~anyn__

anyn__
Vamos unicórnizar essa poha
Nome: |∆ Maíra • Mai • Fangirl Do João Do Biscoito • Atéia • Pisciana • Loka Da TL • Unicórnia • ∆|
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 12
Cadastro:

Ficha -Heathens interativa


Postado

Ficha -Heathens interativa

''Insano é um adjetivo que caracteriza uma pessoa que não tem saúde mental, que está alienado, que é demente e totalmente insensato.
A insanidade destes indivíduos é uma consequência, na maioria das vezes, de alguma perturbação mental, deixando-os a margem do que é considerado normal numa sociedade''

✸ หσмε cσмpłεтσ:
Cassidy Brandom
❉ ¡dคdε:
17
✸ รεxuคł¡dคdε:
Bissexual
❉ คpคяêหc¡ค :




(Avril Lavigne)

Cassie possui traços delicados,pele branca como a neve,que chega a ser pálida,cabelo loiro natural com mechas verdes,que por mais que os outros falem de seu cabelo,ela não se importa,ela ama seu cabelo verde e não mudaria por nada,possui enormes olhos com a íris no tom verde azulado,sempre usando delínedor preto,possui um fino nariz delicado,parecendo de porcelana,lábios finos e delicados,sempre com algum batom rosinha,1,55 m de altura e 50 kg,seu estilo é cool e punk..
✸ pεяรσหคł¡dคdε :
Cassie é literalmente insana,então ela possui uma personalidade um tanto forte,não se importa com o que pensam dela,ou o que vão pensar,ela mostra o dedo do meio e segue a vida,é muito engraçada,todos que convivem com ela dão risada,a menina é uma comédia,tem seu lado meigo com quem ela tem afinidade,e dá patada em TODO MUNDO,ela é uma bomba-relógio,pode explodir a qualquer momento,pois é muito impulsiva,aconselho não fazer mal a ela ou as pessoas que ela ama,pois ela é muito vingativa,tirando isso Cassie é um amorzinho... Um insano amorzinho.
❉ н¡รтóя¡ค :
Cassie nasceu em uma das famílias mais influentes e ricas da Rússia,nunca lhe faltou nada,seu pai traía sua mãe,e a pequena Cassie cresceu sem saber disso,quando tinha 14 anos,a jovem Cassie viu seu pai,seu maior exemplo traindo sua mãe,naquele momento,algo tomou conta dela,ela não era mais ela mesma,era seu instinto insano,sem pensar,foi até a cozinha pegou uma faca,e pensou ver a mulher de costas na sala de estar,sem pensar a matou com facadas,e logo em seguida seu pai e outra mulher que ela chegou a conclusão de que era uma terceira,que foram ver o que houve,quando de repente ela acordou,aquela não era a amante piranha do seu pai,era sua mãe que estava na sala vendo a cena pela porta entre-aberta,o sangue em suas mãos a fez ficar em estado de choque,traumatizada ela se entregou a polícia quando eles adentraram no local,a mandaram para um hospital psiquiátrico,vive lá desde os seus 14 anos,todos a adoram no local,alguns a tratam com indiferença,pois sabem que ela matou os próprios pais,ela sempre pensa em suicídio,mas tenta ser feliz como pode,afinal,ela nasceu assim...
✸ ƒคмíł¡ค :

(Kate Winslet)
Diane Brandom -Mãe
37 anos (quando morreu)/42 anos (atualmente morta)
Escritora
Ela e Cassie eram companheiras,tinham muito carinho uma pela outra,Diane era aquela ótima mãe conselheira,que sempre que algo dava errado,tinha um abraço,Cassie ainda se culpa por ela ter morrido.



Daniel Brandom -Pai
40 anos (quando morreu)/43 anos (atualmente morto)
Empresário
Ele era um ótimo pai,ia a todas as apresentações,reuniões,era muito presente na vida da filha,mesmo trabalhando muito... Cassie sente nojo dele por ele ter traído sua mãe,e uma parte dela mataria ele de novo.

❉ gσรтσร & dεรgσรтσร:
G O S T O S
-Seus amigos
-Funcionários do hospital
-Seu cabelo
-Seu senso de humor
-Sua guitarra vermelha(que ganhou de presente de aniversário de 16 anos dos funcionários do hospital que gostavam dela)
-Música
-Fazer amigos
-Pessoas novas
-Fidelidade
-Sua falecida mãe
-Rock
-Desenhos infantis

N Ã O G O S T A
-Seu falecido pai
-A amante de seu falecido pai
-Traição
-Falsidade
-Gente que julga sem conhecer
-Morangos
-Praia
-Dormir cedo

✸ płคყł¡รт :
Control -Halsey
Mad Hatter -Melanie Martinez
Paradise -Coldplay
Gasoline -Halsey

❉ vค¡ quεяεя uм pค❉ คłgσ мค¡ร?я яσмâหт¡cσ?: Não
✸ łεu тσdคร คร яεgяคร : Claro que sim
❉ εรтá c¡εหтε dε quε รεu pεяรσหคgεм pσdε мσяяεя?: Sim
✸ εรтá c¡εหтε dε quε รεu pεяรσหคgεм pσdε หãσ รεя คcε¡тσ?: Sim
❉ εรтá c¡εหтε dε quε คłguหร pεяรσหคgεหร คcคЪคяãσ тεหdσ мค¡ร dεรтคquε quε σuтяσร?: Sim
✸ pคłคvяค-cнคvε: Malakoi
❉ คłgσ мค¡ร?
-Ela ganhou coisas,como sua guitarra vermelha dos funcionários que é amiga,uma tv,com canais a cabo,o direito de sair pelos jardins do hospital,sem camisa de força ou acompanhamento,uma vez por mês (loucos não?)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...