~mahflor

mahflor
Rainha da porra toda
Nome: ❀ Maria Flor ❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Vila Verde, Braga, Portugal
Aniversário: 15 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

╚»Tyler ѵɑɳɗɛʀwɑʆʆ «╝


Postado


Estou perdida
Tentando me encontrar
Num oceano de pessoas
Por favor, não me pergunte nada



▬♛Nome Completo:
Tyler Vanderwall

▬♛Apelido:
Ty ┇Babyboy ┇

▬♛Idade:
18 ║Dezoito anos ║ Touro

▬♛Nacionalidade:
Noruega ┊Halden

▬♛Sexo:
Masculino

▬♛Orientação Sexual:
Homossexual

▬♛Aparência:


▬♛Descrição:
Tyler possui sua pele na coloração branca e bem cuidada e sempre está macia, seus cabelos são curtos e são castanhos claros seus olhos são de longe o que chama mais atenção por ser um azul quase puro e é bastante alto medindo seus 1'73m e magro como ninguém algumas pessoas pensam que ele passa fome. Apesar da carinha de adolescente de 15 anos ele se considera mais maduro do que vários homens de 23.

▬♛Progenitor Divino:
Eris a deusa da discórdia

▬♛Família Mortal:
Jonathan Vanderwall ┃48 anos ┃Pai ┃Comediante


Tinha uma de poucas palavras com seu pai, Jonathan é a pessoa mais irresponsável do mundo mas Tyler sempre achou que ele iria melhorar mas não ele passou a morar com uma menina de dezessete anos na época e esqueceu que tinha um filho. Quando ele o deixou no acampamento por um ano ele esperou que o pai voltasse dizendo que estava arrependido.

Celina Morgan ┃ 35 anos ┃ Madrasta ┃Garçonete


É inegável que Celina é a verdadeira mãe dele, apesar da pouca idade quando ele apareceu na vida dela Celina sabe ser como mãe e amiga ao mesmo tempo era basicamente ela que ia a todas as reuniões da escola dele e ela que ensinou tudo o que ele sabia desde de aprendeu com ela. Ele sente tanta a falta dela, gostaria de ver como ela está depois de todos esses anos e ainda se pergunta se ela sente falta dele.

▬♛Personalidade:
O mundo fez muitas maldades com Tyler desde que ele era um bebe, mas de uns anos para cá Tyler aprendeu que se ele ficasse na dele talvez isso poderia mudar e aprendeu também a ser um ótimo observador. Apesar de ser filho de uma "vilã" Tyler é muito diferente de uma pessoa que esperavam ser cruel, ele é provavelmente a pessoa mais tímida que você vai conhecer e sempre está calado ou rindo com seus próprios pensamentos e sendo um pouco misterioso, fazer amizades para ele é um verdadeiro pesadelo e ele sempre sente que está forçando a amizade então decide se afastar e infelizmente quase não tem amigos por conta disso.

Tyler está sempre lendo e olhando as pessoas passarem, apesar de ser tímido pode ser considerado um ótimo amigo e quando sente que pode confiar numa pessoa nada pode abalar essa amizade ele realmente se prende a pessoa, e por conta de "sempre" tentar fazer uma amizade ele acaba confiando demais nas pessoas e sempre se dá mal. Ótimo mentiroso mas não gosta de mentir apenas em casos extremamente necessário e quase nunca usa seus poderes, as vezes gosta de sentir que é apenas um garoto normal, diferente de outros garotos Tyler costuma chorar todas as noites para conseguir se acalmar no dia seguinte, gosta de ficar sozinho perdido em seus próprios pensamentos e adora ficar pensando em alguma mata ou jardim ele ama a natureza super diferente do que a sua mãe esperava que ele fosse.

Esperança é a palavra que sempre vai seguir com ele e é incrível o tanto que ele consegue ser otimista e quando tem intimidade ele se torna uma pessoa engraçada que sempre está tentando fazer piadas mal-sucedidas e que está sempre citando frases de seus livros que ninguém compreende.

▬♛História:
A vida com certeza quis ser malvada em relação ao Tyler, primeiro vamos começar por Eris a deusa da discórdia que um dia resolveu sair do tártaro e visitar a Terra e ela escolheu um bar local da Noruega onde um "famoso" comediante iria se apresentar especialmente em seu último dia na Noruega especificamente seu último dia em Oslo e quando os dois trocaram olhares foi quase instantâneo mas tudo não passou de uma noite. Seis meses depois uma criança apareceu na porta de seu apartamento em Halden na Noruega e uma fã que era totalmente maluca por ele e ainda era menor de idade encontrou e como Jonathan não queria assumir a paternidade e pensou em deixar ele num orfanato qualquer e até cogitou em jogar ele numa lata de lixo, Celina que era sua fã ficou abismada com tudo o que ele estava planejando para criança e propôs uma condição para ela cuidar e ele poder seguir a vida de famoso. Celina foi e sempre será a mãe de Tyler ele acha que ela é uma inspiração por aceitar tomar conta de um bebe com apenas 17 anos mas ele sempre se perguntou se ela aceitou cuidar dele só para ficar perto de Jonathan ou por que sabia que ele era irresponsável e ele não estaria vivo se não fosse por conta dela e é eternamente agradecido por isso.

