~Mailaa451 - Clan Fantasy

Mailaa451
Nome: Maila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Sobre uma Certa Garota


Postado

Sobre uma Certa Garota

Oi.
A imagem de capa desse jornal foi a @MissUniverso que me deu. Já tinha visto, e como eu adoro Simpsons e amo Nevermind/Nirvana, aceitei. Em falar de Nirvana, o título do jornal - Sobre uma Certa Garota - é inspirado em uma música dos mesmos; About a Girl. Mas O.K, chega disso. Vou ao ponto.

Não sei ao certo por onde começar, acho que deveria listar... Meus defeitos (?) É, talvez, espero que sim.
Bom... Não é fácil se auto-julgar, mas vou tentar ser o mais franca possível. Sou orgulhosa. Muito impulsiva quanto estou com raiva. Meu humor é muito variável (não que eu fique brava/triste inexplicavelmente, mas a vida me aborrece inexplicavelmente, hue). Odeio ser corrigida, prefiro que eu note meus erros, acho que isso deve ter alguma relação com o orgulho. Sou bem sincera, só que, minha franqueza beira à inconveniência, esse é o problema. Sou bem impaciente. Sou egoísta e eu sei disso. Já tentei ser altruísta, mas parece que sempre/na maioria da vezes, me fodo quando tento ser legal. Sou insegura, embora não seja algo perceptível.

É, acho que já chega de falar de defeitos, eu não quero correr ninguém daqui. Isso é pra ser quase como um auxílio, então já chega.

Não vou falar de qualidades, credo! Acho que seria muita pretensão minha ficar me auto-elogiando/vangloriando. Então, essa parte já pulei. Pois bem... O que mais eu poderia escrever? Acho que eu poderia listar as coisas que eu gosto e que desgosto, alguns fatos, enfim... Melhor por a ideia em ação de uma vez, perder tempo explicando não eras...

1º Odeio praia/verão.
Isso mesmo que você leu. Sei lá, cara! Parece que as pessoas tem um compromisso com o verão. Você tem que ser sociável, feliz e bronzeado. Realmente não sou nenhuma dessas coisas. Podemos também falar do meu vizinho que na praia escuta Jorge & Matheus 24h por dia e dos mosquitos que me atormentam, mas acho que nem precisa.

2º Amo ler, desenhar, escrever, fotografar.
Não tenho muito o que dizer sobre essas coisas, só uma; é por isso que quero fazer Artes Visuais! <3

Ahn, só por falar... Se eu não fizesse Artes Visuais, faria direito, não sei... Acho que tenho um senso de justiça apurado. Mas ao mesmo tempo eu penso "Porque caberia à eu julgar alguém? Logo eu..." Pois é, melhor ficar com Artes Visuais mesmo.

3º Eu AMO escutar música.
É bem clichê falar isso, mas é um clichê que eu tenho gosto, hahah. Escutar música é algo vital. Minhas bandas favoritas são: Red Hot Chili Peppers, Nirvana, Pink Floyd, Arctic Monkeys, The Pretty Reckless, Paramore e Oasis e outras. Aí você deve tá pensando algo parecido com "só escuta rock" Não exatamente, é uma preferência sim, mas escuto de tudo, acredite. Ahn, só uma observação, eu adoro letras intensas e que exigem mais interpretação e também aquelas que abordam tabus. Porque? Não sei.

4º Eu adoro a cor azul
Grande porcentagem das minhas roupas são dessa cor. Meus olhos também, chupa recalque! :* (Aí você vê isso e pensa que eu sou uma pessoa cheia de ego; não se iludam, pura ironia)

5º Sobre comida/bebidas
Eu amo batata frita. Amo amora. Sorvete. Cookies. Pizza. Brigadeiro (tudo que envolve chocolate, na verdade) e não podia faltar, o café! Sim ele, meu parceiro das madrugadas (legal que, se você pegar essa frase avulsamente, vai parecer outra coisa)! É, e só tem o bebidas por causa do café! :v

6º Não gosto de One Direction, 5SOS e Ariane Grande.
Isso mesmo que você leu.


7º Quero ser mochileira
Sim, eu quero. Quem sabe eu até relate minhas experiências e publique um livro, imagina que foda! Além disso, imagina quanto fotografia linda vou poder tirar! Melhor que os dois ainda, é que vou conhecer gente nova e talvez me tornar mais sábia e aprender à valorizar mais as coisas que importam e não os bens materiais. Mas enfim, é só um sonho insano, não levem tão à sério.

8º Eu amo o Tumblr e o We Heart It
Tem fotografias nos dois, isso é tudo.

9º Tenho certa resistência em confiar nas pessoas
Não tenho muito o que dizer sobre isso, apenas que, é algo que vem já de muito antes. Acho que já traíram minha confiança muitas vezes, deve ser isso.

10º Amigos > Porto seguro
Não interessa quais, podem ser virtuais e podem ser em off.

É, acabou. Eu queria explicar melhor as coisas, mas acho que ficaria muito comprido, mais do que já tá.

Espero que tenham gostado/se identificado.

Me despeço por aqui mesmo. Tchau. Beijos da tia Maila!

Escutando: The Neighbourhood, Sweater Weather

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...