~Maiky-Kun - Clan Dragon

Maiky-Kun
Nome: Maiky
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Ficha The Valts - Iterativa


Postado

Ficha The Valts - Iterativa


Ficha

Nome completo:
Tokiya Ichinose

Apelido:
Não possui, seus "companheiros" o chamam apenas de Ichinose

Alcunha:
Shinigami
Darkness Lord
shadow Lord

Sexo:
Masculino

Opção sexual:
Heterossexual

Idade( 15 a 20 ):
17

Aparência( imagem e descrição ):



Possui olhos vermelhos, cabelos negros como a noite, longos e ajeitados em uma trança, cerca de 1,75 de altura, corpo magro porém definido

Personalidade( Detalhada )
Entra constantemente em brigas. É mulherengo, engraçado, irônico, odeia regras e muitas vezes é rebelde, é inteligente e manipulador e um ótimo estrategista, parece arrogante mas tem suas prioridades. Tem uma resistência física muito boa, e sabe se adaptar a diversas situações.
Sua percepção das coisas e além de muitas pessoas, pode perceber quando algo esta errado pelos mínimos detalhes. Possui uma ótima memoria, consegue formular mapas mesmo só passando pelo lugar uma vez. Sabe trabalhar em equipe, porém gosta mais de ser um "soldado independente"


História:
Quando criança, Ichinose era muito gentil e amável com sua família. Ele tinha muito orgulho de ser filho de Eikichi e irmão de Ichiro, tendo um forte desejo de imitá-los, desejando ter a aprovação e reconhecimento de seu pai. Isto mudou após Ichiro matar seu pai, e seus amigos na frente de Ichinose, Ichiro que era um Dragon Slayer, da neve, fala que oque ele acabara de fazer fui por pura diversão, e que ele deveria crescer e ficar forte para que um dia os dois se enfrentassem, e seria divertido matar Ichinose. Imagine que se descanse, entre lágrimas e sangue, eu pensei que era o fim, quando eu perdi tudo oque era importante para mim, amigos, família, não sobrou nada, eu era uma criança em uma cidade "abandonada", então decidi partir em uma jornada em busca de poder, passando em um vilarejo ouvi alguns comerciantes, falando sobre um grupo do exército real que estaria marchando em direção ao topo de uma montanha que ficava próxima ao vilarejo, curioso corri em direção a montanha, após algumas horas cheguei ao topo, havia algo que parecia ser uma enorme lácrima, não entendia o porque do rei querer aquilo, então cheguei mais perto, pude ouvir o exercito real se aproximando, de repente uma voz me chamou, me convidando para tocar a lácrima, que eu conseguiria um grande poder, totalmente hipnotizado, coloquei minha mão direita sobre a lácrima, então eu pude ver, uma sombra com dois olhos, ela falava comigo, falava que eu era o portador de Ezendeis, que apesar da aparência, o que meu coração era sombrio, que eu mais desejava era vingança, e após uma conversa, eu voltei a mim, e a lácrima começou a ser absorvida para dentro do meu corpo, enquanto eu gritava, pela dor excruciante que sentia em todo o meu corpo, até que a única coisa que sobrou da lácrima, foi uma foice, que caiu sobre o meu colo, e depois disso a única coisa que eu lembro, é de minha visão ficando turva, do exército real chegando e logo em seguida eu desmaiei. Acordei em um pequeno quarto, onde uma senhora me explicou oque havia ocorrido, mas havia algo diferente em mim, como se aquela presença maligna estivesse presente, porém dentro de mim.

Drascon:
Ezendeis

Medo:
Parece meio banal, mas Ichinose tem muito medo de ficar gordo.

Qualidade:
Não importa o fizerem com ele, ele nunca revela informações sigilosas, tanto sobre os Valts, como do conselho e do rei.

Defeito:
Seu descontrole

Habilidades de luta:
Tem uma força esmagadora

Tem uma resistência física muito boa, e sabe se adaptar a diversas situações.
Sua percepção das coisas e além de muitas pessoas, pode perceber quando algo esta errado pelos mínimos detalhes. Possui uma ótima memoria, consegue formular mapas mesmo só passando pelo lugar uma vez.


Habilidades casuais:
Sabe cozinhar muito bem

Sabe tocar flauta transversal



Gosta:
Doces, luta, lua cheia e peitos (que para ele o seio feminino é algo divino), bom humor, piadas, musica e sake/Saquê

Desgosta:
pessoas mimadas, ficar sem doces, pessoas que se acham superiores, mau humor

Par:
Depois eu olho as outras fichas

Relação com os outros Valts:
Ele se da bem com todos, desde que não o irritem

Relação com a minha personagem:
Considera uma grande amiga, e a respeita

Relação com o rei:
Normal, Ichinose o respeita por ser o rei, e um não meche com o outro

Relação com o conselho mágico:
Não gosta dos membros do conselhos, porém os respeita, tanto para não ser preso, quanto pelo fato deles tentarem manter o equilíbrio do mundo mágico.

Relação com as guildas mágicas:
Não tem uma boa relação com as guildas, pois o mesmo vive brigando com alguns membros das mesmas

Algo mais:
Ichinose quando criança, possuía cabelos e olhos azuis, mas após parte dele ser corrompido por Ezendeis, seu cabelo e olhos mudaram, mas mesmo Ichinose deixando de ser o portador de Ezendeis, seus cabelos e olhos continuaram da cor que estão.
Ichinose enxerga e "conversa" com o seu eu que ainda não foi corrompido, que é ele mesmo porém ainda criança




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...