~Maira-chan

Maira-chan
Sorria :D
Nome: .-.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Me desculpe Ju...


Postado

Me desculpe Ju...

❤Yo, vim fazer esse jornal como MIL DESCULPAS, para Juh... @ApenasUmaGamer
Por mais que eu esteja morrendo de possessividade por você, e eu esteja dura, entenda: Eu não vivo sem ti minha bitch queen. Só minha, que ninguém encosta.
E mesmo que eu ache apoio, um ombro, com todos meus amigos, de muita importância também,sem você, eu fico sem chão.
Sem você com sua loucura de dizer que vai matar quem me magoar, realmente, você é a mais Yandere por mim que já conheci.Adoro isso em você.Eu ria, me fazia feliz e minha tristeza ia em bora. Eu sinto muita falta.



E quando eu recebi sua mensagem:
"Maíra, você não sabe como isso dói!"
Eu fiquei com corações nas mãos, e eu realmente queria te dizer, o como eu sou idiota por te magoar.


Me senti uma idiota, estúpida, e a mais sem sentimentos, depois que eu vi o que eu fiz com vocÇe. Parei pra pensar, e sei que não mereço suas desculpas, pois eu fiz aquilo sem pensar, mais quero falar mesmo assim o quanto estou arrependida de ter feito aquilo. Por favor, me ousa, se não, ficarei mais pior que já estou...

Lembra-se de como nos conhecemos? Eu era apenas uma querendo fazer amizades, mais no mesmo momento que trocamos as primeiras palavras, já percebi o quão especial você seria pra mim, e senti, que queria estar ali por você, queria te dar apoio, te ajudar, e dar conselhos. Queria ser sua amiga, sua melhor. Mais sei que não é possível.

Queria continuar com nossos planos maquiavélicos,e continuar a ver seu jeito que me faz rir. Queria continuar vendo você sorrir docemente, e de um jeito maluco. Que você fosse doce, e ao mesmo tempo assustadora. Ao mesmo tempo silenciosa, mais presente e falante. É assim que sinto que você é. Você é muito importante com sue jeito!

Queria que fossemos amigas para sempre, até crescermos, e enfim, nos conhecemos pessoalmente. E você me provou o mais importante, que alguém se importa comigo, e está a minha disposição,por mais que tinha que estudar para ser uma psicóloga no futuro. Eu dizia que ainda tinha tempo,e você dizia que seu pai disse. Eu ria, sabia que era verdade, mais queria você ali.


Não posso escrever tudo que eu queria que continuássemos fazendo, pois seria muita coisa. Se passou pouco tempo, mais tenho a impressão que se passou anos, meses, ou até a vida inteira que nos conhecemos! Entendemos a mente de cada uma, e somos sinceras uma com a outra, sem preconceito, sem críticas negativas, apenas construtivas. Queria que continuássemos assim, ainda quero. Mais não sei se brigar com você por uma estupidez, te ferir, merece perdão. Estou a pedir desculpas, como se eu estivesse entregando meu coração a você, e realmente estou. Eu te adoro Juh, minha Jujuba, minha louca, minha bitch, minha queen, minha melhor amiga!
Meu apoio pra todas as horas. Se você não falar mais comigo, entrarei de novo na depressão,e se for por sua vontade, preciso só de você de apoio, claro que preciso e quero os outros, mais se for esse o preço por seu perdão, eu imploro, e peço perdão, mas excluirei todos.
Eu quero que com aquela raiva que tive, é para entenderem que:

Você é MINHA Juh.
Você é MINHA nee.
Você é MINHA tarada.
Você é MINHA bitch.
Você é MINHA queen.
E que por você, eu não dormiria nem um segundo, só para te fazer companhia.
O porque deu ter sido uma idiota e ficar irritada? Pois eu quero que entendam, que ninguém pode ter domínio e mandar em você. Você é única, livre para amar e odiar quem quiser, inclusive eu. Não me importo. Se você me odiar,não me importo. Desde que você esteja feliz, eu posso sofrer, mais não irei me matar, por saber que você está feliz. Você é a mais especial das minhas amigas. Então, por favor, não quero que você me desculpe, só quero que entenda:
❤Estou disposta a aceitar seu amor ou ódio por mim, mais só quero que me entenda. Sim, fiz isso como meu pedido de desculpas, e para que você entenda, que eu te adoro, amo, e tudo de mais!Todos meus momentos com você foram perfeitos, pois a minha tristeza foi embora com você por perto.E a propósito, obrigada pelos parabéns no meu aniversário...❤






❤Agora um pequeno poema feito por mim...❤
Eu errei com você,
Sinto muito,realmente lamento.
Não posso simplesmente esquecer,
Esse sentimento.

Te amo minha amiga,
Eu sou muito tola,
Por perder uma amizade,
Assim, boa.

E hoje,
Te peço desculpas,
Não vou mentir,
Pois sei,
Que realmente é minha culpa.


" O resultado que obtemos é de acordo com nossos atos."

Escutando: Alive-Sia
Lendo: Escrevo esse pedido
Assistindo: Nada
Jogando: Nada
Comendo: Nada
Bebendo: Nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...