~Maia111

Maia111
Nome: Maria Eduarda
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Jogos Vorazes - Ficha.


Postado

Jogos Vorazes - Ficha.

Nome: Romero Antônio Blake( Romero Blake).

Apelido: Romeo.

Distrito: 7.

Habilidade: Ele consegue lutar com machados e carregar quatro vezes o peso dele(75kg), e tem mira certeira.( 1,85 de altura e tem 75 kg × 4 = 300kg).
Personalidade: Ele é mais calado, só fala quando necessário. Observador, observa todas as fraquezas dos seus oponentes. Adora, subi nas árvores, lê e lutar corpo a corpo. Fala pouco, mais fala bonito. É calma mais quando se irrita sai de baixo.

Aparência: Tem alguns pelos no rosto, cabelos castanhos, olhos verdes e expressão calma.( Foto da capa).

História: Seu pai, Richard Antônio Blake, é Carregador de Extrato e sua mãe, Alice Blake, constrói móveis, dês de pequeno aprendeu a lutar com machado, quando grande virou lenhador, mais sempre ajudava seu pai e sua mãe nos trabalhos, seu irmão mais velho, James Blake, trabalha também com lenhador. Nunca foi fácil a vida dos Blakes, o distrito pode ter bom suporte mais sua família é pobre e simples e hoje aos dezoito anos vai entrar pro Jogos Vorazes.

Gosta: Da natureza e tudo que ela oferece, do cheiro, da cor, da textura. Romeo sempre gostou de tudo isso, mais tem raiva do seu trabalho e do seu destrito por explorar muito a madeira. Ele gosta de ler, aprender e de treinar pra ficar cada dia mais forte.

Não gosta: de exploração, gente falsa, destruição do meio ambiente e pessoas mentirosas.

Hobbies: Ler é seu maior Hobbe mais treinar também.

Fobias/Medos/ Traumas: Ele tem medo da exploração da natureza, dela acabar, porque se a natureza acabar nos também morreremos. Não tem traumas nem Fobias.

Algo mais?
Quando ele descobriu que entraria nos Jogos Vorazes ele disse uma frase que vai ficar na cabeça de todos as pessoas do distrito 7.
" Se for pra morrer, eu morro, mais se é pra matar, isso eu ainda tenho que aprender. Além do fato de que cada dia eu estou matando bilhões de árvores e acabando com o oxigênio que um dia vocês não vão ter".


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...