀▬
Apesar de tudo Maddie é bastante calma e não suporta chiliques, ela é dessas que acha que para tudo se tem uma solução tem a cabeça forte e não costumava acreditar no impossível porém sua "morte" a transformou numa pessoa melhor já que tem bastante tempo para evoluir como pessoa. Sempre está procurando ver o lado bom das coisas e seu otimismo chega a irritar, está sempre dando bons concelhos e é geralmente bastante amigável com as pessoas, sabe o nome de todos os moradores do Hotel tanto vivos como mortos ela tem uma ótima memoria.
Entretanto ela não aceita o não como resposta e está sempre tentando manipular as pessoas para que façam as coisas do jeito que ela quer e não gosta quando a questionam ou troquem ela apesar de ser fofa ela é bem possessiva e ciumenta algumas vezes.

Maddie é bastante realista e sincera e por incrível que pareça ela é uma ótima mentirosa porém só usa seus dons com a mentira no momento que seja ao seu favor, não costuma ser rancorosa mas é bom não mexer com ela principalmente em momentos que ela esteja com raiva ou preocupada é bastante grossa nessas horas, ela sempre está tentando ajudar os outros e geralmente ela se ferra por isso, ela costuma confiar demais nos outros e sempre está fazendo piadinhas fora de hora e seu senso de humor é único, alguns dizem que ela é duas caras outros que ela sofre de dupla personalidade mas são apenas rumores nunca se sabe o dia seguinte Maddie pode acordar um dia feliz e no outro grossa como um cavalo.

Teimosa como ninguém não aceita opiniões contrarias mesmo que ela esteja errada, sempre está tentando fazer tudo com perfeição e não suporta pessoas preguiçosas.

▬❀História❀▬
Madeline Escarmander Fisher nasceu em Wisconsin numa família bastante pequena onde ela era filha única, seus pais sempre foram bastante preocupados com ela por conta do número de meninas estupradas estava sempre subindo então quase toda sua adolescência ela passou trancada dentro de casa o que causou muito ódio de seus pais ela nunca aceitou esse modo de criação e assim cresceu uma adolescente sozinha e quase não se tinha amigos mas apesar de tudo era bastante inteligente e sempre estava tirando notas boas, até seus dezesseis anos sua vida foi sempre de um jeito até ela encontrar novas amizades e principalmente virar amiga de uma das meninas populares por conta de uma ajuda da aula de física e foi ai que tudo começou a "melhorar" na vida dela, desobedecia seus pais e acabou virando essas menininhas rebeldes mas nunca deixou de tirar notas boas. Ao fim do seu terceiro ano ela só queria sair de sua cidade e fazer faculdade em Jersey diferente dos pensamentos de seus pais que só queriam que ela fizesse faculdade ali mesmo,sempre teve o sonho de fazer direito e enfim ela conseguiu deserdou seus pais e foi morar sozinha em Jersey.

▬❀O que foi fazer em Chicago?❀▬
Recém-formada e prestes a fazer vinte e três anos ela conseguiu um estagio em um dos melhores escritórios de advocacia de todo o EUA porém não tinha aonde ficar e resolveu se hospedar em um hotel mais próximo da firma e infelizmente acabou sendo assassinada naquele local.

▬❀Vícios❀▬
Pode parecer estranho mas seu vicio é fazer rotinas e gosta de seguir tudo o que ela escreveu, faz isso diariamente.

▬❀Manias❀▬
Sempre quando está nervosa ela fica vermelha feito um pimentão e costuma ficar agressiva.

▬❀Medos:❀▬
Dormir sozinha, ela tem bastante medo de ficar sozinha então tem que dormir com alguém do seu lado.

▬❀Traumas❀▬
Não suporta piscinas ou lugares com águas profundas por conta de quase ter se afogado e por pouco não morreu.

▬❀Gostos❀▬
→Rotinas
→Panquecas
→Aniversários
→Música
→Livros

▬❀Desgostos❀▬
→Bagunça
→Desorganização
→Pessoas insistentes
→Piscinas
→Luz forte
→Dia *Não gosta da luz do dia
→Televisão *Diz que queima os neurônios

▬❀Segredos❀▬
Enviarei por MP

▬❀Algo mais?❀▬
Se tiver a possibilidade de ter pares românticos ela vai querer um.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...