~TTImortal

TTImortal
You are who you choose to be
Nome: The Last Hero
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Aviso!


Postado

Aviso!

Olá, caros leitores!

Eu passei muitas horas tentando imaginar uma melhor maneira de lhes dar essa notícia, porém, acabei percebendo que era em vão. Não há uma melhor maneira de dar esse tipo de notícia.

Eu sei que é horrível participar de uma fanfic — principalmente interativa —, passar horas criando sua ficha e meses esperando o autor atualizá-la (No meu caso, pelo menos, levo muito tempo para atualizar.) para que ele simplesmente a apague, sem nenhuma explicação, por mais que tenha motivos! Diante disso, resolvi lhes trazer o motivo da exclusão de Crônicas de Aynira e A Ordem: Marca de Caim. Supremacy não, mas o motivo também lhes será apresentado. O Fato é que, eu me senti na obrigação de lhes dar uma resposta e aqui estou.

Há alguns dias, meu computador começou a apresentar pequenos problemas — desligava sozinho e esse tipo de coisa —, mas eu ignorei (Por isso aconselho a todos vocês não cometerem o mesmo erro que eu, leve seu computador para fazer revisão sempre que possível, e faça backup também!), pensando que nada de mais grave poderia acontecer, além dos constantes desligamentos. Quando os problemas começaram a se tornar mais frequentes, eu finalmente decidi que era hora de levá-lo ao conserto —tarde demais —, imaginei que os problemas seriam simples de serem resolvidos e que apenas um banho químico resolveria (no máximo, eles trocariam a pasta de refrigeração e tudo ficaria bem), entretanto, não era apenas isso... Por fim, descobri que o pente de memória Ram tinha entrado em conflito com a Placa de Vídeo, isso fazia com que meu computador apagasse. Eles precisariam trocar a memória e mais algumas coisas das quais não me recordo agora. Nada disso seria um problema, até que chegou a notícia de que meu HD tinha queimado! Eu perdi tudo o que estava nele, todos os planos para Crônicas de Aynira, todas as fichas, as histórias plano de fundo, os mapas, enfim, eu perdi todo o mundo e os personagens dele. Não apenas de Aynira, mas de A Ordem, Supremacy e inúmeras outras histórias que não haviam sido publicadas, planos para novas interativas e continhos curtos que eu havia escrito. Foi terrível!

Por isso eu peço desculpas a todos vocês, pois não posso e não consigo mais continuar essas fanfics. Tudo delas estava naquele HD! Meses de trabalho que foram perdidos! Peço também a compreensão de todos vocês, eu sei que muitos já passaram por situações semelhantes. Mas enfim, essas coisas acontecem.
O que resta agora é recomeçar o trabalho!

Eu vou excluir essas fanfics, pois não há maneira delas sobreviverem agora, mas caso algum dia eu resolva reescrevê-las, eu lhes avisarei (caso queiram, é obvio!).

Vou tentar começar novos projetos e caso vocês decidam me dar uma nova chance, acreditando em mais uma história minha, pretendo começar novas histórias em breve!

Pra quem é leitor de Supremacy, não se preocupe, apesar de ter perdido tudo sobre a história também, ela já está em seus capítulos finais, portanto eu apenas demorarei um pouco mais, porém, vou terminá-la, fiquem tranquilos!
Bom, é isso! Muito obrigado a todos por lerem e eu sinto muito por não poder continuar essas histórias, eu realmente gostaria de poder, mas não dá...

Um grande abraço a todos vocês! Até mais... Quem sabe a gente se encontra em outras histórias por aí!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...