Sua infância foi solitária e tinha dificuldades em se comunicar com outros colegas de sua classe, ficava sozinho em casa com apenas 6 anos por conta dos shows de seu pai e como Celina que praticamente bancava Tyler não tinha dinheiro para contratar uma babá ele aprendeu a se virar sozinho e foi depois do dia que Jonathan bateu em sua mãe ele começou a desejar que não queria ter nascido para causar tanto sofrimento na vida dos dois, ele acha que foi a partir desse momento que seus poderes vinheram com força e aprendeu a controlar sua emoções e foi quando Jonathan notou que ele podia se camuflar e estranhou e caçou a carta que a Eris tinha mandado para ele e então por fim descobriu o acampamento foi para lá sem se despedir de ninguém, sem se quer se despediu de Celina e acha que esse foi a pior coisa que aconteceu aquela época nem mesmo a surra que levou doía mais do que nunca se despedir de Celina.

Com tanto tempo lá ele ficava sozinho pensando no que tudo levou ele até aquele momento e percebeu que o ódio que ele sentia pelo seu pai não era preciso pensou que ele apenas não conseguia processar tudo aquilo, durante um ano Tyler sempre ficava esperando na porta do acampamento para ver se seu pai apareceria e pediria desculpas ou até mesmo um simples carta mas nunca teve mais noticias, ele não mente que as vezes fica lá a madrugada toda esperando que um dia ele enfim apareça e reponha todo o mal que ele o causou. Com tudo o que aconteceu está na cara que Tyler é perturbado e quase sempre está chorando mas nunca em frente das pessoas e ele se sente único no mundo como se ninguém pudesse entender o que ele sente, sem contar as vezes que ele já tentou suicídio mas sempre desistia quando pensava em Celine e em todo o trabalho que ela teve.

▬♛A quanto tempo está no acampamento:
11 (Onze) anos.

▬♛Par:
Sim por favor.

▬♛Relação com o Par:
Tyler no começo iria ser tímido e com certeza iria gaguejar e ficar vermelho só de ficar perto dele, mas depois iria ficar contando suas piadinhas e demonstraria em coisas simples o tanto que gosta dele.

▬♛Relação com os Amigos:
Seria como sua verdadeira família, daria a vida por eles e sempre iria ficar preocupados com todo o que lhe ocorressem se importaria mais com eles do que consigo mesmo.

▬♛Relação com os Irmãos:
Ele sente que não tem irmãos e que é o único no mundo mas se descobrisse iria morrer de felicidade e provavelmente iria chorar.

▬♛Gostos:
Silencio ║ Livros ║ Flores ║ Jardins ║ Músicas Calmas ║ Ficar Sozinho ║ Dormir ║ Passear ║As vezes gosta de treinar ║ Falar consigo mesmo ║ Dar concelhos ║ Cantar ║

▬♛Desgostos:
Pessoas escandalosas ║ Falsidade ║ Mentira ║ Multidões ║ Barulho ║ Sujeira ║

▬♛Qualidades/Defeitos:
Qualidades:
☯Calmo
☯Esperto
☯Gentil
☯Educado
☯Atencioso
☯Sincero
☯Amistoso
☯Divertido
☯Responsável
☯Inteligente
Defeitos

☯Solitário
☯Infeliz
☯Está quase sempre chorando
☯Sensível

▬♛Habilidades Físicas/Mentais:
Ele é incrivelmente inteligente e suas habilidades são diversas como possuir o corpo de alguém porém só consegue por 10 minutos e fica muito fraco, ele não é muito com com luta mas tem ambidestria e sabe usar o chicote com suas mãos e ele é impressionante com o chicote.

▬♛Poderes:
✖ Mente Escrava: Seu controle sobre o oponente faz com que ele tenha as ilusões terríveis possíveis como ver armas vindo em sua direção. Também pode fazer com que ele pense que está em outro lugar. 30% de energia.
✖ Mentiras: Você possui uma habilidade fora do normal de inventar mentiras para causar discórdia e graças a esse poder as chances de quem ouvir suas mentiras acreditar nelas aumentam em 80%.
✖ Vozes: Agora os filhos de Éris podem falar dentro da mente das pessoas, podendo manipulá-las (até cinco vítimas de uma vez).

▬♛Medos:
Ficar sozinho para sempre, nunca mais ver Celina.

▬♛Por que se candidatou para cuidar de um dos jovens deuses:
Precisava de um sentido na vida de alguma emoção, sair dessa rotina que tem 11 anos.

▬♛Seu jovem deus:[/b]
Pode escolher para mim, mas gostaria do Matthew Daddario.

▬♛[b]Relação com o mesmo
:
Com qualquer um que você escolher: Vivera em pé de guerra e apesar de ser sempre triste ele vai sentir que essa pessoa sendo homem ou mulher acabou iluminando a vida dele e o deixando mais feliz mas é obvio que não irá contar, ele é desses que quando ganha intimidade acorda as seis horas da manhã com um otimo humor e pronto para grandes aventuras.

▬♛Algo mais:
Não, obrigado.



"Do you feel like a young god?"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...