1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Mariasz_spf >
  4. Histórias

Mariasz_spf - Histórias

4 histórias

Somin - Riel

escrita por Livissss e Mariasz_spf
Fanfic / Fanfiction Somin - Riel
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Você se lembra do passado?

Fui eu que te dei o seu primeiro pirulito e também eu fui o primeiro a te pedir um pedaço de um. Eu me lembro que depois, nos dois fomos ao dentista, as nossas mães não gostaram tando quanto nós...

Eu não vou aguentar isso! Conviver em um lugar desses e com essas pessoas. Porque meu pai me colocou aqui? Quem esse menino pensa que é? Ele ainda vai me dar um bombom!

Somin & Riel


**Basedn't on actual facts**
  • 3
  • 1

The Letter // OneShot JiKook

escrita por Mariasz_spf
Fanfic / Fanfiction The Letter // OneShot JiKook
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia
"I miss you
When I say this
I feel even more
I'm looking at your photo
But I still miss you
Time is cruel..."

~Spring Day
  • 11
  • 3

Mom, is you?

escrita por Mariasz_spf
Fanfic / Fanfiction Mom, is you?
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
- Hey... Quem é você? - viro-me rapidamente para encarar um guarda com a criatura medonha, eu estava escondida debaixo de uma mesa, como havia me sido ordenado. A criatura sorri maléfica. O soldado dá dois passos para trás, caindo ao chão ao ver seu rosto.

- Sou... Alguém que você deve temer... - ela coloca sua mão esquerda a frente do corpo, lançando tentáculos negros e pegajosos que saíam de lá. Eles o abre o abdômen do soldade e começam seu trabalho em matá-lo.

Logo mais guardas ouvem seus gritos assustados e quando ela viu suas lanternas e seus rostos assustados, jogou seus tentáculos no teto, puxando seu corpo em seguida. Corro até o homem, mas caio no chão ao deslizar na gosma negra que a criatura havia deixado... Me levanto toda suja, meu vestido rosa e minha sapatilha lilás estavam imundas, cheias da substância negra. Meus cabelos amarrados em um coque, agora estavam bagunçados. Me ajoelho ao lado no homem... Sem coração e olhos... Extremamente desfigurado... Me afasto correndo até um enorme lixeiro e vomito. Logo, um dos soldados do exército comandado por meu avô chegam até mim.

- Venha... Não deve ver isso... - ele segura-me pela mão, me guiando até um carro enorme. Ele me pega no colo e me senta no banco - Vou te proteger... Apenas... Fique comigo... - a criatura aparece ao longe, correndo rapidamente em sua direção e eu grito. Ele a vê e fecha minha porta, correndo até o lado do motorista e a criatura salta, percebo que meu vidro estava aberto e grito novamente tentando fechá-lo, ela salta e começa a tentar entrar. Eu pego o extintor de incêndio e o bate em sua cabeça. Ela cambaleia e caí, mas antes de cair, eu seguro um colar com um símbolo satânico, que ela usava e o soldado arranca com o carro. Tranco minha porta e fecho o vidro, apertando o colar com força e respirando fundo.

- Aonde estamos indo? - pergunto.

- Pra bem longe daqui... - ele diz frio seguindo os olhos na estrada.

- Eu estou com medo... - falo tremendo.

- Você deve - ele dá ênfase - estar com medo...

- O que era aquilo? - pergunto.

- Sua mãe... - ele responde.
  • 5
  • 2

The dream of every ARMY.

escrita por Mariasz_spf
Fanfic / Fanfiction The dream of every ARMY.
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 22.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
"O que aconteceria se tudo de repente mudasse? E se você tivesse que abandonar tudo por um sonho? Lutar, chorar e até matar por amor? Você conhecerá meu monstro... Você conhecerá quem realmente sou. We are The Big Army. We not bulletproof. We Love Bangtan. Sou... A universal (risos)."
  • 20
  • 48